Programa ou site para simular carteira
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Programa ou site para simular carteira
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Re: Programa ou site para simular carteira
Separei este post do outro tópico dado que não era o lugar mais apropriado para a questão, que provavelmente acabaria por passar despercebida.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Programa ou site para simular carteira
Boa Noite,
É o seguinte, sou um estudante de Contabilidade que estão no 2º ano da licenciatura. Tenho um trabalho na cadeira de Mercados e Produtos Financeiros que pretende que eu faça uma carteira financeira e invista no PSI 20. O que procuro é algum programa ou site que me ajude a fazer a carteira e simule os meus investimentos...
É o seguinte, sou um estudante de Contabilidade que estão no 2º ano da licenciatura. Tenho um trabalho na cadeira de Mercados e Produtos Financeiros que pretende que eu faça uma carteira financeira e invista no PSI 20. O que procuro é algum programa ou site que me ajude a fazer a carteira e simule os meus investimentos...
- Registado: 13/10/2014 20:32
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: