Ocioso Notebook
Re: Ocioso Notebook
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 23:10, num total de 1 vez.
- Registado: 27/7/2014 0:32
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 23:08, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:25, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:24, num total de 1 vez.
Enquanto as coisas que fores colocando, forem interessantes, por nós não vemos mal. Estávamos a dar algum tempo para irmos fazendo a avaliação disso mesmo.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
O Estóico Ocioso Escreveu:[...]não tenho qualquer necessidade em vir ao Caldeirão para decidir no que especular/investir e, ainda menos, para receber elogios pelas minhas análises/bitaites.
Ora aí está uma boa razão para aceitar com maior desprendimento as opiniões de quem te critica. Mais a mais, ninguém é obrigado a entrar no tópico que abriste.
O Estóico Ocioso Escreveu:Dou aqui o meu contributo porque penso que as minhas opiniões são obtidas de uma forma diferente do padrão AT/AF habitual e, como tal, talvez acrescentem algo ao debate.
E acrescentam! Gosto da forma 'fora da caixa' como pensas e como analisas o mercado.
O Estóico Ocioso Escreveu:Mas, se os membros não retirarem utilidade do que escrevo não os quero maçar mais.
Não maças ninguém. Penso que uns assuntos serão lidos com mais atenção, outros com menos... Os interesses dos foristas não têm que ser coincidentes...
O Estóico Ocioso Escreveu:Vou esperar pelo que diz a administração, ela é que manda.
A administração não se pronunciou. Isso quer dizer que não há nada a apontar-te e que o tópico pode continuar a 'ser alimentado'.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
O Estóico Ocioso Escreveu:[...]não tenho qualquer necessidade em vir ao Caldeirão para decidir no que especular/investir e, ainda menos, para receber elogios pelas minhas análises/bitaites.
Ora aí está uma boa razão para aceitar com maior desprendimento as opiniões de quem te critica. Mais a mais, ninguém é obrigado a entrar no tópico que abriste.
O Estóico Ocioso Escreveu:Dou aqui o meu contributo porque penso que as minhas opiniões são obtidas de uma forma diferente do padrão AT/AF habitual e, como tal, talvez acrescentem algo ao debate.
E acrescentam! Gosto da forma 'fora da caixa' como pensas e como analisas o mercado.
O Estóico Ocioso Escreveu:Mas, se os membros não retirarem utilidade do que escrevo não os quero maçar mais.
Não maças ninguém. Penso que uns assuntos serão lidos com mais atenção, outros com menos... Os interesses dos foristas não têm que ser coincidentes...
O Estóico Ocioso Escreveu:Vou esperar pelo que diz a administração, ela é que manda.
A administração não se pronunciou. Isso quer dizer que não há nada a apontar-te e que o tópico pode continuar a 'ser alimentado'.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:22, num total de 1 vez.
Estóico, faz como quiseres. Não me parece que incumpras com as regras deste sítio publicando as tuas reflexões e notas... Em última análise teremos que criar uma cota para os tópicos... Qualquer coisa como:
São palavras, e as palavras leva-as o vento...
- Só são aceitáveis tópicos que (e agora até tremo que alguns não vejam a ironia da coisa) se cinjam a títulos cotados em bolsas do primeiro mundo, com mais de 15 visualizações por dia e com mais de um participante por semana. Os títulos com menos de 3 participantes semanais serão excluídos se três foristas declararem que não gostam do tópico ou se a mãe de um dos foristas for severamente vilipendiada duas vezes num mês e em posts de mais de cem palavras. Propostas de caracter especulativo em relação aquilo que se pode tentar fazer (por auto recreação, por desfastio ou até para acelerar a reprodução da espécie) com determinadas partes do corpo dos foristas também não são aceitáveis.
São palavras, e as palavras leva-as o vento...
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:21, num total de 1 vez.
Por que é que é que é aceitável escarrapachar uma carteira privada aqui e já não é tão aceitável que um forista tenha algumas reflexões e anotações num tópico que abriu? Todas elas, parece-me, carteiras e anotações, têm como pano de fundo a bolsa.
Neste tópico faço como em todos os outros: às vezes abro, às vezes não, às vezes leio com atenção, às vezes leio na diagonal...
Neste tópico faço como em todos os outros: às vezes abro, às vezes não, às vezes leio com atenção, às vezes leio na diagonal...
Existe software porreiro:
-Evernote
-OneNote
etc
Imagina que mais cinco ou seis foristas resolvem fazer como tu... Isto ia ficar um pouco confuso, não?
-Evernote
-OneNote
etc
Imagina que mais cinco ou seis foristas resolvem fazer como tu... Isto ia ficar um pouco confuso, não?
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:19, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:17, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:17, num total de 1 vez.
O Estóico Ocioso Escreveu:bboniek33 Escreveu:
Um toopico reservado para guardar dados pessoais ?? Mas o que vem as ser isto ??
Não está reservado, é aberto a todos. Apenas indiquei o que eu aqui iria colocar, outros membros poderão cá "postar" o que entenderem.
Se a administração achar que o tópico não se enquadra no fórum e/ou não tem interesse para a "comunidade", pode bloquear. Por mim, tudo "na boa".
Persiste-se na teimosia. Nao acho nada bem.

- Registado: 22/4/2003 23:12
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:16, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:13, num total de 1 vez.
O Estóico Ocioso Escreveu:Este tópico não deverá ter utilidade para os restantes membros do Caldeirão. Se a administração me permitir, irei utilizar este espaço para guardar informação que é importante para mim.
Um toopico reservado para guardar dados pessoais ?? Mas o que vem as ser isto ??

- Registado: 22/4/2003 23:12
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:11, num total de 3 vezes.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:10, num total de 2 vezes.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:09, num total de 2 vezes.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 20:00, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 19/1/2015 19:59, num total de 2 vezes.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, PAULOJOAO, silva_39 e 119 visitantes