GoBulling
Re: GoBulling
Boa tarde.
Queria saber se isto é de todas a corretoras ou se é só desta.
Abri 2 posições no mesmo dia 1a curta e outra longa. A longa já à algum tempo e a curta hoje.
Abri a curta com intenção de fechar no próprio dia, e coloquei uma ordem de limite a um determinado valor.(em CFD)
Como não chegou a esse valor decidi fechar antes do mercado fechar, mas para minha surpresa o sistema negou-se a fechar a posição com a mensagem de margem insuficiente.
Liguei para lá e disseram que não podia fechar porque tinha uma ordem associada a essa posição ou seja o sistema estava a duplicar a ordem.
isto é normal? O normal não seria fechar a posição e cancelar a ordem relacionada?
Moral da historia, mercado fechou posição manteve-se. agora é pagar juros e vamos lá ver segunda
Queria saber se isto é de todas a corretoras ou se é só desta.
Abri 2 posições no mesmo dia 1a curta e outra longa. A longa já à algum tempo e a curta hoje.
Abri a curta com intenção de fechar no próprio dia, e coloquei uma ordem de limite a um determinado valor.(em CFD)
Como não chegou a esse valor decidi fechar antes do mercado fechar, mas para minha surpresa o sistema negou-se a fechar a posição com a mensagem de margem insuficiente.
Liguei para lá e disseram que não podia fechar porque tinha uma ordem associada a essa posição ou seja o sistema estava a duplicar a ordem.
isto é normal? O normal não seria fechar a posição e cancelar a ordem relacionada?
Moral da historia, mercado fechou posição manteve-se. agora é pagar juros e vamos lá ver segunda
- Registado: 28/8/2013 16:09
Inscrevi-me no jogo da bolsa e por isso estou a experimentar a plataforma goobulling pro demo.
Acho tudo muito complicado, comparando com a invest trader.
Acho tudo muito complicado, comparando com a invest trader.
- Registado: 26/7/2014 12:37
Boas,
alguém me sabe explicar como ativo (se é que dá) ver o volume na plataforma web ? é que está desativado e não dá para clicar...
Cumprs,
Filipe Costa
alguém me sabe explicar como ativo (se é que dá) ver o volume na plataforma web ? é que está desativado e não dá para clicar...
Cumprs,
Filipe Costa
- Registado: 1/8/2013 11:30
stifler2014 Escreveu:Boas,
Alguém podia explicar como abro uma posição curta na plataforma da gobulling no psi-20? É a 1ª vez e tenho medo de fazer mal...
Vou-te responder, mas se não estás seguro de como funciona mais vale estares quieto, mas aqui vai ...
É igual a efectuares uma compra mas neste caso para entrares curto tens de colocar VENDER a quantidade etc etc quando quiseres sair colocas COMPRA ou seja é o inverso das compras.
Cuidado que os mercados estão instáveis e posições curtas neste momento com os futuros no verde é perigoso.
Cumprs
Boas,
Alguém podia explicar como abro uma posição curta na plataforma da gobulling no psi-20? É a 1ª vez e tenho medo de fazer mal...
Cumprimentos,
Stifler
Stifler
- Registado: 1/4/2014 17:01
Agora desapareceu por completo a "pegada do elefante" no gráfico Diário.

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
goten Escreveu:MME5 Escreveu:É por estas e por outras que passei a negociar em corretoras internacionais e que conseguem ter cfds do psi mais baratos para não falar de spreads em índices etc etc.
podes, por favor, sugerir uma corretora internacional. obrigado.
Estou muito satisfeito com a IB, mas depende daquilo que queres negociar.
Blue Epsilon Escreveu:MME5 Escreveu:É por estas e por outras que passei a negociar em corretoras internacionais e que conseguem ter cfds do psi mais baratos para não falar de spreads em índices etc etc.
JUROS CFDs: Em virtude da alteração introduzida pelo agente de cálculo de CFDs negociados na GoBulling Pro, recorda-se (mail de 01 de Set.) que a partir do próximo dia 1 de Outubro no cálculo de juros diários as posições abertas em CFDs de Acções ou de Índices no final do dia serão consideradas individualmente e não pela posição líquida de posições curtas e longas, como se verifica actualmente.
Algo me diz que será pior para os clientes, mas alguém me consegue explicar isto com um exemplo?
Isto dará no mesmo resultado final ou não?
uma imagem vale mais que mil palavras ...

— B. Spinoza
— B. Spinoza
MME5 Escreveu:É por estas e por outras que passei a negociar em corretoras internacionais e que conseguem ter cfds do psi mais baratos para não falar de spreads em índices etc etc.
JUROS CFDs: Em virtude da alteração introduzida pelo agente de cálculo de CFDs negociados na GoBulling Pro, recorda-se (mail de 01 de Set.) que a partir do próximo dia 1 de Outubro no cálculo de juros diários as posições abertas em CFDs de Acções ou de Índices no final do dia serão consideradas individualmente e não pela posição líquida de posições curtas e longas, como se verifica actualmente.
Algo me diz que será pior para os clientes, mas alguém me consegue explicar isto com um exemplo?
Isto dará no mesmo resultado final ou não?
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
MME5 Escreveu:É por estas e por outras que passei a negociar em corretoras internacionais e que conseguem ter cfds do psi mais baratos para não falar de spreads em índices etc etc.
podes, por favor, sugerir uma corretora internacional. obrigado.
- Registado: 5/8/2013 13:37
mais um bug a juntar a muitos outros da plataforma.
No gráfico de 1h desapareceu a cauda da vela que existe no diário ... como que por magia.
p.s não utilizei o photoshop

No gráfico de 1h desapareceu a cauda da vela que existe no diário ... como que por magia.
p.s não utilizei o photoshop

— B. Spinoza
— B. Spinoza
É por estas e por outras que passei a negociar em corretoras internacionais e que conseguem ter cfds do psi mais baratos para não falar de spreads em índices etc etc.
Blue Epsilon Escreveu:Também sou cliente deles e acho inaceditável ainda não conseguirem ter na plataforma os preços de fecho das 16h35. Apenas têm das 16h30.
Enfim, já me habituei a viver com isso e cada vez que os questiono não sabem se algum dia terão essa funcionalidade básica.
Aqui está uma coisa que eu já estava a afinar, os preços de fecho não me batiam certo... mas agora já existe a explicação.
Já agora aproveito para perguntar uma coisa... tenho umas acções parvas da VAA (que pouco mais valem que um serviço de chá da mesma), mas não sei como fazer o seu trading se porventura me quiser desfazer das mesmas...
Obrigado
Também sou cliente deles e acho inaceditável ainda não conseguirem ter na plataforma os preços de fecho das 16h35. Apenas têm das 16h30.
Enfim, já me habituei a viver com isso e cada vez que os questiono não sabem se algum dia terão essa funcionalidade básica.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
há anos que eles recomendam atender às janelas de negociação e não aos gráficos propriamente ditos
Esta corretora vai de mal a pior, não queiram rever algumas falhas e começam a perder clientes.
Os índices de alguns activos podem mostrar disparidades em algumas observações temporais. A situação está já a ser observada pelo gestor da plataforma, pelo que se aguarda a correcção com a brevidade possível. Relembramos que os gráficos são meramente indicativos e que a transmissão de ordens deve sempre ter em conta os valores de Compra/Venda do momento no activo em questão.
Os índices de alguns activos podem mostrar disparidades em algumas observações temporais. A situação está já a ser observada pelo gestor da plataforma, pelo que se aguarda a correcção com a brevidade possível. Relembramos que os gráficos são meramente indicativos e que a transmissão de ordens deve sempre ter em conta os valores de Compra/Venda do momento no activo em questão.
_Bullish_ Escreveu:Boas,
Tens de ir a definições/assinaturas e subscrever NYSE euronext nivel 1![]()
Abraço e bons negócios
Bingo

Diziam que era gratuito, contudo aparece lá o valor a pagar para os privados de 1 Euro... estranho. (Já esclareci este ponto)
Obrigadão
Ps. Acho que vou passar umas boas horas para perceber as funcionalidades desta aplicação!!!!
Boas,
Tens de ir a definições/assinaturas e subscrever NYSE euronext nivel 1
Abraço e bons negócios
Tens de ir a definições/assinaturas e subscrever NYSE euronext nivel 1

Abraço e bons negócios
Preciso de uma pequena ajuda... hoje é o meu primeiro dia de utilizaçaõ da plataforma PRO, e não consigo meter as cotação in realtime... azelhice minha ou espero não ter cometido cá um destes erros básicos 
Abraço

Abraço
Boas! Alguém aqui tem o serviço de gestão de carteira privada AlphaValor do banco Carregosa?
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 1/7/2014 14:37
- Registado: 1/4/2014 17:01
- Registado: 6/2/2007 16:36
Comigo, sem problemas.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], jcpequeno e 178 visitantes