Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tenho saudades, Bill

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Tenho saudades, Bill

por luma60 » 11/9/2014 18:42

Gostei muito de ler o seu artigo Ulisses. Tenho certeza de onde ele estiver ficará feliz por saber que um amigo virtual a tantos kilometros de distancia, o lembra com carinho e saudade. São assim as grande almas.
Eu tinha chegado do escritório e estava a almoçar quando vi o 2º. avião a embater na torre. Foi tão brutal que nem queria acreditar no que estava a ver. Só pensava como há seres humanos capazes de cometer tais barbaridades, para quem a vida dos outros não tem qualquer valor, e depois o prazer ainda que demonstram após cometer atos tão terríveis.
O segredo do sucesso é fazer do seu dever o seu lazer - "Mark Twain"

Registado: 23/8/2011 17:38

Re: Tenho saudades, Bill

por Dr Tretas » 11/9/2014 15:56

Já lá vai muito tempo... Lembro-me que qundo o 2º avião colidiu com a outra torre também fiquei logo com a certeza de atentado. Afinal tinha havido uma bomba no WTC uns anos antes também por terroristas islâmicos, a coisa andava no ar.

Também me lembro que o que senti, embora o custo humano não tenha comparação, fez-me recordar o incêndio do Chiado. Ver a destruição no coração de uma metrópole, é qualquer coisa...

Registado: 29/10/2013 12:15

Tenho saudades, Bill

por Ulisses Pereira » 11/9/2014 12:35

Foi há 13 anos que o mundo assistiu à tragédia em directo. Nesse dia, perdi um amigo. Escrevi, na altura, um artigo dedicado a ele. É esse artigo que hoje recordo.

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/educacao/detalhe/tenho_saudades_bill.html
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014 e 192 visitantes