GoBulling
Re: GoBulling
Tudo o que é SaxoBank ta offline!!!!!
Uso a Orey e tambem esta indisponivel
Uso a Orey e tambem esta indisponivel
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Confirmo problemas na GoBulling. Foi abaixo, e não consigo fazer o,login novamente.
Também não consigo no best!
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
MME5 Escreveu:Bom dia, serei só eu que estou com problemas de aceder há plataforma?
Bom dia,
Sou cliente da mesma plataforma, através da Oreyitrade, e tenho a informação que a plataforma está em manutenção, impedindo qualquer acesso.
Alguém sabe o que se passa com o SaxoBank?
- Registado: 18/2/2010 15:30
Bom dia, serei só eu que estou com problemas de aceder há plataforma?
@F@S@ntos Escreveu:MME5 Escreveu:@F@S@ntos Escreveu:Eu definitivamente vou mudar para uma outra plataforma, o BPINET há anos que não faz melhorias no sistema, o interface é extramamente pobre, gráficos quase inexistentes e muito pouco interactivos, profundidades etc etc etc
O BPI não é um banco virado para este tipo de mercado, testa a Gobulling que vais entrar em outro mundo e depois decides, mas para o mercado nacional é a melhor, também tens a Activtrades para CFDs é mais barato que a Gobulling.
Eu já fiz o download da Demo e estou a explorar a aplicação e depois logo vejo e como sou associado da DECO, utilizando o protocolo fico com um preçario mais "vantajoso"...creio eu!
Obrigado
No caso de obrigações não pagas guarda de títulos, por exemplo.
Rendi-me às evidências e resolvi abri conta na Carregosa... ainda por cima depois de ter recebido uma resposta bem mediocre do meu "banco".
Abraços e obrigado a todos
Filipe
kiterio Escreveu:MME5 Escreveu:Existe, vais a:
Negociação
Janela de ordens
Ordens CFD
e colocas PSI20
Tenta lá ...
Isto é o que tenho
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/cfd-jpg
Diz sempre que não encontra
O que é que o ticker do BCP está a fazer ai na imagem
Procura no explorador de instrumentos está lá tudo
- Anexos
-
- Capturar.PNG (23.71 KiB) Visualizado 8101 vezes
Boas,
Também sou cliente Gobulling PRO e também não tenho acesso.
Também não consigo ver todas as acções cotadas na praça de Lisboa...
M
Também sou cliente Gobulling PRO e também não tenho acesso.
Também não consigo ver todas as acções cotadas na praça de Lisboa...
M
- Registado: 25/2/2008 17:56
MME5 Escreveu:Existe, vais a:
Negociação
Janela de ordens
Ordens CFD
e colocas PSI20
Tenta lá ...
Isto é o que tenho
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/cfd-jpg
Diz sempre que não encontra
- Registado: 28/8/2013 16:09
Existe, vais a:
Negociação
Janela de ordens
Ordens CFD
e colocas PSI20
Tenta lá ...
Negociação
Janela de ordens
Ordens CFD
e colocas PSI20
Tenta lá ...
- Anexos
-
- Capturar.PNG (37.9 KiB) Visualizado 8176 vezes
HJOR Escreveu:kiterio Escreveu:Boa tarde.
Poderiam indicar qual o CFD do PSI20 / 18.
Obrigado
Na GoBulling.
Muito obrigado pela ajuda.
Eu também usava o ETF, mas se existe CFD melhor

Estive agora a ver e não consigo encontrar. Só encontro o CFD do ETF o PPP?

kiterio Escreveu:Boa tarde.
Obrigado
Na GoBulling.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
kiterio Escreveu:Boa tarde.
Obrigado
Amigo,
Julgo que não há CFD do psi 20, pelo menos não havia...
Havia somente um ETF... sigla PPP
mas com relativa falta de liquidez...
Boa tarde.
Obrigado
Obrigado
ghorez Escreveu:MME5 Escreveu:Para fazer 3 ou 4 por ano qualquer uma serve
A GB PRO (Euronext) para 3 ou 4/ano é a mais económica: 5 eur/trans + sem custódia
a Interactive brokers a ultima vez q vi era 120 USD (100 EUR?)
Na IB é 0.1% do valor do trade com um minimo de 4€ Euronext
Para os USA é 0.005 por acção com um minimo por ordem de 1.00usd por ordem
MME5 Escreveu:Para fazer 3 ou 4 por ano qualquer uma serve
A GB PRO (Euronext) para 3 ou 4/ano é a mais económica: 5 eur/trans + sem custódia
a Interactive brokers a ultima vez q vi era 120 USD (100 EUR?)
@F@S@ntos Escreveu:MME5 Escreveu:@F@S@ntos Escreveu:Eu definitivamente vou mudar para uma outra plataforma, o BPINET há anos que não faz melhorias no sistema, o interface é extramamente pobre, gráficos quase inexistentes e muito pouco interactivos, profundidades etc etc etc
O BPI não é um banco virado para este tipo de mercado, testa a Gobulling que vais entrar em outro mundo e depois decides, mas para o mercado nacional é a melhor, também tens a Activtrades para CFDs é mais barato que a Gobulling.
Eu já fiz o download da Demo e estou a explorar a aplicação e depois logo vejo e como sou associado da DECO, utilizando o protocolo fico com um preçario mais "vantajoso"...creio eu!
Obrigado
No caso de obrigações não pagas guarda de títulos, por exemplo.
MME5 Escreveu:@F@S@ntos Escreveu:Eu definitivamente vou mudar para uma outra plataforma, o BPINET há anos que não faz melhorias no sistema, o interface é extramamente pobre, gráficos quase inexistentes e muito pouco interactivos, profundidades etc etc etc
Obrigado
@F@S@ntos Escreveu:Eu definitivamente vou mudar para uma outra plataforma, o BPINET há anos que não faz melhorias no sistema, o interface é extramamente pobre, gráficos quase inexistentes e muito pouco interactivos, profundidades etc etc etc
Eu definitivamente vou mudar para uma outra plataforma, o BPINET há anos que não faz melhorias no sistema, o interface é extramamente pobre, gráficos quase inexistentes e muito pouco interactivos, profundidades etc etc etc 

Para fazer 3 ou 4 por ano qualquer uma serve 

MME5 Escreveu:Para todos os mercados do mundo excepto o Portugues uso a Interactive Brokers, até para a europa é mais barato que na Gobulling e está para breve a negociação de cfds de titulos portugueses.
Mais barato a partir de certo número de transações.
Para quem faz 3 ou 4 por ano, a GB PRO continua a ser a melhor, correto?

Para todos os mercados do mundo excepto o Portugues uso a Interactive Brokers, até para a europa é mais barato que na Gobulling e está para breve a negociação de cfds de titulos portugueses.
Seria interessante analysar (fazer uma comparaçao) das correctoras.
Eu utiliso:
1) a BIG para o mercado internacional : custa cerca de 0.15% por cada transacçao internacional exactamente 15 Eur por cada transacçao de 10 000 dolares (mas faltam muitas acçoesdo mercado US ...)
2) a BEST para o mercado nacional e custa cerca de 7 Eur para cada transacçao de 10 000 Eur
Quais sao os preços das vossas ?
abraço
Eu utiliso:
1) a BIG para o mercado internacional : custa cerca de 0.15% por cada transacçao internacional exactamente 15 Eur por cada transacçao de 10 000 dolares (mas faltam muitas acçoesdo mercado US ...)
2) a BEST para o mercado nacional e custa cerca de 7 Eur para cada transacçao de 10 000 Eur
Quais sao os preços das vossas ?
abraço
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
@F@S@ntos Escreveu:rsacramento Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Boa tarde,
Pretendo iniciar-me na bolsa
a GB tem ainda uma vantagem adicional: podes abrir uma conta demo até te familiarizares com os vários aspectos quer do trading quer da plataforma propriamente dita ... e bem-vindo ao fórum, claro
Aproveitando o post anterior, também eu pretendo mudar de plataforma (se é que a netbolsa do bpi, se assim se pode chamar) e aproveitando o protocolo da DECO.
Aconselham, ou nem por isso?
Abraços
Filipe
repito a sugestão: puxa o demo, testa-o e logo vês; tb podes falar com eles acerca de dúvidas, preçários, etc
NB - não tenho comissão