BES-COMPRO ACÇÕES
Re: BES-COMPRO ACÇÕES
Caros,
O homem faz colecção e ainda estão a reclamar ? Não vos percebo. Mesmo que o preço seja de 0,01€ é sempre melhor que 0,00€ não é ?
João, eu não tenho acções senão vendia-te as mesmas já. Mas tens mesmo a certeza de que é a melhor maneira de aplicares o teu dinheiro ? Mesmo que seja a 0,01€.... Tu é que sabes.
Abraço e bons negócios
O homem faz colecção e ainda estão a reclamar ? Não vos percebo. Mesmo que o preço seja de 0,01€ é sempre melhor que 0,00€ não é ?
João, eu não tenho acções senão vendia-te as mesmas já. Mas tens mesmo a certeza de que é a melhor maneira de aplicares o teu dinheiro ? Mesmo que seja a 0,01€.... Tu é que sabes.
Abraço e bons negócios
- Registado: 4/2/2014 2:39
Se eventualmente vieres a receber mais pelas ações que adquires agora do que aquilo que te dispões a pagar, vais ressarcir os atuais vendedores?
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Boa Noite
Como sabem a minha intenção é juntar o maximo de acionistas nesta luta.
Não tenho qualquer informação preveligiada.
Para vencermos temos que nos unir ou comprar acoes dos que não querem ir à luta.
Espero e não quero criar quaquer alarido.
Um abraço
João
Como sabem a minha intenção é juntar o maximo de acionistas nesta luta.
Não tenho qualquer informação preveligiada.
Para vencermos temos que nos unir ou comprar acoes dos que não querem ir à luta.
Espero e não quero criar quaquer alarido.
Um abraço
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
Oh Sniper, isto logo é a CMVM!
Não pode ser, pá! Não pode ser...
Não pode ser, pá! Não pode ser...
Texano Bill Escreveu:katolo Escreveu:Porque é que não dizes aqui o preço que estás disposto a pagar? Sei que quem as tem será indemnizado, um dia.
Se nem guito há para pagar a totalidade dos subordinados, como é que os accionistas vão ser indemnizados?
Indemnizados não quer dizer que seja em cash! A verdade é que estão a ser transacionadas milhões de ações em OTC! Cheira-me que vão começar guerras tremendas na Justiça...
Mas não vou especular muito mais! A minha guerra é outra, mas também sou um lesado da famiglia e entidades (in)competentes
- Registado: 20/2/2014 22:01
Bloquear?
Isto é o mercado amigos !!!
Se o homem quer comprar qual é o problema?
Esta malta anda cá á tanto tempo e ainda não sabe como isto funciona.
Já agora se alguém quiser as minhas subordinadas que avisa
!! Mas não vendo por truta e meia porque têm valor sentimental 
Isto é o mercado amigos !!!
Se o homem quer comprar qual é o problema?
Esta malta anda cá á tanto tempo e ainda não sabe como isto funciona.
Já agora se alguém quiser as minhas subordinadas que avisa

Lose your opinion, not your money
katolo Escreveu:Porque é que não dizes aqui o preço que estás disposto a pagar? Sei que quem as tem será indemnizado, um dia.
Se nem guito há para pagar a totalidade dos subordinados, como é que os accionistas vão ser indemnizados?

Se isto é um acto masoquista, há aqui muita parvoíce.
Se há informação privilegiada, temos trafulhice e ilegalidade.
Não tenho jeito para queixinhas, mas vou solicitar o bloqueio deste tópico.
Se há informação privilegiada, temos trafulhice e ilegalidade.
Não tenho jeito para queixinhas, mas vou solicitar o bloqueio deste tópico.
Porque é que não dizes aqui o preço que estás disposto a pagar? Sei que quem as tem será indemnizado, um dia. Pode é não ter paciência para esperar. E se a tua proposta for boa...
- Registado: 20/2/2014 22:01
BES-COMPRO ACÇÕES
Boa Noite
Quem não acredita numa solução para o nosso BES, eu estou disponivel para comprar acções fora da bolsa.
Quem quiser vender, pode abater as menos valias em sede de irs e fica sem despesas de carteira de titulos do BES.
Assim, quem estiver interessado em vender as acções pode contactar por mail besaluta@outlook.pt para acertarmos a negociação fora da bolsa.
Um abraço,
João
Quem não acredita numa solução para o nosso BES, eu estou disponivel para comprar acções fora da bolsa.
Quem quiser vender, pode abater as menos valias em sede de irs e fica sem despesas de carteira de titulos do BES.
Assim, quem estiver interessado em vender as acções pode contactar por mail besaluta@outlook.pt para acertarmos a negociação fora da bolsa.
Um abraço,
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pedromoreiraaaa, Phil2014 e 191 visitantes