Deixar correr os ganhos
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Aprender a ser feliz, aprender a deixar correr os ganhos
Bart Simpson Escreveu:As ações são como as gajas. Há quem se apaixone só por uma e massacra-a até mais não, com arrufos e zangas à mistura, até que leva uma parelha e fica a lamber as feridas.
Há outros , que à primeira zanga, saltam logo fora do barco e depois não encontram melhor e ficam lixados porque outros andam na boa com as que deixaram.
Eu sou como o ZéZé Camarinha. Primeiro faço uma escolha, depois traço o meu plano, do tipo, só te vou aguentar 3 zangas e de 10 minutos cada, se for mais, largo-te da mão. E claro, com um objetivo de sacar o máximo. Quando a coisa esfria, salto fora e abalo à procura de outra, não me importanto nem da nacionalidade, nem da côr, desde que as medidas estejam certas
Se esse tal de ZéZé Camarinha um dia escrever um livro... já tem prefácio!!!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Re: Aprender a ser feliz, aprender a deixar correr os ganhos
As ações são como as gajas. Há quem se apaixone só por uma e massacra-a até mais não, com arrufos e zangas à mistura, até que leva uma parelha e fica a lamber as feridas.
Há outros , que à primeira zanga, saltam logo fora do barco e depois não encontram melhor e ficam lixados porque outros andam na boa com as que deixaram.
Eu sou como o ZéZé Camarinha. Primeiro faço uma escolha, depois traço o meu plano, do tipo, só te vou aguentar 3 zangas e de 10 minutos cada, se for mais, largo-te da mão. E claro, com um objetivo de sacar o máximo. Quando a coisa esfria, salto fora e abalo à procura de outra, não me importanto nem da nacionalidade, nem da côr, desde que as medidas estejam certas

Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
- Registado: 29/11/2007 4:09
Deixar correr os ganhos
Caros foristas, estou aqui a pensar: "Agora é que vais ter que mostrar que aprendeste com os erros, não vais vender."
Porque digo isto? Muito simples: Vendi Petrobrás, vendi Eletrobrás, vendi Peugeot, vendi Vale... etc. e todas elas estão a olhar pra mim e a dizerem: "Oi otário, veja só como eu subi depois que você me vendeu."
Se não tivesse vendido nenhuma destas, todo o meu prejuízo seria hoje um lucro bestial.
Porque digo isto? Muito simples: Vendi Petrobrás, vendi Eletrobrás, vendi Peugeot, vendi Vale... etc. e todas elas estão a olhar pra mim e a dizerem: "Oi otário, veja só como eu subi depois que você me vendeu."
Se não tivesse vendido nenhuma destas, todo o meu prejuízo seria hoje um lucro bestial.
Editado pela última vez por pcm1979 em 27/8/2014 11:58, num total de 2 vezes.
- Registado: 26/7/2014 12:37
3 mensagens
|Página 1 de 1