De volta à moderação
15 mensagens
|Página 1 de 1
Re: De volta à moderação
Votos de um excelente retorno, as melhoras ao nivel da saude.
E já agora que a nossa bolsa tb melhore e passe os famigerados 6200 pontos
E já agora que a nossa bolsa tb melhore e passe os famigerados 6200 pontos

- Registado: 3/4/2014 9:02
Bem vindo Ulisses!
Espero que tenhas trazido os touros em força!
Abraço
Espero que tenhas trazido os touros em força!

Abraço
Cumprimentos,
Stifler
Stifler
- Registado: 1/4/2014 17:01
europeanPT Escreveu:Começo a ver os touros a marrada na rua... fujam que eles vêm ai....
Bons olhos te leiam Sr. Ulisses
Parece que estamos em Pamplona

Bem vindo Ulisses, acho que não chegaste a encontrar os ursos, eles fugiram mesmo antes do teu regresso.

- Registado: 26/7/2014 12:37
Começo a ver os touros a marrada na rua... fujam que eles vêm ai....

Ulisses Pereira Escreveu:Depois de uma intervenção cirúrgica e de férias, estou de regresso. Esta primeira semana, não falarei de mercados, recomeçando as análises na Segunda-feira com a publicação de um artigo sobre o actual momento da Bolsa portuguesa.
Acredito, nesta semana, estar bastante activo na moderação do fórum pois o nível de agressividade de alguns dos participantes tem estado claramente acima do saudável ambiente que queremos no Caldeirão e não me importo de ter que fazer o papel de mau da fita para ajudar o Marco e a Marta a colocarmos o fórum dentro dos limites que sempre estabelecemos.
Abraço,
Ulisses
Por falar na Marta, aonde anda a Martinha?

Correio da Manhã Escreveu:
Foca 'Martinha' desapareceu
A foca ‘Martinha’ era uma atração na praia de São Martinho do Porto, mas não aparece há uma semana. Os banhistas pensam que terá regressado ao seu habitat natural.
Fonte: Correio da Manhã - Foca 'Martinha' desapareceu (23 de Agosto 2014, 17h18)
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/foca-martinha-desapareceu172452447
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Bem-vindo Ulisses,
Já reparaste que perdeste as semanas mais loucas da Bolsa? A "falência" de um Banco, o confisco de propriedade, a constituição de movimentos de pequenos acionistas e obrigacionistas para defesa dos seus interesses...
A Bolsa nunca mais será a mesma
As melhoras e boa recuperação!
Já reparaste que perdeste as semanas mais loucas da Bolsa? A "falência" de um Banco, o confisco de propriedade, a constituição de movimentos de pequenos acionistas e obrigacionistas para defesa dos seus interesses...
A Bolsa nunca mais será a mesma

As melhoras e boa recuperação!
- Registado: 20/2/2014 22:01
Bom regresso e as melhoras!
Bem vindo
))) Até q´infim!

Ulisses Pereira Escreveu:Depois de uma intervenção cirúrgica e de férias, estou de regresso. Esta primeira semana, não falarei de mercados, recomeçando as análises na Segunda-feira com a publicação de um artigo sobre o actual momento da Bolsa portuguesa.
Acredito, nesta semana, estar bastante activo na moderação do fórum pois o nível de agressividade de alguns dos participantes tem estado claramente acima do saudável ambiente que queremos no Caldeirão e não me importo de ter que fazer o papel de mau da fita para ajudar o Marco e a Marta a colocarmos o fórum dentro dos limites que sempre estabelecemos.
Abraço,
Ulisses
Aproveito para cumprimentar o UP e que sejas bem vindo de novo ao nosso fórum.
Espero que a recuperação da intervenção cirúrgica esteja a correr bem.
Bom trabalho na moderação do fórum.
Cumprimentos
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Bom regresso Ulisses e que tenha corrido tudo bem,
Ora um desafio de regresso... A AT do PSI já amanhã!!
Ora um desafio de regresso... A AT do PSI já amanhã!!

- Registado: 21/5/2014 22:06
Boa tarde Ulisses,
Esperamos que tenha tudo corrido bem principalmente operação cirúrgica.
Tens feito muita falta, não só pelas análises como também para o papel de "mau" que muita falta se tem notado, sem tirar mérito aos teus colegas.
Não deixo de estar curioso para recomeçar a ver as tuas análises num momento em que tanta coisa mudou desde que foste de férias.
Grande Abraço
André
Esperamos que tenha tudo corrido bem principalmente operação cirúrgica.
Tens feito muita falta, não só pelas análises como também para o papel de "mau" que muita falta se tem notado, sem tirar mérito aos teus colegas.
Não deixo de estar curioso para recomeçar a ver as tuas análises num momento em que tanta coisa mudou desde que foste de férias.
Grande Abraço
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
Bem vindo também da minha parte, fico aprazido que tenha corrido tudo bem, e aguardo com expectativa os próximos artigos e comentários do Ulisses.
Abraço
António Manuel
Abraço
António Manuel
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Bem vindo.
Sim, tens feito falta pelos mais variadíssimas razões. Venha esse artigo sobre o nosso "PSI18".
Sim, tens feito falta pelos mais variadíssimas razões. Venha esse artigo sobre o nosso "PSI18".
Espero que seja um regresso "verde". Venham daí boas previsões 

- Registado: 29/11/2007 10:48
De volta à moderação
Depois de uma intervenção cirúrgica e de férias, estou de regresso. Esta primeira semana, não falarei de mercados, recomeçando as análises na Segunda-feira com a publicação de um artigo sobre o actual momento da Bolsa portuguesa.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Denário, Google [Bot], Google Feedfetcher, Phil2014 e 184 visitantes