(in)TRANQUILIDADE
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: (in)TRANQUILIDADE
Já subiu o preço...
http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/int ... id=4089408
http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/int ... id=4089408
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
como estão os produtos financeiros da Tranquilidade ? onde estão aplicados ? quanto valem ? quais as perdas estimadas ?
- Registado: 19/4/2005 11:11
Ou a tranquilidade também é um poço sem fundo de dívidas, ou então este valor não faz qualquer sentido.
Só espero que a necessidade de obter fundos rapidamente não implique que tudo se venda ao desbarato.
Só espero que a necessidade de obter fundos rapidamente não implique que tudo se venda ao desbarato.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
(in)TRANQUILIDADE
Penso que não há nenhum tópico sobre a tranquilidade, pelo que abro um.
Fiquei admirado com o valor avançado para a venda desta seguradora, 50 milhões pela parte "boa"!? É isso? Tudo o que tem risco fica de fora.
Comparando (se é que se pode comparar) a CGD vendeu 80% da fidelidade e da multicare por 1000milhões......
Fazem sentido estes 50 milhões? Os accionistas já nada têm a dizer ou podem fazer?
Não sou accionista do BES, mas preocupa-me este tipo de negocio a preço de liquidação..
Fiquei admirado com o valor avançado para a venda desta seguradora, 50 milhões pela parte "boa"!? É isso? Tudo o que tem risco fica de fora.
Comparando (se é que se pode comparar) a CGD vendeu 80% da fidelidade e da multicare por 1000milhões......
Fazem sentido estes 50 milhões? Os accionistas já nada têm a dizer ou podem fazer?
Não sou accionista do BES, mas preocupa-me este tipo de negocio a preço de liquidação..
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014, PMP69 e 182 visitantes