Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Michelle Williams a actriz que ganhou a World Cup Of Futures

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Michelle Williams a actriz que ganhou a World Cup Of Fut

por MichelleWilliams » 20/8/2014 15:36

Obrigado pelo tópico :P

Registado: 20/8/2014 15:28

por mcarvalho » 9/7/2012 18:42

Automech

(baixinho)

eu sou um "papa a rasa"

sei que o mcarvalho está com uma namorada na Amorosa

ele disse que nunca voltaria atrás

acha que ele vai conseguir?!
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por migluso » 9/7/2012 10:39

Anúncio

I’m a beautiful (spectacularly beautiful) 25 year old girl. I’m articulate and classy.

Are there any guys who make 500K or more on this board?

Resposta

Cutting through all the B.S., what you suggest is a simple trade: you bring your looks to the party and I bring my money.

Fine, simple. But here’s the rub, your looks will fade and my money will likely continue into perpetuity…in fact, it is very likely that my income increases but it is an absolute certainty that you won’t be getting any more beautiful!

So, in economic terms you are a depreciating asset and I am an earning asset.

... if you want to enter into some sort of lease, let me know.

AM, Jolly,

Espero que tenham aqui matéria para o V/ projecto cor-de-rosa associado aos mercados financeiros...

bye bye darlings...

EDIT: Ficou a faltar a fonte
http://www.jesse-livermore.com/blog/pre ... ad-trades/
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por Jolly Roger » 8/7/2012 22:41

AutoMech Escreveu:Ia abrir um processo de recrutamento para responsável pelas respostas do consultório sentimental mas parece-me que já não preciso de procurar. Jolly, qual é a tua exigência salarial ? :lol:

Não te preocupes com isso. Há coisas que são pura diversão. :P

Registado: 22/7/2009 12:55

por Automech » 8/7/2012 22:26

Ia abrir um processo de recrutamento para responsável pelas respostas do consultório sentimental mas parece-me que já não preciso de procurar. Jolly, qual é a tua exigência salarial ? :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Jolly Roger » 8/7/2012 21:32

Atomez Escreveu:E esta Hedy Lamarr?

9 November 1913 – 19 January 2000) was an Austrian-born American actress, celebrated for her great beauty, who was a major contract star of MGM's "Golden Age".

Lamarr also co-invented—with composer George Antheil—an early technique for spread spectrum communications and frequency hopping, necessary to wireless communication from the pre-computer age to the present day.

Imagem

Hummm... também não me parece boa ideia...
Repara bem nas unhas dela. Compridas sem serem postiças, muito bem tratadas, de certeza que não sabe cozinhar e não lava a loiça nem passa a ferro.

As joias grandes e vistosas, o cabelo muito bem tratado, é mulher de muita manutenção. Prepara-te para passares muito tempo na cozinha ou gastares as mais valias em restaurantes de luxo, a alternativa é passares muita fominha.

Quando o dinheiro dela acabar atira-se ao teu e quando o teu acabar troca-te por outro... Vais precisar de muitos shorts bem sucedidos.

Nesta foto ela parece estar a pensar:
- O que é que eu vou pedir ao Atomez como prenda de anos? Estava-me a apetecer um anel de brilhantes...

Não prevejo um grande futuro, mas podes sempre consultar uma cartomante... :mrgreen:

por atomez » 8/7/2012 21:13

E esta Hedy Lamarr?

9 November 1913 – 19 January 2000) was an Austrian-born American actress, celebrated for her great beauty, who was a major contract star of MGM's "Golden Age".

Lamarr also co-invented—with composer George Antheil—an early technique for spread spectrum communications and frequency hopping, necessary to wireless communication from the pre-computer age to the present day.

Imagem
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por L.S.S » 8/7/2012 18:16

Jolly Roger Escreveu:
AutoMech Escreveu:Que o Larry Williams ganhou uma competição de bolsa não é novidade para a maioria. Que a filha, muito nova, também ganhou, penso que também não seja novidade (apesar dos rumores que era o pai por detrás).

O que eu não fazia ideia é que essa miúda afinal era esta mesma Michelle Williams. Nunca associei as duas coisas. Estava longe de imaginar que aquela potencial trader se tivesse afinal tornado actriz.

Quem quiser ler o artigo completo pode ver aqui:
http://www.businessinsider.com/michelle ... 011-1?op=1

Digam lá que não foi uma pena ter optado pela representação e não pelo trading. :mrgreen:

ImagemImagemImagem

E, pronto, termina aqui o post cor de rosa do fim de semana. :lol:

Eu acho que a notícia não pode ser verdadeira.
A mocinha da foto se ganhasse um curso de bolsa e fosse filha de quem é, era rica, mas a mocinha da foto é claramente pobrezinha como aliás as fotos provam e demonstram cabalmente:

Na foto da esquerda a moça está claramente com aquele ar de quem diz:
- Abonas aí 2 dólares para eu comer uma sandes?
Não tem dinheiro. O pescoço completamente nú, a ausência de um colarzinho, a inexistência de brincos. Nada. A moça está mais tesa que um sem abrigo.

Na foto do meio o cenário ainda é pior. A saia sem baínha toda a desfiar-se, completamente desbotada, o casaquinho verde com as mangas muito compridas que ela veste por baixo do preto a imitar pele é claramente emprestado, as perninhas ao frio, a moça apresenta um cenário devastador.

No foto da direita o ar é de:
- Pagas o jantar?
As alças do soutien com aquele rendilhado que já ninguém usa aquilo é claramente old fashion já para não falar de que estão desmazeladamente fora do sítio, coisa que só um pobrezinho faria.

A moça é pobrezinha AutoMech. Não te metas nisso que te sai caro... :mrgreen:

Caro Jolly Roger,

fartei-me de rir com o teu post.

Muito bom observador... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AutoMech força com o tópico sentimental do caldeirão ;)

Como diz o Mario, não vais ter mãos a medir
8-)
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por pvg80713 » 8/7/2012 18:16

uma moça que garante os seus futuros !

sim, porque eu também só olhei que havia rendilhado porque alguém acima me fez ver............

Registado: 19/4/2005 11:11

por Jolly Roger » 8/7/2012 17:47

AutoMech Escreveu:Que o Larry Williams ganhou uma competição de bolsa não é novidade para a maioria. Que a filha, muito nova, também ganhou, penso que também não seja novidade (apesar dos rumores que era o pai por detrás).

O que eu não fazia ideia é que essa miúda afinal era esta mesma Michelle Williams. Nunca associei as duas coisas. Estava longe de imaginar que aquela potencial trader se tivesse afinal tornado actriz.

Digam lá que não foi uma pena ter optado pela representação e não pelo trading. :mrgreen:

ImagemImagemImagem

Eu acho que a notícia não pode ser verdadeira.
A mocinha da foto se ganhasse um curso de bolsa e fosse filha de quem é, era rica, mas a mocinha da foto é claramente pobrezinha como aliás as fotos provam e demonstram cabalmente:

Na foto da esquerda a moça está claramente com aquele ar de quem diz:
- Abonas aí 2 dólares para eu comer uma sandes?
Não tem dinheiro. O pescoço completamente nú, a ausência de um colarzinho, a inexistência de brincos. Nada. A moça está mais tesa que um sem abrigo.

Na foto do meio o cenário ainda é pior. A saia sem baínha toda a desfiar-se, completamente desbotada, o casaquinho verde com as mangas muito compridas que ela veste por baixo do preto a imitar pele é claramente emprestado, as perninhas ao frio, a moça apresenta um cenário devastador.

No foto da direita o ar é de:
- Pagas o jantar?
As alças do soutien com aquele rendilhado que já ninguém usa aquilo é claramente old fashion já para não falar de que estão desmazeladamente fora do sítio, coisa que só um pobrezinho faria.

A moça é pobrezinha AutoMech. Não te metas nisso que te sai caro... :mrgreen:

por VirtuaGod » 8/7/2012 15:21

Pata-Hari Escreveu:E se não fosse actriz, o nosso automech nunca lhe teria posto os olhos em cima.

(este tópico está hilariante :)) ).

Sim porque do Heath Ledger não pôs nenhuma foto. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

The Joker's Magic Pencil Trick
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por mcarvalho » 8/7/2012 13:22

Não tinhas "mãos a medir"

desde as paixões não correspondidas pelo BCP., passando pelos que dizem que entram sempre mínimos e vendem em máximos... até sei lá onde ..aos que tavaaverquenãoviam. :wink: . mais nada

mas comigo não te safavas... eu desabafo sempre e quem quiser que me ature.. e quem me atura é que vaí ser um bom cliente teu :mrgreen:

abraço e bfs

vou para o douro
mcarvalho

por Automech » 8/7/2012 12:42

Pata-Hari Escreveu:E se não fosse actriz, o nosso automech nunca lhe teria posto os olhos em cima.

Não senhora :shame:, como podes comprovar tudo começou numa insuspeita notícia sobre.... xadrez :mrgreen:

mcarvalho Escreveu:com muita pena minha , desconfio que vamos perder um trader e um amigo caldeireiro icon_wink.gif mas... vamos ganhar um grande cronista social icon_mrgreen.gif

O meu primeiro projecto é abrir um tópico chamado "Consultório Sentimental dos Caldeireiros" :lol:

por mcarvalho » 8/7/2012 10:38

Citação do Automech
"
Digam lá que não foi uma pena ter optado pela representação e não pelo trading.
"

com muita pena minha , desconfio que vamos perder um trader e um amigo caldeireiro :wink: mas... vamos ganhar um grande cronista social :mrgreen:

ab

mcarvalho
mcarvalho

por Pata-Hari » 8/7/2012 9:56

E se não fosse actriz, o nosso automech nunca lhe teria posto os olhos em cima.

Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

curiosidade

por Clinico » 8/7/2012 7:50

Interessante esta leitura ligeira.

Parece que realmente ser trader de sucesso tem regras que se podem aprender e não há dúvida que se pode tornar uma actividade interessante como hobby de futuros reformados :oops: :lol: que queiram acrescentar uns tostões ás suas miseráveis reformas...

Quanto a preferir ser actriz em vez de seguir a profissão do pai, a coisa não é original...lembro que a filha do nosso conhecidissimo neurocirurgião Prof Lobo Antunes tem a filha actriz assim como as filhas do nosso conhecidissimo maestro Vitorino de Almeida tambem são actrizes de sucesso.
Cá não sei, mas lá fora ser atriz deve render uns bons maravedis...e evita o risco do trading.

Mas parabens pelo tema.

Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Michelle Williams a actriz que ganhou a World Cup Of Futures

por Automech » 8/7/2012 1:25

Este post é um semi off-topic, mais ao jeito da VIP ou da Caras, mas como é fim de semana... 8-)

Ao ler um artigo sobre personalidade que foram bons jogadores de xadrez, fiquei a saber que o Heath Ledger chegou a ser campeão australiano num dos escalões jovens. Para quem não se recorda, o Heath Ledger foi aquele actor encontrado morto, que fez o Brokeback Mountain e ficou bastante conhecido pela interpretração do Joker num dos filmes do Batman (The Dark Knight).

Este actor teve uma filha da actriz Michelle Williams, de quem me lembrava do filme Shutter Island.

E o que é que isto tem a ver, mesmo que remotamente, com um forum de Bolsa ?

Bem, o que eu não fazia ideia é que esta Michelle Williams é, nada mais, nada menos, do que a filha do Larrry Williams (desculpas a todos para quem isto não é novidade).

Agora sim, já se consegue ver uma ténue relação, nem que seja de fim de semana :lol:, aqui com os mercados.

Que o Larry Williams ganhou uma competição de bolsa não é novidade para a maioria. Que a filha, muito nova, também ganhou, penso que também não seja novidade (apesar dos rumores que era o pai por detrás).

ImagemImagemImagem

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 194 visitantes