Capital One Financial (COF)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Capital One Financial (COF)
Stopado sem perda. Siga a dança.
MM
MM
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.
- Registado: 6/7/2014 11:21
Obrigado. Abraço.
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.
Ok. Se tens um método segue-o à risca, e irás conseguir melhorar ou apurar o mesmo à medida que vais negociando e medindo os resultado. O mau mesmo é negociar sem método.
Abraço e boa sorte!
Abraço e boa sorte!
“Buy high, sell higher...”.
rg7803 Escreveu:Bom setup, mas tens o SL mal metido. Onde está arriscas-te a que to limpem num ápice. O local mais óbvio será abaixo dos 77, por volta disso, mas tb não faço ideia do tamanho da tua posição.
O meu método dita que o stop tem que estar a breakeven para a sessão de hoje mesmo que este seja atingido e depois suba. Em alguns trades acontece e é algo que espero que vá acontecendo de vez em quando. De qualquer modo a perda será teoricamente zero o que embora vá acontecendo nunca é motivo de stress. O stop encontra-se perto da cotação porque o título tem estado algo apático e não tem reagido como por exemplo numa Weyerhaeuser (que está noutro tópico) ou Netflix.
MM
Bom setup, mas tens o SL mal metido. Onde está arriscas-te a que to limpem num ápice. O local mais óbvio será abaixo dos 77, por volta disso, mas tb não faço ideia do tamanho da tua posição.
- Anexos
-
- cof.png (20.88 KiB) Visualizado 1087 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Um bocado apática. Stop em breakeven para cortar risco.
MMarcus
MMarcus
- Anexos
-
- CAPITAL ONE FINANCIAL.png (50.49 KiB) Visualizado 1095 vezes
Capital One Financial (COF)
Entrada na sessão de ontem a $79,55 na tentativa de aproveitar o seu estado oversold e um possível retomar da tendência de alta. Stop apertado.
MMarcus
MMarcus
- Anexos
-
- CapitalOneFinancial.png (26.5 KiB) Visualizado 1158 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1