Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BES LUX ???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BES LUX ???

por fundof » 5/8/2014 18:10

Neste momento tens que falar com o teu gestor, mas isso vale menos 40% do valor investido, agora eles dizem que em caso de resgate antecipado o que conta é o valor actual ,se deixares até a maturidade recebes capital inicial investido e rentabilidade proposta pelo banco

Registado: 6/8/2009 12:13

Re: BES LUX ???

por ee03146 » 5/8/2014 17:43

Lixated Escreveu:Boa tarde,

Será que alguém me pode ajudar aqui?
Estou farto de tentar entrar em contacto com o Banco de Portugal mas é inútil.

Resumidamente: no final do ano passado fiz um investimento de diversos milhares de euros no BES. Eu tinha pedido um depósito a prazo mas ofereceram-me uma coisa diferente. Na altura confiei. Era uma Aplicação de Gestão de Carteiras.
A composição da mesma é essencialmente Obrigações Cupão Zero BES LUX (47%) e Fundos de Investimento Estrangeiro (51%) ( fixed Income Flex) .
Há uns dias fui tentar fazer o levantamento antecipado e disseram-me que essa operações estão suspensas pelo BP.
Perdi completamente a confiança na minha gestora de conta (já para não falar do banco, claro) e estou a tentar obter informações por outras vias para não ser aldrabado.

A minha questão é simples: VOU PERDER O CAPITAL investido ???
A aplicação foi-me apresentada como isenta de riscos (se não nao teria assinado). O meu perfil é Conservador. A aplicação garantia um juro ligeiramente acima de outros depósitos (por exemplo CGD), sendo apenas isso que eu pretendia.
Não me assustem mas acham que vou perder tudo???
A quem me souber dar alguma indicação fiável obrigado

a partida não.
na tua área de clientes deves conseguir ver quanto vale essa carteira neste momento

Registado: 7/4/2011 15:21

BES LUX ???

por Lixated » 5/8/2014 17:41

Boa tarde,

Será que alguém me pode ajudar aqui?
Estou farto de tentar entrar em contacto com o Banco de Portugal mas é inútil.

Resumidamente: no final do ano passado fiz um investimento de diversos milhares de euros no BES. Eu tinha pedido um depósito a prazo mas ofereceram-me uma coisa diferente. Na altura confiei. Era uma Aplicação de Gestão de Carteiras.
A composição da mesma é essencialmente Obrigações Cupão Zero BES LUX (47%) e Fundos de Investimento Estrangeiro (51%) ( fixed Income Flex) .
Há uns dias fui tentar fazer o levantamento antecipado e disseram-me que essa operações estão suspensas pelo BP.
Perdi completamente a confiança na minha gestora de conta (já para não falar do banco, claro) e estou a tentar obter informações por outras vias para não ser aldrabado.

A minha questão é simples: VOU PERDER O CAPITAL investido ???
A aplicação foi-me apresentada como isenta de riscos (se não nao teria assinado). O meu perfil é Conservador. A aplicação garantia um juro ligeiramente acima de outros depósitos (por exemplo CGD), sendo apenas isso que eu pretendia.
Não me assustem mas acham que vou perder tudo???
A quem me souber dar alguma indicação fiável obrigado

Registado: 5/8/2014 17:28

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OCTAMA, Opcard33 e 220 visitantes