BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
AT2014
Peço desculpa por não lhe dizer quem é a noiva porque não me compete a mim dizer que não sou da família da noiva.Sou convidado por parte da família do noivo.Posso dizer-lhe que na sua análise faltam noivas e que o Estado já está casado há muito.Pode é fazer de menino das alianças.Abraço.
Peço desculpa por não lhe dizer quem é a noiva porque não me compete a mim dizer que não sou da família da noiva.Sou convidado por parte da família do noivo.Posso dizer-lhe que na sua análise faltam noivas e que o Estado já está casado há muito.Pode é fazer de menino das alianças.Abraço.
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
AT2014 Escreveu:Artista Romeno Escreveu:Açor3 Escreveu:A noiva já disse que sim.Casamento realiza-se este fim semana.Padrinho Carlos Costa.
entao quem e a noiva?
Estado, Santander ou BBVA. Se for o Santander ou BBVA isso implicará a separação dos tóxicos para um bad bank que fica com o estado. É só um feeling.
estado doesn't count.... nao é casamente... BBVa ou SAn só se for como dizes... e agora o AC ainda era só o que dizias.. AT honestamente acho que defendes-te demais o banco.... o bes teve mas praticas pouco limpas com os clientes há muito a coisa descontrolou-se...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Artista Romeno Escreveu:Açor3 Escreveu:A noiva já disse que sim.Casamento realiza-se este fim semana.Padrinho Carlos Costa.
entao quem e a noiva?
Estado, Santander ou BBVA. Se for o Santander ou BBVA isso implicará a separação dos tóxicos para um bad bank que fica com o estado. É só um feeling.
- Registado: 4/2/2014 2:39
pata-hari Escreveu:ee03146 Escreveu:Alguém sabe se estão a pagar as gestões de carteiras?
Estarão certamente se as resgatares (as carteiras).
mas as que terminam?
será que pagam? valera a pena resgatar? disseram que demora 10 dias!!!
- Registado: 7/4/2011 15:21
A contabilidade reflete, em sua parte, aquilo que tu queres que se reflita...existe imensas formas de "manipular", "suavizar"... o que lhe queiras chamar... as contas
Abraços
ee03146 Escreveu:Alguém sabe se estão a pagar as gestões de carteiras?
Estarão certamente se as resgatares (as carteiras).
Royal
Conhecer a cara da noiva ainda era o menos.O namoro já ía longo.Mas tb lhe digo,há muita gente que está casado há anos e não conhece a mulher.Infelizmente não houve tempo para a despedida de solteiro porque o Padre só estava disponível este fim semana, visto que os outros padres fugiam das acções como o diabo da cruz.Posso dizer que o copo de água vai ficar barato.
Conhecer a cara da noiva ainda era o menos.O namoro já ía longo.Mas tb lhe digo,há muita gente que está casado há anos e não conhece a mulher.Infelizmente não houve tempo para a despedida de solteiro porque o Padre só estava disponível este fim semana, visto que os outros padres fugiam das acções como o diabo da cruz.Posso dizer que o copo de água vai ficar barato.

Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Açor3 Escreveu:PCO5
Contrariamente a alguns nunca neguei que possuía acções do BES.Posso dizer-lhes que não são poucas.Por isso não renasci das cinzas, andei foi sempre nas cinzas.Agora resolvi tomar banho porque sem estar à espera recebi um convite para um casamento este fim de semana.
É preciso é que a noiva apareça na igreja .... qualquer boa solução para o bes é boa para o país (pelo menos à 1ª vista)

Editado pela última vez por PC05 em 1/8/2014 17:55, num total de 1 vez.
Contrariamente a alguns nunca neguei que possuía acções do BES.Posso dizer-lhes que não são poucas.Por isso não renasci das cinzas, andei foi sempre nas cinzas.Agora resolvi tomar banho porque sem estar à espera recebi um convite para um casamento este fim de semana.
Quem nao acredita em Luas de mel em Bora Bora sou eu... se A Romeno Inc tivesse 50x mais capitais proprios ia a jogo mas com uma forte garantia estatal e ao preço da uva mijona... e no maximo é isso no minimo é AR
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Na qualidade de acionista do BES estou preplexo com os dirigentes do BES e as engenharias financeiras que se praticaram no banco, lembro-me que este, ao contrário do BPI e BCP não necessitou de ajudas do Estado para cumprir os Rácios exigidos na altura. Estou igualmente pasmado com o papel dos reguladores dos mercados que deixaram que este último aumento de capital fosse realizado sem que estes fiscalizassem os seus propósitos e as suas premissas.
Por fim e não menos incrivel não consigo perceber como é que depois do banco ser auditado e assumidas imparidades no valor de 4,2 mil milhões de Euros e por conseguinte o Banco ter diminuido os capitais próprios de 7.2 MM para 4.2 MM, o BES tem hoje uma capitalização bolsista de cerca 0.5 MM.
Comprei as acções do BES como um investimento de longo prazo, na altura apresentavam uma contabilidade saudável e prespectivas de crescimento bastante promissoras por outro lado sabia dos riscos e assumo as perdas que tenho neste momento, mas não estava preparado para lidar com gestores aldrabões e reguladores passivos.
Apesar de ser um leitor assiduo deste fórum não acreditei no que aqui ia sendo falado, aprendi pela via dolorosa.
A todos um abraço e continuem a participar no Fórum!
Por fim e não menos incrivel não consigo perceber como é que depois do banco ser auditado e assumidas imparidades no valor de 4,2 mil milhões de Euros e por conseguinte o Banco ter diminuido os capitais próprios de 7.2 MM para 4.2 MM, o BES tem hoje uma capitalização bolsista de cerca 0.5 MM.
Comprei as acções do BES como um investimento de longo prazo, na altura apresentavam uma contabilidade saudável e prespectivas de crescimento bastante promissoras por outro lado sabia dos riscos e assumo as perdas que tenho neste momento, mas não estava preparado para lidar com gestores aldrabões e reguladores passivos.
Apesar de ser um leitor assiduo deste fórum não acreditei no que aqui ia sendo falado, aprendi pela via dolorosa.

A todos um abraço e continuem a participar no Fórum!
- Registado: 18/3/2014 17:46
PCO5

Açor3 Escreveu:A noiva já disse que sim.Casamento realiza-se este fim semana.Padrinho Carlos Costa.
e nem há despedida de solteiro? isto é que vai cá uma crise

P.S: não acredito que algum banco no seu perfeito juízo se metesse a comprar algo que ainda nem se sabe o que é!
seria como casar com a noiva sem lhe conhecer a cara

"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Artista Romeno
Deixe fechar as bolsas que com sorte ainda hoje recebe um convite para o casamento.Se quiser ficar a saber mais leia as minhas intervenções nestes últimos 3 dias que fica a saber pelo menos quem é o noivo.Abraço.
Deixe fechar as bolsas que com sorte ainda hoje recebe um convite para o casamento.Se quiser ficar a saber mais leia as minhas intervenções nestes últimos 3 dias que fica a saber pelo menos quem é o noivo.Abraço.

Pode repetir.Se foi para mim não entendi.Já é da idade.Abraço.
Nada de mais ... aprecio o bom astral.

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/ ... alhas.html
Editorial do PSG de 2008.
Aqui o problema ainda é maior, dado que o BES é mto maior, e quanto à regulação, a até estava cotado em bolsa, tendo por isso, não um mas dois reguladores!
Editorial do PSG de 2008.
Aqui o problema ainda é maior, dado que o BES é mto maior, e quanto à regulação, a até estava cotado em bolsa, tendo por isso, não um mas dois reguladores!

The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Açor3 Escreveu:A noiva já disse que sim.Casamento realiza-se este fim semana.Padrinho Carlos Costa.
entao quem e a noiva?
PCO5
Celsius
Só se forem vozes de burro.
Só se forem vozes de burro.

Açor3 Escreveu:AT2014
Tenham calma que o problema do BES, hoje ou o mais tardar este fim semana vai ficar resolvido.Abraço.
Renasceu das cinzas

A noiva já disse que sim.Casamento realiza-se este fim semana.Padrinho Carlos Costa. 

The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
O Estóico Ocioso Escreveu:PIKAS Escreveu:O Estóico Ocioso Escreveu:Se houver necessidade de AC, e o Estado não se chegar à frente, quem vai?
Eu e mais uns milhares que muitos deles já se chegaram à frente há pouco mais de um mês.
O Estado? para quê. O Ulrich já devolveu o que devia, o BCP está a caminho de devolver e até o BANIF está a devolver às pingas. Quem é que quer a linha de recapitalização da troika? só um doido e ainda para mais perdendo todo o capital que já lá tem.O Estóico Ocioso Escreveu:O que pode atrair um investidor a entrar no BES, para se tornar no accionista de referência? (A parte da ESFG deverá, talvez, ser cortada em fatias, para os credores paparem)
Pontos fortes do BES? O que tem ele de bom, de atractivo, que faça brilhar os olhos de quem tem dinheiro para investir? (Pergunta sem qualquer ironia)
A questão é outra. Estando o bloco até agora da ESFG disponível e sendo possível criar outros blocos no AC, a questão é saber quem não quer. Comprar o controlo de um banco a preço da uva mijona é ouro...
Controlar um banco com um investimento máximo de 1.500 milhões tomara eu. É ouro. O Nomura e a GS estavam a dormir, não?
Cumprimentos,
O Nomura e o GS eram "Belas Adormecidas" à espera do beijo do Príncipe, mas afinal saiu-lhes um… Salgado!
foi um Sapo!
verdinho e tudo...

"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Claro que fica
Para que não digam que so digo mal, tirado do twiter
Banco Santander is buying all the cheap shares of BES.LS Banco Espirito Santo, what is that?, thinking......
Vale nada ou ainda menos este rumor

Para que não digam que so digo mal, tirado do twiter
Banco Santander is buying all the cheap shares of BES.LS Banco Espirito Santo, what is that?, thinking......
Vale nada ou ainda menos este rumor
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
AT2014
Tenham calma que o problema do BES, hoje ou o mais tardar este fim semana vai ficar resolvido.Abraço.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 205 visitantes