limpeza stops
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: limpeza stops
HJOR Escreveu:Claro que há limpeza de stops.
Ao ser colocado um stop a informação fica registada no sistema e se o range for possível e o montante justificar, o preço vai lá.
Podes explicar melhor isto?
Estás a dizer que se houverem muitos stops definidos para uma determinada zona, torna-se provável a cotação chegar até esse ponto? Porque ?
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
Por vezes também é provável que em CFDs as corretoras possam esticar o spread para próprio benefício, normalmente sobre commodities, indices e divisas.
- Registado: 16/6/2014 0:01
nuuuuno Escreveu:MME5 Escreveu:Era exatamente o que eu ia referir, por isso não deves estar espantado
como podes ver no post anterior, estava abaixo, quanto muito perto demais...de qq modo parece-me um bom exº ...confirma-se a limpeza de stops
Podemos cogitar outra possibilidade: spread. Principalmente se ele for variável, tanto mais que era o dax e negociava-se com cfd.
Se a sua plataforma permitir, veja o valor que o dax cash ou o respectivo futuro (subjacente ao cfd que se negociava) fez no mesmo espaço temporal e compare.
Seja como for, e como já havia dito, parece-me que será mais uma desadequada escolha do lugar para colocar a stoploss. A solução seria ver o que se poderia ter feito para impedir o que sucedeu e tentar replicá-lo no futuro. Não usar stops ou usar stoploss mental é assunto controverso.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
MME5 Escreveu:Era exatamente o que eu ia referir, por isso não deves estar espantado
como podes ver no post anterior, estava abaixo, quanto muito perto demais...de qq modo parece-me um bom exº ...confirma-se a limpeza de stops
- Registado: 10/11/2011 10:05
Lusitanian Trader Escreveu:nuuuuno Escreveu:ora bem, eu por norma nao costumo colocar stops, mas as vezes qdo tens de estar longe do ecra tem de ser...
bom...alguem aqui acredita que há "limpeza" de stops?
nao é a 1ª vez que me acontece (já me aconteceu na altri ) mas agora foi no CFD do DAX...passados uns minutos de colocar o stop, o preço do CFD foi lá quase mesmo caçar-me o stop e voltou a subir pa cima...
nao é que fike muito chateado...foram 20 euritos de loss e mais 1x a percepçaõ que nao devo colocar stops.
alguem já teve a mesma experiencia/feeling? pode haver aqui artimanhas da corretora (sim, que desde que nao me deixaram fechar posiçao num CFD e que alteram os spreads de cfd...que fikei de pé atrás)
imagem em anexo
Neste caso o Stop esta mal colocado Nuno.
Esta ao nível do mínimo anterior e devia estar abaixo desse valor.
admito que sim...por acaso coloquei 1 ou 2 pontos abaixo do ultimo low, de qq modo era em grafico de minuto e pouco valia, nem é minha estrategia graficos de minuto. A questao é ter lá ido e imediatamente disparar para cima e nao ser a 1ª vez que me acontece...e querer saber a vossa opnião. Graci a todos.
p.s-alias como podes ver no teu grafico o preço NÃO foi ao meu preço de disparo...
nuuuuno Escreveu:ora bem, eu por norma nao costumo colocar stops, mas as vezes qdo tens de estar longe do ecra tem de ser...
nao é a 1ª vez que me acontece (já me aconteceu na altri ) mas agora foi no CFD do DAX...passados uns minutos de colocar o stop, o preço do CFD foi lá quase mesmo caçar-me o stop e voltou a subir pa cima...
nao é que fike muito chateado...foram 20 euritos de loss e mais 1x a percepçaõ que nao devo colocar stops.
alguem já teve a mesma experiencia/feeling? pode haver aqui artimanhas da corretora (sim, que desde que nao me deixaram fechar posiçao num CFD e que alteram os spreads de cfd...que fikei de pé atrás)
imagem em anexo
Claro que há limpeza de stops.
Ao ser colocado um stop a informação fica registada no sistema e se o range for possível e o montante justificar, o preço vai lá.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Era exatamente o que eu ia referir, por isso não deves estar espantado 

nuuuuno Escreveu:ora bem, eu por norma nao costumo colocar stops, mas as vezes qdo tens de estar longe do ecra tem de ser...
imagem em anexo
Neste caso o Stop esta mal colocado Nuno.
Esta ao nível do mínimo anterior e devia estar abaixo desse valor.

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
O Alquimista Escreveu:Os movimentos de limpeza (wash and rinse) são comuns. No caso concreto, e em face do gráfico apresentado, talvez a questão se situe antes na escolha do local para a colocação da stoploss.
Há ainda uma outra hipótese (tese geral) : "eles" têm alguém a monitorizar sites como este para saberem onde param as ordens...
Eu não acredito em bruxas, mas...
Nos CFD's do DAX não foi 1 nem 2 vezes que me sucedeu o mesmo que ao nuuuno.
- Registado: 5/5/2014 22:33
Os movimentos de limpeza (wash and rinse) são comuns. No caso concreto, e em face do gráfico apresentado, talvez a questão se situe antes na escolha do local para a colocação da stoploss.
Há ainda uma outra hipótese (tese geral) : "eles" têm alguém a monitorizar sites como este para saberem onde param as ordens...
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
- Registado: 12/3/2014 0:58
limpeza stops
ora bem, eu por norma nao costumo colocar stops, mas as vezes qdo tens de estar longe do ecra tem de ser...
imagem em anexo
imagem em anexo
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Cem pt, Goya777, Ipr, IX Hispana, malakas, Manchini888, Masterchief, Mavericks7, Mymous, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2, Simplório e 100 visitantes