Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Sonae que detém Modelo e Continente?!!!!
Se as pessoas soubessem o tipo de higiene que por lá anda nos armazéns e bastidores, NUNCA mais fariam compras nos supermercados.
Pós, ratos atrás de ratos às pragas, sem conseguirem dar conta deles, enfim.
Quanto é que não vale a mercearia aqui ao lado, ou o mercado de rua!
Se as pessoas soubessem o tipo de higiene que por lá anda nos armazéns e bastidores, NUNCA mais fariam compras nos supermercados.
Pós, ratos atrás de ratos às pragas, sem conseguirem dar conta deles, enfim.
Quanto é que não vale a mercearia aqui ao lado, ou o mercado de rua!
- Registado: 16/6/2014 0:01
A minha visão é esta:
A tendência ascendente de longo prazo que teve o inicio em Junho de 2012 mantem-se válida
A tendência ascendente de longo prazo que teve o inicio em Junho de 2012 mantem-se válida
- Anexos
-
- SONAE.png (45.93 KiB) Visualizado 9251 vezes
- Registado: 29/11/2007 10:48
No meu ponto de vista a sonae está em queda livre, alguém lhe monte um para-quedas.
Ora vejamos:
- A verde - A principal linha de tendência de subida que já foi quebrada à uns tempos atrás.
- A vermelho - Linha de tendência de descida actual, apesar da tendência de descida estar a querer acelarar.
- A preto - Possivel formação de uma nova linha de tendência descendente, mas com uma tendência mais acelerada que a linha vermelha.
- A laranja - Zona de resistência com a qual o preço se irá debater nos próximos dias em principio que irá também coincidir com a linha de tendência descendente preta.
- Linha horizontal preta - Zona de suporte de médio prazo que se não aguentar a um próximo reteste poderá levar a cotação a cair até a zona de 1€.
Gráfico diário
Ora vejamos:
- A verde - A principal linha de tendência de subida que já foi quebrada à uns tempos atrás.
- A vermelho - Linha de tendência de descida actual, apesar da tendência de descida estar a querer acelarar.
- A preto - Possivel formação de uma nova linha de tendência descendente, mas com uma tendência mais acelerada que a linha vermelha.
- A laranja - Zona de resistência com a qual o preço se irá debater nos próximos dias em principio que irá também coincidir com a linha de tendência descendente preta.
- Linha horizontal preta - Zona de suporte de médio prazo que se não aguentar a um próximo reteste poderá levar a cotação a cair até a zona de 1€.
Gráfico diário
NAMC77 Escreveu:Celsius-reloaded Escreveu:Fecho em máximos do dia embora com volume "apenas" razoável.
Ontem a Sonae informou que ADM Paulo Azevedo se "desfez" de mais 177 567 no dia 02/07 a 1,22 euros.
Será que isto representa alguma "falta de confiança" na empresa ou é "business as usual"?
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N51168.pdf
Parece-me que hoje houve, próximo do final da sessão, 2 descargas grandes. Terá sido outra vez o líder? Ou estou enganada?
- Registado: 29/11/2007 1:36
Celsius-reloaded Escreveu:O prorealtime coloca uma nos €1,22.
Eu creio estar ligeiramente mais abaixo.
não te fies na AT do prt
Celsius-reloaded Escreveu:O prorealtime coloca uma nos €1,22.
Eu não dou importância alguma aos suportes e resistências do prorealtime, inclusive acho que peca apenas por isso, de resto excelente plataforma para fazer analises
O prorealtime coloca uma nos €1,22.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Celsius-reloaded Escreveu:Dava jeito que rasgasse a resistência nos €1,2
não vejo qualquer resistência nessa zona..
Dava jeito que rasgasse a resistência nos €1,2. Seria um excelente sinal para ela e para o psi.
Boas.
Parece que sim que acordou
Bom fecho e com volume (quase 10 milhões).
Vamos lá a ver se o mercado se acalma, pois esse motivo é, a meu ver, que tem martirizado muitas cotadas.
BN
Fitas
Parece que sim que acordou
Bom fecho e com volume (quase 10 milhões).
Vamos lá a ver se o mercado se acalma, pois esse motivo é, a meu ver, que tem martirizado muitas cotadas.
BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Celsius-reloaded Escreveu:Finalmente acordou.
Acho mesmo que o comportamento da Sonae pode vir a ser barometro se vamos entrar em bear no psi ou não.
Normalmente antecipa os movimentos do psi20
- Registado: 26/4/2014 2:10
ou ao contrário!!!!
Visto que a Sonae é um reflexo do PSI.
Mas acredito que o pior já passou... para já
Visto que a Sonae é um reflexo do PSI.
Mas acredito que o pior já passou... para já

- Registado: 23/7/2013 11:42
Finalmente acordou.
Acho mesmo que o comportamento da Sonae pode vir a ser barometro se vamos entrar em bear no psi ou não.
Até agora, pouca reacção...vamos ver! 
- Registado: 26/4/2014 2:10
luissm Escreveu:Mas parece ser diferente dos dois que apresentei, embora não consiga comparar os máximos de 2000 e 2008.
e é; os dados são por assinatura
Mas parece ser diferente dos dois que apresentei, embora não consiga comparar os máximos de 2000 e 2008.
Bons Ventos,
SW
SW
luissm Escreveu:Esse gráfico é Metatrader, quem é o fornecedor dos dados?

Esse gráfico é Metatrader, quem é o fornecedor dos dados?
Bons Ventos,
SW
SW
luissm Escreveu:Obrigado Primvs, mas referia-me ao TF mensal, pois é no longo prazo que tenho as diferenças do PRT em relação ao GB, o que altera as zonas de suporte resistência.
O teu gráfico é do PRT, o que julgo estará igual a que apresento.
servem?
menos é mais
Obrigado Primvs, mas referia-me ao TF mensal, pois é no longo prazo que tenho as diferenças do PRT em relação ao GB, o que altera as zonas de suporte resistência.
Bons Ventos,
SW
SW
Ficam aqui os graficos SON...acho que ainda ha ali espaço para recuar um pouco...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Para quem acompanha, em termos de longo prazo qual deste gráficos está correto?
Ulisses podes colocar o teu pf? As diferenças aqui são muito grandes.
Ulisses podes colocar o teu pf? As diferenças aqui são muito grandes.
Bons Ventos,
SW
SW
NAMC77 Escreveu:Celsius-reloaded Escreveu:Fecho em máximos do dia embora com volume "apenas" razoável.
Ontem a Sonae informou que ADM Paulo Azevedo se "desfez" de mais 177 567 no dia 02/07 a 1,22 euros.
Será que isto representa alguma "falta de confiança" na empresa ou é "business as usual"?
Boas,
Normalmente nunca dou grande inportância a esse tipo de informação, ate posso estar errado, mas é assim que penso. Neste caso concreto, o homem controla mais de 1 milhao e meio de ações, vendeu 177 567....... Falta de confiança? Não me parece.
Bons negocios
Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
Celsius-reloaded Escreveu:Fecho em máximos do dia embora com volume "apenas" razoável.
- Registado: 4/6/2014 11:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, ABELOURO, Google [Bot], Goya777, johnnycaixa, joingue, Karra, latbal, m-m, machadosoares31, malakas, Mr.Warrior, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, TTM62, Xacal e 308 visitantes