Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Plataforma de negociação da bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Plataforma de negociação da bolsa

por pikota » 9/7/2014 12:26

Já agora, existe alguma plataforma em que se possa investir virtualmente (sem ter qualquer custo)?

Registado: 4/2/2010 15:57

por HJOR » 6/7/2014 11:53

Aproveito perguntar a quem tem experiência na XTB e Gobulling.

Qual das duas oferece melhores condições (preço) para negociar CFD's e ações no PSI20?
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por jrnabolsa » 6/7/2014 10:51

Bom dia. Alguém por aqui usa a plataforma da XTB?

Registado: 4/1/2010 15:57

por AmigosdaBolsa » 3/7/2014 11:24

pikota Escreveu:Para aderir a GoBulling terei de criar uma conta ou basta aderir a plataforma deles e ficar ligada a minha conta bancaria?

Tens de criar a conta.
Eu ainda fui do tempo em que para abrir a conta teve de ser nos correios para eles autenticarem os BI e a documentação toda... lol...
Mas julgo que agora já não funciona assim.

https://www.bancocarregosa.com/gobullin ... -de-conta/
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Registado: 25/10/2010 9:57

por pikota » 3/7/2014 9:37

Para aderir a GoBulling terei de criar uma conta ou basta aderir a plataforma deles e ficar ligada a minha conta bancaria?

por General Patton » 2/7/2014 18:33

quote="General Patton"]
AmigosdaBolsa Escreveu:
pikota Escreveu:
Zoprano Escreveu:
Tens duas opções ...

Tens o Best Tranding Pro que é só para prós ...

E podes comprar diretamente no site que é simples, e tens uma janela de streem muito simples.

E podes fazer compras e vendas com muita facilidade pela app.

MAs já vi que é mais caro, pago 8,22 por movimento

Nesse caso a CGD invest acho que é mais barato.
Na GoBulling paga-se apenas 5 euros por transacção.

Não há na GoBulling uma plataforma mais simples?

Pikota...
Se eu fosse a ti dedicava-me um pouco e aprendia a trabalhar com a plataforma da Gobulling.

Não acho que seja um bicho de 7 cabeças e consegues controlar o teu extracto todo e colocar facilmente as ordens nos mais variadíssimos produtos.
Qualquer dúvida ligas que eles te ajudam.

Se não em engano eles até têm um tutorial na própria plataforma a explicar como funciona.

Não sei como são as outras (antes trabalhava com o Montepio - 2009), mas tudo o que é novo tem sempre uma curva de aprendizagem.

Concordo aqui com o AmigosdaBolsa! Não há-de ser complicada a aprendizagem e se te lembrares ou sentires necessidade de evoluir tens aí uma boa plataforma e, creio, a mais barata do país! Mas antes, como também te aconselharam já aqui, faz uma experiência nas demos. Gobulling, Best, Montepio, GoldenBrokers usam todos a plataforma Pro do Saxobank (não sei se me faltou algum). Mas depois averigua os preços praticados por todos. Creio que a Gobulling é a mais barata. Esta plataforma da Saxo por vezes apresenta (ou apresentava) alguns erros nas cotações, mas apenas nos módulos de exibição gráfica. Isto é importante sobretudo para quem se dedica à análise técnica. Confesso que não tenho estado atento a isso agora. Possivelmente até já corrigiram... Mas, segundo deste a perceber, não é para isso que pretendes agora (ainda que no futuro o bichinho te possa ser despertado...). Resumindo, acho que é uma boa plataforma.[/quote]

Ahhh! Faltou pelo menos ainda ali a Orey iTrade que também usa a da Saxo.
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg

Registado: 11/6/2012 23:18

por General Patton » 2/7/2014 18:31

AmigosdaBolsa Escreveu:
pikota Escreveu:
Zoprano Escreveu:
Tens duas opções ...

E podes comprar diretamente no site que é simples, e tens uma janela de streem muito simples.

Pikota...
Se eu fosse a ti dedicava-me um pouco e aprendia a trabalhar com a plataforma da Gobulling.

Não acho que seja um bicho de 7 cabeças e consegues controlar o teu extracto todo e colocar facilmente as ordens nos mais variadíssimos produtos.

Se não em engano eles até têm um tutorial na própria plataforma a explicar como funciona.

Não sei como são as outras (antes trabalhava com o Montepio - 2009), mas tudo o que é novo tem sempre uma curva de aprendizagem.

Concordo aqui com o AmigosdaBolsa! Não há-de ser complicada a aprendizagem e se te lembrares ou sentires necessidade de evoluir tens aí uma boa plataforma e, creio, a mais barata do país! Mas antes, como também te aconselharam já aqui, faz uma experiência nas demos. Gobulling, Best, Montepio, GoldenBrokers usam todos a plataforma Pro do Saxobank (não sei se me faltou algum). Mas depois averigua os preços praticados por todos. Creio que a Gobulling é a mais barata. Esta plataforma da Saxo por vezes apresenta (ou apresentava) alguns erros nas cotações, mas apenas nos módulos de exibição gráfica. Isto é importante sobretudo para quem se dedica à análise técnica. Confesso que não tenho estado atento a isso agora. Possivelmente até já corrigiram... Mas, segundo deste a perceber, não é para isso que pretendes agora (ainda que no futuro o bichinho te possa ser despertado...). Resumindo, acho que é uma boa plataforma.
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg

Registado: 11/6/2012 23:18

por AmigosdaBolsa » 2/7/2014 17:14

pikota Escreveu:
Zoprano Escreveu:
Tens duas opções ...

Pikota...

O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Registado: 25/10/2010 9:57

por pikota » 2/7/2014 16:29

Zoprano Escreveu:
Tens duas opções ...

por Zoprano » 2/7/2014 16:26

Lusitanian Trader Escreveu:
Zoprano Escreveu:Banco best bom e barato

A plataforma do BEST penso que é igual a da GoBulling.

Abraço

Tens duas opções ...

Registado: 27/5/2014 14:57

por Lusitanians Traders » 2/7/2014 16:11

pikota Escreveu:
Vê o banco Big.

Abraço

Parece interessante.
Quais os custos?

Podes ver aqui Pikota - https://www.bigonline.pt/PlataformasTra ... opup=False

Mas vê mais alternativas, e tenta sempre primeiro experimentar as versões demo.

Tens também o Bancoinvest para onde foi um dos melhores colaboradores do BIG :) - https://www.bancoinvest.pt/Home.aspx

Abraço
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader

Registado: 6/2/2014 17:48

por pikota » 2/7/2014 15:44

Vê o banco Big.

Abraço

Parece interessante.
Quais os custos?

por pinamiranda » 2/7/2014 15:43

pikota Escreveu:Todas as minhas acções neste momento são negociadas na CGD, o servido é fraco e muito limitado.
Se vender hoje as acções só daqui a 3 dias é que fico com o dinheiro assim como na compra das acções.
No entanto a CGD dispõem de um serviço idêntico que além de ter custos mais baratos também me disponibiliza na hora as acções ou o dinheiro da venda das acções, no entanto, continua a ser uma plataforma limitada.

Estive a testar durante uns dias a plataforma PRO da GoBulling mas aquilo é demasiado complexo para os meus conhecimentos e para o que eu necessito.

Existe alguma plataforma simples mas com mais especificidades que a da CGD e com custos atractivos?

Pikota,
Para o que refere, Banco Big. Já tenho conta no Big há muitos, muitos anos e só criei uma conta na GoBulling por causa de negociar fora de Portugal, onde os custos na GoBulling são MUITO inferiores ao Big. De resto, para o que é nacional, continuo no Big. O Big tem a plataforma MyBolsa que lhe permite ver as cotações em tempo real, assim como os cofres.
Bons negócios,
jepm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 11:59

por Lusitanians Traders » 2/7/2014 15:42

Zoprano Escreveu:Banco best bom e barato

A plataforma do BEST penso que é igual a da GoBulling.

Abraço
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

por Zoprano » 2/7/2014 15:20

Banco best bom e barato

Registado: 27/5/2014 14:57

por Lusitanians Traders » 2/7/2014 15:07

pikota Escreveu:Todas as minhas acções neste momento são negociadas na CGD, o servido é fraco e muito limitado.
Se vender hoje as acções só daqui a 3 dias é que fico com o dinheiro assim como na compra das acções.
No entanto a CGD dispõem de um serviço idêntico que além de ter custos mais baratos também me disponibiliza na hora as acções ou o dinheiro da venda das acções, no entanto, continua a ser uma plataforma limitada.

Estive a testar durante uns dias a plataforma PRO da GoBulling mas aquilo é demasiado complexo para os meus conhecimentos e para o que eu necessito.

Existe alguma plataforma simples mas com mais especificidades que a da CGD e com custos atractivos?

Vê o banco Big.

Abraço

Blog - Lusitanian Trader

Plataforma de negociação da bolsa

por pikota » 2/7/2014 14:13

Todas as minhas acções neste momento são negociadas na CGD, o servido é fraco e muito limitado.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 214 visitantes