CAC 40
Re: CAC 40
MME5 Escreveu:Acabou de tocar numa resistência muito importante, para já a reagir, acompanhando ...
não estás a falar do CAC 40, pois não?
menos é mais
Acabou de tocar numa resistência muito importante, para já a reagir, acompanhando ...
Limonov Escreveu:
Eu sei caro bart, vi bem a quantidade de pregos que andaste a espalhar por esse mundo fora...
Que corra bem!!
Abraço,
Limonov
Obrigado

Já estão protegidos , pois sou daqueles que utilizam stops . Todo o tipo de stops. Não sei viver sem eles

Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
- Registado: 29/11/2007 4:09
Eu sei caro bart, vi bem a quantidade de pregos que andaste a espalhar por esse mundo fora...
Que corra bem!!
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
- Registado: 29/11/2007 4:09
J Alves,
Deves tar cos cornos no SPX e não atualizas isto
CAC 40 está pedir um curto, mas vou de férias amanhã e a minha mulher tem ciúmes das francesas, se calhar meto o curto na francesa e guardo o longo para a minha mulher
Abraço,
Limonov
Deves tar cos cornos no SPX e não atualizas isto

CAC 40 está pedir um curto, mas vou de férias amanhã e a minha mulher tem ciúmes das francesas, se calhar meto o curto na francesa e guardo o longo para a minha mulher

Abraço,
Limonov
A Air France bateu agora num importante suporte... será um bom ponto de entrada ou ainda cai mais?
- Registado: 24/2/2014 22:44
Acaba de bater no dito suporte...
Limonov
Limonov
A lta no dax ela está lá mas vou-te ser franco não me convence tanto como a do cac pela simples razão da do cac coincidir com uma zona bem importante de suporte.
o cac se escacar esta lta/zona de suporte vai ser lindo de ver
o cac se escacar esta lta/zona de suporte vai ser lindo de ver

J Alves Escreveu:MME5 Escreveu:Olá J.Alves tenho reparado que as LTA que traças ignoram por vezes algumas velas ou seja a vela quebra em baixa a LTA isso não tira um pouco de fiabilidade á mesma?
Eu por exemplo na Gobulling não consigo traçar uma linha igual á tua, mas isso já deve ter haver com a plataforma ou assim.
Cumprs
Boas
Eu estou a utilizar escala logaritmica.
Se reparares não há nenhuma vela que tenha fechado abaixo da lta e mesmo se houvesse o importante pra mim é q essa quebra seja inviabilizada nos dias seguintes
abraço
No Dax existe uma que fechou abaixo, mas já entendi o raciocínio e onde estava o erro, era na escala.
Cumprs
MME5 Escreveu:Olá J.Alves tenho reparado que as LTA que traças ignoram por vezes algumas velas ou seja a vela quebra em baixa a LTA isso não tira um pouco de fiabilidade á mesma?
Eu por exemplo na Gobulling não consigo traçar uma linha igual á tua, mas isso já deve ter haver com a plataforma ou assim.
Cumprs
Boas
Eu estou a utilizar escala logaritmica.
Se reparares não há nenhuma vela que tenha fechado abaixo da lta e mesmo se houvesse o importante pra mim é q essa quebra seja inviabilizada nos dias seguintes
abraço
Olá J.Alves tenho reparado que as LTA que traças ignoram por vezes algumas velas ou seja a vela quebra em baixa a LTA isso não tira um pouco de fiabilidade á mesma?
Cumprs
Cumprs
Uma notícia que não estaria mal no tópico do PSI 20. É ainda mais pertinente por ser publicada num dia em que o IBEX caíu quase um por cento. Já agora, a este propósito, convém saber que o VSTOXX ainda não acalmou. Ai está ela:http://bourse.lesechos.fr/traders/infos-et-recommandations/strategies/trading-indices/cac-40-risque-de-correction-sur-4-100-pts-949838.php
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Sr_SNiper Escreveu:Aqui vejo o índice, mas onde vejo as cotadas?
http://www.boursorama.com/cours.phtml?symbole=1rPCAC
Aqui:
http://www.boursorama.com/bourse/action ... CHE=1rPCAC
- Registado: 29/11/2007 2:39
Aqui vejo o índice, mas onde vejo as cotadas?
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Em que site costumam acompanhar as cotadas do CAC?
Eu costumava acompanhar no antigo site da GB web, mas agora já não é tão intuitivo
No Boursorama. Em tempo real e gratuito.
- Registado: 29/11/2007 2:39
Em que site costumam acompanhar as cotadas do CAC?
Eu costumava acompanhar no antigo site da GB web, mas agora já não é tão intuitivo
Lose your opinion, not your money
g.a.
o CAC teve hoje uma vela muito feia, com a maior queda diária desde Junho do ano passado.
Ajustei o nível da resistência para os 4330 pts.
o CAC teve hoje uma vela muito feia, com a maior queda diária desde Junho do ano passado.
Ajustei o nível da resistência para os 4330 pts.
- Anexos
-
- CAC 40 INDEX.png (31.85 KiB) Visualizado 11125 vezes
-
- CAC 40 INDEX 2.png (28.91 KiB) Visualizado 11125 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
g.a.
Hoje o CAC fechou nos 4332 - foi o fecho mais alto desde Setembro de 2008 (mas saliente-se que no intraday cotou a um valor superior há cerca de dois meses: 4356 pontos em 7 de Novembro de 2013).
Hoje o CAC fechou nos 4332 - foi o fecho mais alto desde Setembro de 2008 (mas saliente-se que no intraday cotou a um valor superior há cerca de dois meses: 4356 pontos em 7 de Novembro de 2013).
- Anexos
-
- CAC 40 INDEX.png (28.35 KiB) Visualizado 11181 vezes
para mim o mais significativo é que ao longo desta lateralização o índice acabou, embora marginalmente, por fazer um lower high após um lower low
g.a.
o CAC ainda não conseguiu limpar a importante resistência dos 4300.
É verdade que nos últimos dias houve subidas interessantes em títulos com alguma expressão no índice, nomeadamente AXA, BNP Paribas e mesmo Essilor, no entanto os dois títulos com maior peso no CAC - que são a TOTAL e a SANOFI - caíram bastante e isso contribuiu para puxar o índice para baixo - a que se junta o facto de diversas outras acções importantes terem caído, como a Air Liquide, a Schneider, a Arcelormittal e a Danone. Convém lembrar que o conjunto destes dois títulos (Total e Sanofi) vale mais de 22% do CAC, pelo que o seu comportamento poderá dar um contributo decisivo para a ruptura (ou não) da resistência. O que quero dizer é isto: não é obrigatório que ambos subam, mas a partir do momento em que ambos caem bastante a ruptura da resistência fica mais difícil, devido ao peso que estas acções têm no índice.
o CAC ainda não conseguiu limpar a importante resistência dos 4300.
É verdade que nos últimos dias houve subidas interessantes em títulos com alguma expressão no índice, nomeadamente AXA, BNP Paribas e mesmo Essilor, no entanto os dois títulos com maior peso no CAC - que são a TOTAL e a SANOFI - caíram bastante e isso contribuiu para puxar o índice para baixo - a que se junta o facto de diversas outras acções importantes terem caído, como a Air Liquide, a Schneider, a Arcelormittal e a Danone. Convém lembrar que o conjunto destes dois títulos (Total e Sanofi) vale mais de 22% do CAC, pelo que o seu comportamento poderá dar um contributo decisivo para a ruptura (ou não) da resistência. O que quero dizer é isto: não é obrigatório que ambos subam, mas a partir do momento em que ambos caem bastante a ruptura da resistência fica mais difícil, devido ao peso que estas acções têm no índice.
- Anexos
-
- CAC 40 INDEX.png (31.66 KiB) Visualizado 11280 vezes
-
- CAC 40 INDEX 2.png (29.74 KiB) Visualizado 11280 vezes
PairOfJacks Escreveu:0 pontos para vocês por não perceberem a minha chalaça

rsacramento Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Ouve algum reverse split?
Ela andava na casa dos 100 euros e agora vejo que anda nos 13 euros...
por aqui não se ouviu nada; o que se viu é que o gráfico é de 1991
Caros Elias e Sniper,
1 ponto positivo para o rsacramento pela atenção;
1 ponto negativo para a teoria dos gaps (pelo menos enquanto esse gapão não for fechado);

PairOfJacks
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, fincas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, luislobs, m-m, Massao1, nunorpsilva, peterteam2, Phil2014, PMP69, trilhos2006, Àlvaro e 143 visitantes