Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por NirSup » 3/7/2014 16:16

pbasto Escreveu:Bom dia,
Por motivos pessoais, estive "desligado" 3 semanas e não acompanhei toda esta novela do BES.
Queria a vossa opinião acerca do meu investimento em ESFG.
Tenho cerca de 40% da minha carteira neste ativo (se o podemos continuar a chamar isso) ao preço médio de 3,83 €, sim, não coloquei nenhum stop, o motivo repentino da minha ausência não o permitiu, mas agora não vale a pena chorar sobre leite derramado. O que sei é que estou a perder muito...
O que acham devo manter e esperar que se a OPA vier a acontecer mitigue as menos valias?
Pessoalmente, continuo sem perceber, os problemas não são da Rioforte?
Só a participação de 25% no BES vale mais de mil milhões de Euros, como pode estar cotada num valor tão baixo?

Caro phasto,
A hecatombe da ESFG não resulta apenas da enorme desvalorização do seu principal activo, o banco BES. A ESFG detém activos financeiros espalhados pelos 4 cantos do mundo: Portugal, Brasil, África, Médio Oriente e América. e não sei mas com certeza que deve haver gente que sabe qual é o passivo total (empréstimos e outras obrigações tal como comercial paper) da ESFG e até que ponto ela está em condições de respeitar os compromissos assumidos. Pelos vistos com a PT não estará em condições de lhe pagar 900 milhões de Euros neste mês de Julho. Sendo assim só há uma solução: VENDER ou converter os créditos em capital.
E quem vende com a pressão dos mercados não vende bem.
A todos os que estão a perder dinheiro com esta cotada a minha total solidariedade.
Existem DONAS BRANCAS por todo o lado.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.

Registado: 29/4/2014 15:34

ESFG: ousar comprar, ousar ganhar

por NirSup » 3/7/2014 15:52

É preciso «tomates» para entrar nesta cotada. Mas o mundo é dos ousados.
Tenho uma teoria que vale o que vale. Possivelmente não vale nada.
Se a Venezuela e a PT entrarem no capitla da ESFG, com certeza que terá de ser «acertado» o valor de entrada destes dois grandes investidores. E a cotação irá alinhar-se ao valor acordado.
Será que anda por AQUI alguém a tentar puxar pela cotação para poder «negociar» o valor de entrada daqueles dois investidores?
Fica a dica.
Bons negócios para todos e muita SORTE a quem tiver a coragem de entrar no título.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.

Registado: 29/4/2014 15:34

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por tonando » 3/7/2014 12:03

RenatormbCarvalho Escreveu:O martelo que resultou hoje da negociação desta cotada pode ser promessa de um ressalto. Pode verificar-se também que o anterior ressalto se deu depois de uma queda de cerca de 45%, a mesma percentagem que se verifica atualmente relativamente à ultima laterização. É claro um investimento de altíssimo risco, mas valerá a pena estar a tento a este possível ressalto que se se confirma rondará uns apetecíveis 40%.

E cá está o "pequeno" ressalto...a subir 17% com algum volume.
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por RenatormbCarvalho » 2/7/2014 16:52

O martelo que resultou hoje da negociação desta cotada pode ser promessa de um ressalto. Pode verificar-se também que o anterior ressalto se deu depois de uma queda de cerca de 45%, a mesma percentagem que se verifica atualmente relativamente à ultima laterização. É claro um investimento de altíssimo risco, mas valerá a pena estar a tento a este possível ressalto que se se confirma rondará uns apetecíveis 40%.
If I Knew What I Know

Registado: 1/1/2014 0:21

por Elbenfiquista » 2/7/2014 12:40

Também tenho uma participação nesta cotada e estou bastante preocupado quer com as constantes desvalorizações quer com a alegada Opa.

Tentei ler a seguinte noticia ""Holding" Espírito Santo registada nas contas por dez vezes mais do que vale em Bolsa"

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/holding-espirit ... z36JItSXcv

MAs não me permite ler na totalidade porque não sou assinante do referido jornal.

Alguém sabe especificamente a que se refere a notícia? Além do que já resulta do título da mesma...

Registado: 2/7/2014 12:36

por Toscanini » 29/6/2014 22:34

Boas,

Também tenho uma pequena participação nesta cotada, e neste momento acúmulo mais de 50% de perdas, fui mantendo com a esperança que fosse absorvida ou adquirida pela Rioforte.

Mas o que se tem passado ultimamente tem me deixado com a tentação de sair para evitar ainda mais perdas, pois esta semana é provável que continue com o movimento descendente, e que este seja mais acentuado, pelo menos no inicio da semana.

Gostava de ouvir opiniões em relação ao futuro da ESFG, pois não sei mesmo o que será melhor, sair antes que o barco afunde completamente, ou aguardar um milagre.

Cumprimentos

Registado: 29/6/2014 22:23

por pbasto » 25/6/2014 10:44

Bom dia,
Por motivos pessoais, estive "desligado" 3 semanas e não acompanhei toda esta novela do BES.
Queria a vossa opinião acerca do meu investimento em ESFG.
Tenho cerca de 40% da minha carteira neste ativo (se o podemos continuar a chamar isso) ao preço médio de 3,83 €, sim, não coloquei nenhum stop, o motivo repentino da minha ausência não o permitiu, mas agora não vale a pena chorar sobre leite derramado. O que sei é que estou a perder muito...
O que acham devo manter e esperar que se a OPA vier a acontecer mitigue as menos valias?
Pessoalmente, continuo sem perceber, os problemas não são da Rioforte?
Só a participação de 25% no BES vale mais de mil milhões de Euros, como pode estar cotada num valor tão baixo?

Registado: 18/11/2013 14:16

por EuroSexy » 24/6/2014 22:31

Alguém sabe se vão tirar o grupo Espírito Santo da bolsa?
Poderá o mercado cotar abaixo do valor real do valor dos activos?

Registado: 16/6/2014 0:01

por Artista Romeno » 13/6/2014 1:28

Caro, perseu
eu para este dossier esquecia um bocado o ponto 2 e até todos os outros, pela simples razao disto ser uma acção que já pouco tem a ver com isso desde o dia em que comeu com uma provisão especial gigantesca... a pergunta de 1 milhão de dolares é qual é o preço que os accionistas vão aceitar que os vai tentar a vender.... MAS :!: :!: então a esi ta toda esburacada e vai pagar... posso estar errado mas preparem-se para receber x acções rio forte por cada existente ESFG.... lembrei me de um caso semelhante( atenção que o banesto não é a ESFG) "Tras varias horas se confirmo la noticia, Santander pagará 0,633 acciones propias por cada una de Banesto , esto supone un 40% mas sobre el valor medio de cotización de las acciones de Banesto durante los últimos 6 meses y de un 20 % sobre el precio de cierre de la acción del viernes."
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por Manuel Silva 77 » 12/6/2014 14:15

O que escrevi em 2014-06-03 neste tema está atualizadíssimo, continuo a olhar com atenção, muita até para o ESFG, ainda com poucas ações em meu poder, principalmente porque os "macacos" dos Espíritos Santos, são muito malandrecos (não posso aqui dizer realmente o q acho :mrgreen: ) Reparem na criatividade de ter como ativo o ESFG a 21,07 € por ação :shame:
espero que não existam "espertezas" nos próximos tempos, o ESFG tem tido nos 2,80 um muro, que por vezes, faz uma confusãozinha, mas como sou contra teorias da conspiração.....agora 3 meses para aumentar a Rioforte, parece, á medida de fazerem uma média do ESFG, abaixo da atual, pois ainda contam dias a 5 e 4 euros, a seguir dão umas migalhas a mais e compram o ESFG, com um preço +/- 9 vezes mais barato do que têm nas contas =; Esta parece ser o pior cenário, mas possível :-# Outro são elas subirem uma percentagem razoável, pelo facto de se saber das intenções, e eles terem que fazer uma OPA a valores acima de 4€, ou mesmo 5 €. Infelizmente acho muito mais difícil isso acontecer. De qq forma já comprei, e vou quase de certeza voltar a comprar, pois acho que será um bom negócio, mas não sou o Prof. Zandinga.

Deixo esta informação:

A Rioforte pretende comprar os 51% que não controla na ESFG.

O Grupo Espírito Santo (GES) vai realizar nos próximos três meses um aumento de capital de mil milhões de euros na sua holding não-financeira Rioforte, disse ao Económico o presidente-executivo do Banco Espírito Santo (BES). Em cima da mesa está também a compra, pela Rioforte, de 51% da Espírito Santo Financial Group, retirando da bolsa a casa-mãe do BES.

"A primeira fase foi concluída com o aumento de capital do BES. A segunda fase, nos próximos três meses, será o aumento de capital da Rioforte, no valor de mil milhões de euros aberto a novos investidores institucionais e em mais do que uma tranche", disse Ricardo Salgado ao Diário Económico, no dia em que o banco concluiu com sucesso o aumento de capital de 1.045 milhões de euros que lhe permitiu reforçar o rácio ‘core Tier 1' de acordo com as regras de Basileia 3 para 9,6%.

"O processo de aumento de capital da Rioforte vai dar entrada, em breve, na CMVM", adiantou o banqueiro, referindo que a operação deverá contemplar a emissão de acções preferenciais e ordinárias.

Explicou ainda que a Rioforte está a estudar a retirada de bolsa da Espírito Santo Financial Group (ESFG), casa-mãe do BES, no âmbito da reestruturação em curso no grupo. "A seguir iremos propor aos minoritários da ESFG uma proposta para adquirir as suas acções", disse Ricardo Salgado, sem revelar pormenores sobre de que forma terá lugar a compra das acções dos minoritários da ESFG, que controlam 51% do capital.

Ao que o Diário Económico apurou, em cima da mesa está o lançamento de uma Oferta Pública de Aquisição (OPA), depois de ter sido também equacionada uma Oferta Pública de Troca (OPT), através da troca de valores mobiliários convertíveis (VMOC) da Rioforte por acções da ESFG.

A compra da totalidade do capital do ESFG permitirá simplificar a estrutura accionista do grupo, ficando as participações no BES e na Tranquilidade directamente consolidadas na Rioforte. A qual, por sua vez, é detida pela Espírito Santo Internacional (ESI), holding controlada pelos cinco ramos da família Espírito Santo.

A Rioforte, que concentra os negócios não-financeiros do Grupo Espírito Santo, conta com activos no valor de 4,4 mil milhões de euros, dos quais 2,1 mil milhões dizem respeito à participação de 49% que detém no ESFG. Ou seja, o ESFG está avaliado, no balanço da Rioforte, a 21,07 euros por acção.

Os capitais próprios ascendem a 932 milhões de euros e a dívida financeira bruta representa cerca de 1,7 mil milhões. A empresa liderada por João Pena apresenta um rácio dívida sobre EBITDA de 11,9 vezes. Em 2013, o resultado líquido atribuível foi de 11,8 milhões de euros, face a 0,7 milhões no exercício anterior. Já o volume de negócios fixou-se em 731,5 milhões de euros, contra 248,1 milhões em 2012.

Ricardo Salgado referiu ainda que o grupo vai prosseguir com a venda de activos não-estratégicos da Rioforte, depois do recente IPO da Espírito Santo Saúde.

"As vendas de activos continuam. Há, nesta altura, mais investidores internacionais interessados em estudar oportunidades de investimento em Portugal e também em sectores onde nós estamos", disse o banqueiro. Em cima da mesa estará também a venda de parte do capital da própria Rioforte, eventualmente por via da dispersão em bolsa de uma participação minoritária.
Muita Sabedoria e Sorte para Todos. Pois para cá andar muitos anos e ganhar mais do que perder, necessitam das duas.

Registado: 3/6/2014 11:36

por katolo » 12/6/2014 13:44

Pois,

É nestas alturas que gostaria de ter informação privilegiada :wink:

Sabendo que 51% do capital está disperso na Bolsa, antevendo-se uma OPA e tendo ideia que ações foram lançadas a 25€ no mercado(?) fico curioso para saber qual o preço da OPA para esta ter sucesso...

Tenho vontade de arriscar...

(ou não)

Registado: 20/2/2014 22:01

por Optimiza » 12/6/2014 10:37

katolo Escreveu:Bem, especula-se que estará para breve uma OPA da Rioforte à ESFG!

Alguém mais entendido poderá ter uma noção da expetativa de preço e será esta uma excelente oportunidade? Valerá a pena comprar ESFG a preços atuais?

Estou a iniciar a análise da ESFG e revi nas dúvidas do katolo algumas das questões que não consigo resposta ou que não consigo quantificar. Se alguém puder responder fundamentadamente sobre o assunto, será um plus para determinarmos a oportunidade (ou não) de entrar na acção.

1 - Para se retirar a ESFG da Euronext Lisboa será mandatória a OPA?
2 - Que PTBV e que tier1 basileia3 final considerar?
3 - Que upside potential em caso de OPA?
4 - Que hilação técnica podemos fazer de uma acção que está praticamente em mínimos de sempre (de 34,4€ máx/2.43€mín), tendência de queda, sem suportes e que tem volumes inconstantes? Ou nesta fase e com este enquadramento, para a ESFG deveremos colocar "on hold" o input técnico?
5 - Existe o risco de esta empresa permanecer cotada para lá de 2014?
6 - Quais os factores que nos poderão indiciar nesta acção uma entrada, mas sempre antes de um hipotético anúncio de OPA?

Cumps, perseu
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles

Registado: 1/11/2012 23:18

por katolo » 12/6/2014 1:36

Bem, especula-se que estará para breve uma OPA da Rioforte à ESFG!

Alguém mais entendido poderá ter uma noção da expetativa de preço e será esta uma excelente oportunidade? Valerá a pena comprar ESFG a preços atuais?

Registado: 20/2/2014 22:01

por Optimiza » 6/6/2014 19:53

O C78 saberá se a CMVM autorizaria por parte do GES a saída de bolsa, unilateralmente, da ESFG?
Desconheço o cód. da cmvm e as normas jurídicas de remissão, mas tenho pelo menos o raciocínio norteado por uma CMVM que exigisse uma OPA (por uma questão de ética de mercado). Apesar de ser uma acção em que nunca investi (e que nunca me foquei), fico perplexo pela total desconexão e até antagonismo entre cotações BES e ESFG. Existem razões para tal?

Senão, a maquinação é gritante, sobre investidores que compraram há 3 anos a 25€, uma acção que está a ser desinflada muito rápida e cuidadosamente, quando a sua participada BES é esticada todos os dias. Apesar do passivo latente na holding, os activos que representa, deveriam ter alguma correspondência no valor da acção?

cumps, perseu
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles

Registado: 1/11/2012 23:18

por Artista Romeno » 6/6/2014 19:39

Caro c78... eu não sou advogado de A ou de B e quando o bes tava em alta disse olhem que não anda a jorrar capital... olhem uma certa subsidiaria.....disse tudo e mais alguma coisa do tio ricardo... Agora vir dizer que é um escandalo com outras palavras concerteza que é... e eu disse na minha intervenção isso.... mas e todas as golpadas que se dão na bolsa.... o banif, as jogadas da sonae.... os ipos da treta como o da Martifer... esta é so mais uma.... :idea:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

por C0rr3i4 » 6/6/2014 18:30

Artista Romeno Escreveu:
C78 Escreveu:
jornaldenegocios.pt Escreveu:Já não há acções do ESFG em Londres. Em Lisboa, também é uma possibilidade
06 Junho 2014, 11:44 por Diogo Cavaleiro | diogocavaleiro@negocios.pt

O ESFG continuará a negociar em Lisboa e no Luxemburgo depois de ter abandonado o mercado londrino esta sexta-feira. Uma oferta pública de aquisição ou um pedido para saída de bolsa são possibilidades para a empresa em Lisboa.
O Espírito Santo Financial Group, que detém uma participação maioritária no Banco Espírito Santo, já não negoceia na Bolsa de Londres. A decisão, anunciada no início de Maio, ficou concluída esta sexta-feira 6 de Junho.

"O Espírito Santo Financial Group S.A. informa sobre a conclusão do processo de exclusão da negociação das suas acções (ISIN:LU0011904405 e ISIN: LU0202957089) na Bolsa de Londres com efeito a partir do dia 6 de Junho de 2014", indica o comunicado emitido pela entidade que lidera o braço financeiro do Grupo Espírito Santo.

As acções do ESFG continuam a estar cotadas nos mercados luxemburguês e lisboeta. Contudo, tal poderá vir a não ser uma realidade no futuro, de acordo com o que já foi admitido por Ricardo Salgado.

No final de Maio, quando deu uma entrevista ao Negócios, Salgado, presidente executivo do BES e presidente do conselho de administração do ESFG, adiantou que está a ser analisada "a eventualidade" de se avançar com uma oferta pública de aquisição sobre o ESFG ou mesmo o pedido para a sua retirada de bolsa. Mas não há compromissos.

"Estamos a analisar, é uma eventualidade, não vamos dizer o que vamos fazer, senão suspendem as acções", frisou o banqueiro nessa entrevista.

Em Lisboa, o volume de acções do ESFG negociadas aumentou em 2014. A polémica em torno do grupo trouxe uma pressão vendedora sobre os títulos que tinham uma troca de títulos muito reduzida antes disso. Na sessão de hoje, foram já trocadas perto de 33 mil acções sendo que a média está fixada em 108 mil títulos diários.

O ESFG foi a entidade escolhida pelo Grupo para centrar a provisão de 700 milhões de euros que foi obrigado a constituir para cobrir as fragilidades registadas na área não financeira.

As contas da "holding", que também detém a seguradora Tranquilidade, registaram um resultado líquido a cair de 13,1 milhões de euros negativos, nos primeiros três meses de 2013, para 36,9 milhões, no primeiro trimestre deste ano. O que corresponde a mais do que uma duplicação do prejuízo.

Olhando para o gráfico e apesar de nunca ter aberto posições nesta cotada, retirar a ESFG de bolsa, neste momento, seria para mim uma estratégia no mínimo obscena.

O que é que o seu conterraneo da maia fez? como é que ele enriqueceu? ah pois..... :oh: obsceno é.... como foi a provisão de 700m....* ele não é natural da maia mas a sede da Sonae é ai

O Artista Romeno não percebeu, provavelmente, que estava a falar do caso do ESFG... e em momento algum referi que era caso único na bolsa nacional.
Mas como o Artista parece ser advogado dos Espírito Santo, devo-lhe informar que não sou advogado do Engº Belmiro... ;)
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por Artista Romeno » 6/6/2014 16:53

C78 Escreveu:
jornaldenegocios.pt Escreveu:Já não há acções do ESFG em Londres. Em Lisboa, também é uma possibilidade

O ESFG continuará a negociar em Lisboa e no Luxemburgo depois de ter abandonado o mercado londrino esta sexta-feira. Uma oferta pública de aquisição ou um pedido para saída de bolsa são possibilidades para a empresa em Lisboa.
O Espírito Santo Financial Group, que detém uma participação maioritária no Banco Espírito Santo, já não negoceia na Bolsa de Londres. A decisão, anunciada no início de Maio, ficou concluída esta sexta-feira 6 de Junho.

"O Espírito Santo Financial Group S.A. informa sobre a conclusão do processo de exclusão da negociação das suas acções (ISIN:LU0011904405 e ISIN: LU0202957089) na Bolsa de Londres com efeito a partir do dia 6 de Junho de 2014", indica o comunicado emitido pela entidade que lidera o braço financeiro do Grupo Espírito Santo.

As acções do ESFG continuam a estar cotadas nos mercados luxemburguês e lisboeta. Contudo, tal poderá vir a não ser uma realidade no futuro, de acordo com o que já foi admitido por Ricardo Salgado.

No final de Maio, quando deu uma entrevista ao Negócios, Salgado, presidente executivo do BES e presidente do conselho de administração do ESFG, adiantou que está a ser analisada "a eventualidade" de se avançar com uma oferta pública de aquisição sobre o ESFG ou mesmo o pedido para a sua retirada de bolsa. Mas não há compromissos.

"Estamos a analisar, é uma eventualidade, não vamos dizer o que vamos fazer, senão suspendem as acções", frisou o banqueiro nessa entrevista.

Em Lisboa, o volume de acções do ESFG negociadas aumentou em 2014. A polémica em torno do grupo trouxe uma pressão vendedora sobre os títulos que tinham uma troca de títulos muito reduzida antes disso. Na sessão de hoje, foram já trocadas perto de 33 mil acções sendo que a média está fixada em 108 mil títulos diários.

O ESFG foi a entidade escolhida pelo Grupo para centrar a provisão de 700 milhões de euros que foi obrigado a constituir para cobrir as fragilidades registadas na área não financeira.

As contas da "holding", que também detém a seguradora Tranquilidade, registaram um resultado líquido a cair de 13,1 milhões de euros negativos, nos primeiros três meses de 2013, para 36,9 milhões, no primeiro trimestre deste ano. O que corresponde a mais do que uma duplicação do prejuízo.

Olhando para o gráfico e apesar de nunca ter aberto posições nesta cotada, retirar a ESFG de bolsa, neste momento, seria para mim uma estratégia no mínimo obscena.

O que é que o seu conterraneo da maia fez? como é que ele enriqueceu? ah pois..... :oh: obsceno é.... como foi a provisão de 700m....* ele não é natural da maia mas a sede da Sonae é ai

por C0rr3i4 » 6/6/2014 13:39

Anexos
E.SANTO FINANCIAL.png
E.SANTO FINANCIAL.png (30.19 KiB) Visualizado 10394 vezes
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por Manuel Silva 77 » 3/6/2014 12:06

Bom Dia, parece que dentro de variadíssimas movimentações dos "Espíritos Santos" :mrgreen: hoje saiu a noticia de uma nova CFO, para a RioForte, atendendo que o Ricardo Salgado, já tinha afirmado, que retirar ESFG da bolsa era uma efetiva hipótese, mas que não podia clarificar pq senão a CMVM suspendia a cotação das ações. E que ao que tudo indica será a RioForte que absorverá o ESFG, parece-me que se deve ter atenção a esta ação, por enquanto está a marinar, obvio que n seria normal, enquanto o BES faz aumento de capital, existir movimentações para uma possível OPA ao ESFG, mas como as mudanças no grupo estão a ser vertiginosas, deixo um concelho, normalmente antes das OPA´s (Umas horas a 2 dias) existe um aumento de volume e preço, verifiquem quando existir. Ou então entrem por estes valores, com pouco capital (foi o que eu fiz) e esperem.... porque com sinceridade....Cheira-me a OPA.
Cumprimentos a todos.
PPP
Muita Sabedoria e Sorte para Todos. Pois para cá andar muitos anos e ganhar mais do que perder, necessitam das duas.

Registado: 3/6/2014 11:36

por richardj » 3/5/2014 21:32

sub-x Escreveu:So uma lergunta, a cmvm nao deveria suspender accoes que tem variacoes diarias superiores a 15% ?

isso está escrito em algum lado?

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2

Registado: 25/4/2011 22:36

por silviosilva2 » 2/5/2014 10:36

So uma lergunta, a cmvm nao deveria suspender accoes que tem variacoes diarias superiores a 15% ?

Registado: 23/9/2011 19:31

por negociosbolsa81 » 2/5/2014 10:26

Bem, 20% ao dia é obra :-"
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)

Registado: 29/3/2012 18:17

por silviosilva2 » 2/5/2014 10:18

Ja passou o volume de ontem

Registado: 23/9/2011 19:31

por pacheco1979 » 30/4/2014 14:37

Sr_SNiper Escreveu:Qual a média diária?

65mil

Registado: 17/8/2013 23:25

por Sr_SNiper » 30/4/2014 14:34

Qual a média diária?
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], LACSIM, Phil2014, Sr.Marques e 223 visitantes