Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bank of Ireland ADR NYSE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Bank of Ireland ADR NYSE

por pcm79 » 24/6/2014 10:43

rg7803 Escreveu:Agora é que li isto que escreveste. Tens 25 acções ou options !? Acções não deve ser senão isso é à volta de 350$ e o teu IF come-te qualquer hipótese de ganho.

Olha se o preço não se aguentar nesse nível, por volta dos 14$, é melhor meteres o para-quedas... :lol: !

Abraço

São 367,90 se faz favor :lol:
Come as hipóteses de ganho no curto prazo, mas protege-me de más entradas. A ordem de compra de mais 25 a 8$ está dada, por um ano. 8-)

Registado: 24/2/2014 22:44

por rg7803 » 24/6/2014 0:48

pcm79 Escreveu:Reforçar no curto prazo não está nos meus planos, quando me referi aos infernos estava a pensar nos 9 ou 10 dólares. A quantidade que tenho é diminuta, são só 25 adr. :wink: Provavelmente nem compensa vender para comprar mais abaixo.

Agora é que li isto que escreveste. Tens 25 acções ou options !? Acções não deve ser senão isso é à volta de 350$ e o teu IF come-te qualquer hipótese de ganho.

Olha se o preço não se aguentar nesse nível, por volta dos 14$, é melhor meteres o para-quedas... :lol: !

Abraço
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por pcm79 » 22/6/2014 10:04

Reforçar no curto prazo não está nos meus planos, quando me referi aos infernos estava a pensar nos 9 ou 10 dólares. A quantidade que tenho é diminuta, são só 25 adr. :wink: Provavelmente nem compensa vender para comprar mais abaixo.

por Optimiza » 22/6/2014 3:30

pcm79 Escreveu:Se não houvesse nenhum problema a cotação não desceria de 21 até 14, obviamente.

Boa noite pcm79, regressei a casa há pouco e aproveito para responder em relação ao Bank of Ireland.
Até aos stress tests do BCE a cotação encontra-se sobre pressão (indecisão natural dos investidores).
O valor pelo qual adquiriste as acções é bom numa perspectiva de médio prazo, mas no curto prazo nunca reforçar (há riscos a ter em conta nos próximos 4 meses).
Downside P - 11,2usd 5M/ Upside P - 20usd 5M
Sales 2014 2 874 M Sales 2015 3 038 M PER 2014 32,66 Capi. / Sales 2014 2,93x
EBIT 2014 1 179 M EBIT 2015 1 363 M PER 2015 13,30 Capi. / Sales 2015 2,77x

No curto prazo e até final de setembro há que ter em conta:

- oversold e quase em cima do suporte pode dar um ressalto tradável/ definir um stop loss que coincida com o suporte neste caso forte dos .247 cents da cotação na irlanda e k correspondem grosso modo aos 13usd dos ADR
- resultados do Q2
- O big bank/bad bank Irlandês - AIB - está sobreavaliado e poderá manter o BofIreland em correcção.
- sasonalidade (a época de verão para todas as acções é a mais imprevisível e perigosa porque com volumes menores e menos players, qualquer variação pode ser hiperbolizada levando a perdas inesperadas e à ineficácia da estratégia - excepto acções/instrumentos hiper bull, nesta época nunca ter mais de 50% do working capital nos mercados).
- impacto dos stress tests (no caso pouco provável de exigirem AC, vende no imediato - recompra-se bem mais tarde)
- notícia que anexo (da pessoa que mais ganhou com a recuperação do Bofireland, e que vendeu a sua posição no início deste mês, e que me levou a fechar posição a 15,67usd e retirar a acção da watchlist de re+entradas de curto prazo - mas que após os stress tests poderá voltar a entrar).

LONDON (Alliance News) - Bank of Ireland Governor & Company Wednesday said Wilbur Ross Jr, a director and major shareholder, resigned as a director of the bank and he along with certain funds connected with him sold approximately 1.8 billion shares, representing 5.5% of the issued share capital, at a price of EUR0.265 each, leaving him with no interest in the company Monday.
Ross is an American investor known for restructuring failed companies in industries such as steel, coal, telecommunications, foreign investment and textiles. He specializes in leveraged buyouts and distressed businesses. He invested in Bank of Ireland in a 2011 fundraising, which helped the lender survive the financial crisis.
Shares closed down 2.7% at EUR0.2676 Wednesday.
cumps, perseu
BofIreland  vender se abaixo do suporte. Médio prazo não fica comprometido.gif
BofIreland vender se abaixo do suporte. Médio prazo não fica comprometido.gif (25.88 KiB) Visualizado 2864 vezes
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles

Registado: 1/11/2012 23:18

por pcm79 » 21/6/2014 21:59

Se não houvesse nenhum problema a cotação não desceria de 21 até 14, obviamente.

por Artista Romeno » 21/6/2014 19:22

pcm79 Escreveu:
rg7803 Escreveu:[youtube][/youtube]
pcm,

acho que está na altura de começares a pensar pela tua cabeça e possivelmente (aqui especulo) instruíres a tua pessoa um pouco mais; isso de andares a reboque das ideias de terceiros vai correr mal, mais cedo ou mais tarde
dedica algum tempo À tua educação pessoal, de forma a teres as tuas próprias opiniões; é algo que não (te) irás arrepender

abr

Eu já li o livro "Como Ganhar em Bolsa". Análise fundamental é muito complicada, apenas estudei a AT. Eu acho que os 14 dólares são um suporte, corrige-me se eu estiver errado. O que eu gostaria mesmo de saber é se o banco já fez ou vai fazer aumento de capital. :-k

"Regulatory capital – As a reminder the group posted a Basel 3 Transitional CET1 ratio of 12.3% at YE2013 (9.0% fully loaded) and indicated that it generated regulatory capital over Q1. Whilst this is clearly supportive ahead of the ECB Asset Quality Review and the EBA stress test to be conducted this year, these remain a potential risk factor. " :wink: é complicado é estudar pois já dizia o marco paulo jure em x de juri..... ...minuto 3.35 quanto ao suporte e à soares da costa já lhe respondo lá no tópico( espero que não leve a mal... o video....hoje também é Sábado...)
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por pcm79 » 21/6/2014 18:46

rg7803 Escreveu:pcm,

acho que está na altura de começares a pensar pela tua cabeça e possivelmente (aqui especulo) instruíres a tua pessoa um pouco mais; isso de andares a reboque das ideias de terceiros vai correr mal, mais cedo ou mais tarde
dedica algum tempo À tua educação pessoal, de forma a teres as tuas próprias opiniões; é algo que não (te) irás arrepender

abr

Eu já li o livro "Como Ganhar em Bolsa". Análise fundamental é muito complicada, apenas estudei a AT. Eu acho que os 14 dólares são um suporte, corrige-me se eu estiver errado. O que eu gostaria mesmo de saber é se o banco já fez ou vai fazer aumento de capital. :-k

por rg7803 » 21/6/2014 15:33

pcm79 Escreveu:Fiz ontem uma entrada a 14,30... depois de uma saída a 15,13. Mas agora estou disposto a ficar neste barco, até reforçar se descer aos infernos.
Mais uma vez inspirado pelo perseu, que sempre nos dá a conhecer boas oportunidades de investimento.

Está praticamente em mínimos de 2014, estou curioso em saber qual o rumo a partir de agora. Ele fez aumento de capital recentemente, certo? Ou estamos em risco de haver outro?

pcm,

abr
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por pcm79 » 21/6/2014 13:45

Fiz ontem uma entrada a 14,30... depois de uma saída a 15,13. Mas agora estou disposto a ficar neste barco, até reforçar se descer aos infernos.
Mais uma vez inspirado pelo perseu, que sempre nos dá a conhecer boas oportunidades de investimento.

Está praticamente em mínimos de 2014, estou curioso em saber qual o rumo a partir de agora. Ele fez aumento de capital recentemente, certo? Ou estamos em risco de haver outro?

por FDPC » 18/5/2014 2:36

E o ICICICICICICICI Bank

Pois esses dois de mãos dadas são um must ! :mrgreen:

india.jpg

Bons mesmo bons negócios!!!
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por Artista Romeno » 17/5/2014 16:59

pcm79 Escreveu:Estou indeciso entre esta e a Altri.

Não acho que esteja caro nem extremamente barato nem extremamente barato.... pode valer 28 a 30 centimos mais nao creio no pressuposto de não haver QE a meu ver há melhores oportunidades por aí mais rentaveis e com um menor PTBV... vantagem face aos bancos nacionais está capitalizado... pode valer um market cap de 10mm
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por pcm79 » 17/5/2014 16:40

Estou indeciso entre esta e a Altri.

por Optimiza » 17/5/2014 13:11

Coloquei uma pequena posição, no final de quinta feira, a 14,61 usd (no ADR).

A subida tem pouco a ver com a subida do ranking da Irelanda, mas sobretudo estava oversold e porque a correcção forçada de que foi alvo, deveu-se ao mimetismo sobre a queda (inevitável e adequada) do Allied irish bank (o maior banco irlandês), e à correcção extremada da banca dos PIGS.
Tinha saído a 18,6 usd no final de Março, e a acção é muito fiável em termos técnicos - tendências de subida e descida bem sinalizadas.

- QE Europeu -
Aproveito o teu tópico para falar sobre oportunidades decorrentes de fortes correcções em 3 semanas, a Banca dos PIGS é uma aposta no QE Europeu que deve começar em Junho - está-me a levar desde quinta feira a adquirir pequenas posições - Popular, NBG, BofIreland e....por dois cents não comprei RBS (que é UK, mas age por simpatia com a Banca PIGS). E assim venho "violando" a "regra inviolável" de reduzir as posições em mais de 50% apartir de Maio.

Sanpaolo, Piraeus, AlphaBank, Sabadel, Bankinter e ....Commerzbank (alemão mas que segue a regra do RBS), também estão no lote dos mais apetecíveis. BES se fôr a .75€ após aumento de capital finalizado entra no lote. Banif depois de se conseguir identificar target de entrada viável após aumento de capital e sempre abaixo do valor nominal daquele.

BCP por mais que tente, não identifico se a acção está barata (variação intraday de 13% na sexta com a ultrapassagem de uma resistência), nem sobre a indefinição do aumento de capital)
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles

Registado: 1/11/2012 23:18

Bank of Ireland ADR NYSE

por pcm79 » 17/5/2014 12:32

Depois da subida de 2 níveis no ranting da Irlanda, é de esperar uma valorização do Bank of Ireland? Ultimamente tem corrigido bastante, seguirá agora para cima?

http://pt.investing.com/equities/bank-ireland?cid=20873

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 103 visitantes