PARA TUDO !!!
Re: PARA TUDO !!!
The Mechanic Escreveu:Razao_Pura Escreveu:O que é que tens contra a 3ª idade? Ou é só contra as velhas porque são mulheres? Se for um velho com guito já pode tudo? Mau.......... Bamo lá aver.....
RP
mmmh ?? ...er...era só para constatar que a Senhora Yellen tem pinta de sopeira . Não era nada contigo .
... pois é...esquecia-me que tu tens Sessenta e poucos ...
... mas ainda muito longe dos Setenta !!! . E , olha ...tu és um caso à parte , sabes ??! Eu olho para ti e vejo que ainda tens corpo de ... 30 !! És o chamado " caso de estudo Geriatrico" por excelência . És um cerebro de 70 num corpo de 20 ! És muito jovem . Aliás, olhar para ti mais de 2 segundos deveria ser considerado Pedofilia . ... tá bom assim ?? ( ... afff... acho que estou a fazer pior )...bom... tenho de ir ali ! Venho já !... estão-me ... a chamar...
.
.
Muito boa noite caríssima(o)s!!!
O mecânico não disse que vinha já?
Passaram-se pouco mais de dois meses e não voltou.
Terá sido uma chamada do além ou apenas "he sold im May and went away" e voltará lá para Novembro?
Se desapareceu, sem rasto, a Razão_Pura é candidata à suspeição.
A todos, bons negócios.
Razao_Pura Escreveu:O que é que tens contra a 3ª idade? Ou é só contra as velhas porque são mulheres? Se for um velho com guito já pode tudo? Mau.......... Bamo lá aver.....
RP
mmmh ?? ...er...era só para constatar que a Senhora Yellen tem pinta de sopeira . Não era nada contigo .
... pois é...esquecia-me que tu tens Sessenta e poucos ...
... mas ainda muito longe dos Setenta !!! . E , olha ...tu és um caso à parte , sabes ??! Eu olho para ti e vejo que ainda tens corpo de ... 30 !! És o chamado " caso de estudo Geriatrico" por excelência . És um cerebro de 70 num corpo de 20 ! És muito jovem . Aliás, olhar para ti mais de 2 segundos deveria ser considerado Pedofilia . ... tá bom assim ?? ( ... afff... acho que estou a fazer pior )...bom... tenho de ir ali ! Venho já !... estão-me ... a chamar...
.
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
O que é que tens contra a 3ª idade? Ou é só contra as velhas porque são mulheres? Se for um velho com guito já pode tudo? Mau.......... Bamo lá aver.....
RP
RP
Trade the trend.
As aparencias enganam .
Eu realmente aparento ser alto , musculado , o corpo de um Deus , a inteligência de um Newton , a beleza de um Apolo , o cabelo negro de um amante latino .
Mas a verdade , é que eu não tenho cabelo negro . É apenas bastante escuro .
Agora falando a sério, sobre as aparencias . Algo que vi há bocado e fiquei um bocado chocado .*
Vejam estas 3 mulheres a seguir . Sabem quem são ????
Esta é :

Uma avó qualquer , não interessa...
Esta é :

Esta é :

Uma avó qualqu...
Aliás, esta é a Janet Yellen , Presidente da Reserva Federal , uma das mulheres mais poderosas do mundo neste momento . Eu não tinha ideia e há bocado ao ler uma noticia, deparei com este cromo !!
... mas não tem um ar de quem passa os dias de mantinha no colo a ver o Goucha na TVI e programas "bons" na RTP Memoria !?!?
As aparências , enganam .
Da próxima vez que virem uma velha na rua , tremam ...
...ela pode ser mais poderosa do que aquilo que mostram os olhos humanos.
Um abraço ,
The Mechanic
* - a outra coisa que me chocou , mesmo a sério , e quase me fez deitar o almoço fora, é o facto de que, para encontrar fotografias no Google ( para ilustrar o facto de eu não conhecer a Janet Yellen e ter ficado surpreendido pela sua aparencia ) ao pesquisar : " old business woman" ou " old executive lady " , ter levado com dezenas de quinquagenarias a caminho octagenarias " peladas " em plena primeira pagina de pesquisa do Google . Tal como eu, podia ter sido uma criança qualquer a fazer uma pesquisa . Está mal ...
Eu realmente aparento ser alto , musculado , o corpo de um Deus , a inteligência de um Newton , a beleza de um Apolo , o cabelo negro de um amante latino .
Mas a verdade , é que eu não tenho cabelo negro . É apenas bastante escuro .
Agora falando a sério, sobre as aparencias . Algo que vi há bocado e fiquei um bocado chocado .*
Vejam estas 3 mulheres a seguir . Sabem quem são ????
Esta é :

Esta é :

Esta é :

Uma avó qualqu...
Aliás, esta é a Janet Yellen , Presidente da Reserva Federal , uma das mulheres mais poderosas do mundo neste momento . Eu não tinha ideia e há bocado ao ler uma noticia, deparei com este cromo !!
... mas não tem um ar de quem passa os dias de mantinha no colo a ver o Goucha na TVI e programas "bons" na RTP Memoria !?!?
As aparências , enganam .
Da próxima vez que virem uma velha na rua , tremam ...
...ela pode ser mais poderosa do que aquilo que mostram os olhos humanos.
Um abraço ,
The Mechanic
* - a outra coisa que me chocou , mesmo a sério , e quase me fez deitar o almoço fora, é o facto de que, para encontrar fotografias no Google ( para ilustrar o facto de eu não conhecer a Janet Yellen e ter ficado surpreendido pela sua aparencia ) ao pesquisar : " old business woman" ou " old executive lady " , ter levado com dezenas de quinquagenarias a caminho octagenarias " peladas " em plena primeira pagina de pesquisa do Google . Tal como eu, podia ter sido uma criança qualquer a fazer uma pesquisa . Está mal ...
- Aristoteles
- Aristoteles
Mech, apetece-me dizer como o Cristiano Ronaldo. ÉJOMÁIOR. 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
Temas de conversa entre dois Ursos no café, nos dias de hoje :
a ) A situação na Ukrania - a ameaça do escalar de uma guerra civil em plena Europa , com os puppeteers dos EUA de um lado e da Russia de outro , é coisa para dar preocupação .
b ) A tradição do " SIMAGA " , este ano começar a preceito ...
c ) O facto da Economia Chinesa estar a abrandar em termos de crescimento ( embora cresça bem, já não é como há algum tempo atrás ) . Atrubui-se a queda de hoje ao PMI Chinês não ter saido grande coisa .
d ) A IPO de empresas globais como a ALIBABA . A maior empresa de e-commerce da China vái colocar a IPO nos EUA e é possivel que seja a maior de sempre ,ou pelo menos , uma das maiores de sempre . É conhecido o apetite dos grandes investidores por "leading companies", como esta é num Mercado como a China . É conhecido o facto de os Investidores estarem sempre com pouco Capital disponivel, uma vez que se encontram geralmente investidos ( as grandes casas de investimento não se podem dar ao luxo de ter Capital parado , como os pequenos investidores ) e que , para entrar num IPO desta dimensão , terem de desinvestir noutras empresas ( vender ) . E só a ALIBABA tem um valor projectado de 168 Biliões de Dolares . Dependendo do valor que vai para Mercado na IPO, teriamos aqui muitas vendas noutras empresas , que fariam cair os Mercados ( quando foi a IPO do Facebook em 2012 , o S&P500 caiu 6,3 % ) .
Tema de conversa entre dois Touros no café :
a ) Porque é que as respectivas mulheres lhos meteram .
b ) Tudo o resto estar uma maravilha : nos Mercados , indicadores macro, resultados das empresas,etc. ..tudo bom...até Portugal já vai ter uma "saida limpa" !
Um abraço e uma boa semana ,
The Mechanic
a ) A situação na Ukrania - a ameaça do escalar de uma guerra civil em plena Europa , com os puppeteers dos EUA de um lado e da Russia de outro , é coisa para dar preocupação .
b ) A tradição do " SIMAGA " , este ano começar a preceito ...
c ) O facto da Economia Chinesa estar a abrandar em termos de crescimento ( embora cresça bem, já não é como há algum tempo atrás ) . Atrubui-se a queda de hoje ao PMI Chinês não ter saido grande coisa .
d ) A IPO de empresas globais como a ALIBABA . A maior empresa de e-commerce da China vái colocar a IPO nos EUA e é possivel que seja a maior de sempre ,ou pelo menos , uma das maiores de sempre . É conhecido o apetite dos grandes investidores por "leading companies", como esta é num Mercado como a China . É conhecido o facto de os Investidores estarem sempre com pouco Capital disponivel, uma vez que se encontram geralmente investidos ( as grandes casas de investimento não se podem dar ao luxo de ter Capital parado , como os pequenos investidores ) e que , para entrar num IPO desta dimensão , terem de desinvestir noutras empresas ( vender ) . E só a ALIBABA tem um valor projectado de 168 Biliões de Dolares . Dependendo do valor que vai para Mercado na IPO, teriamos aqui muitas vendas noutras empresas , que fariam cair os Mercados ( quando foi a IPO do Facebook em 2012 , o S&P500 caiu 6,3 % ) .
Tema de conversa entre dois Touros no café :
a ) Porque é que as respectivas mulheres lhos meteram .
b ) Tudo o resto estar uma maravilha : nos Mercados , indicadores macro, resultados das empresas,etc. ..tudo bom...até Portugal já vai ter uma "saida limpa" !
Um abraço e uma boa semana ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Não quero ser "desmancha-prazeres", mas julgo que os comentários não se ficaram pela companhia da namorada!
A situação poderia ser considerada um acto privado isolado, só que nos "states" o problema é gigante e a opinião publica interessa-se por este tema, o que torna o assunto mediático.
Jon Stewart resume bem o problema:
http://thedailyshow.cc.com/full-episode ... kie-wilson
A situação poderia ser considerada um acto privado isolado, só que nos "states" o problema é gigante e a opinião publica interessa-se por este tema, o que torna o assunto mediático.
Jon Stewart resume bem o problema:
http://thedailyshow.cc.com/full-episode ... kie-wilson
- Registado: 23/2/2014 16:11
Apesar do magnífico e elaborado pendant óculos a meio da testa/poupa imponente à Lucky Luke, não me custa concordar que ela é umas lascas valentes mais atraente do que ele... Mesmo contando cá massa do velho.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Pata-Hari Escreveu:... sobretudo porque quando lês os textos, percebes claramente que aquilo é um ataque agudíssimo de ciumeira (vá-se lá entender porquê...)
Exacto !
Para alem ser uma chamada privada, é num contexto de uma discussão entre "namorados" .

Mais ... ela própria não é de raça Branca ....vão acusá-lo de Racismo porque ele disse a " N-word " , quando a namorada é Negra ?! Que ráios de Racismo é esse !?!?
...bom...pode ser que ele seja Daltonico ...
...e tambem é verdade , que para a moça , fazer " o amor" com ele, é capaz de ser um castigo equiparado aos piores actos do KKK.
.
- Aristoteles
- Aristoteles
... sobretudo porque quando lês os textos, percebes claramente que aquilo é um ataque agudíssimo de ciumeira (vá-se lá entender porquê...)
E agora, algo completamente diferente ...
Nos EUA, está o caos instalado , com Obama e toda a gente que é gente à mistura , indignada, destemperada e mal disposta com um tal de Donald Sterling .
Pelo que li e vi , o gajo que deve ir a caminho dos 80 anos, feio como um ataque de Hienas a um orfanato , tem dinheiro P`A CARAÇAS , e faz o amor com uma moça ai na casa dos 20 e tal anos . Até aqui tudo bem . A gente sabe que o dinheiro é coisa que dá muita beleza a uma pessoa .
ORA , o problema aqui , pelo que li , é que o Sterling fez comentários racistas .Aparentemente . Pegou no teu telemovel e falou para a sua mais que tudo nestes termos :
Vái daí , não sêi como, isto veio sob a forma de uma gravação às mãos da redação deuma tal TMZ , que deve ser a TV 7 dias lá da zona , que se desbroncou toda .
Recapitulando ...
Um gajo de 80 anda com uma de 20 . Tudo bem .
Ele é Branco , ela é Negra . Nada mais natural .
O gajo telefona em privado para ela e a gravação da chamada vái para "às revistas " . Pelos visto, tambem é normal.
Ele diz-lhe que pode admirá-lo ( referia-se a Magic Johnson ), alimentá-lo, fuckalo ,mas não quer isso publicitado ( parece-me um arrufo de namorados ). Man
Fala na palavra ... " Negro " .
... ALTO !!! PÁRA TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!
Toda a gente protesta ! Basketbolistas protestam ! Obama Protesta ! A Oprha anda a comprimidos...
Resultado : o gajo já foi banido da NB para sempre... querem obrigá-lo a vender a equipa...multaram-no em 2,5 MILHÕES DE DOLARES !!
... ???
Este gajos , nos EUA , levam os filhos para as carreiras de tiro com 7 anos para brincar com as armas . Tem graves problemas com drogas , pobreza e violencia em toda a nação .Investem Biliões todos os anos em Armamento . Invadem paises para lhes ficar com o petroleo . Fomentam guerras , ataques, tomadas de poder e quedas de governos atraves dos seus serviços secretos ...
...mas vá lá alguem dizer a palavra : Negro ??!
" ...pá , isso não ! "
Pah...eu tambem não gosto de Racistas . E sêi que pode ser uma questão muito sensivel . Mas acho que há aqui um bocado de extremismo . Parece-me .
Ainda no Marketwatch hoje li que uma mulher perdeu a sua casa ( apelo negado por um Juiz em tribunal ) , porque falhou no pagamento de 6,30 Dolares em Taxas . Isso, pelos visto, não é preocupante ...
Continuo a achar que os Americanos são um povo que tem tanto de Grande, como de Hipocritas .
Um abraço ,
The Mechanic
Nos EUA, está o caos instalado , com Obama e toda a gente que é gente à mistura , indignada, destemperada e mal disposta com um tal de Donald Sterling .
Pelo que li e vi , o gajo que deve ir a caminho dos 80 anos, feio como um ataque de Hienas a um orfanato , tem dinheiro P`A CARAÇAS , e faz o amor com uma moça ai na casa dos 20 e tal anos . Até aqui tudo bem . A gente sabe que o dinheiro é coisa que dá muita beleza a uma pessoa .
ORA , o problema aqui , pelo que li , é que o Sterling fez comentários racistas .Aparentemente . Pegou no teu telemovel e falou para a sua mais que tudo nestes termos :
Stiviano says that all she did was take a picture with someone she admires. "I think the fact that you admire [Magic] -- I've known him well, and he should be admired," Sterling replies. "And I'm just saying that it's too bad you can't admire him privately. And during your ENTIRE FUCKING LIFE, your whole life, admire him -- bring him here, feed him, fuck him, I don't care. You can do anything. But don't put him on an Instagram for the world to see so they have to call me. And don't bring him to my games. OK?"
Vái daí , não sêi como, isto veio sob a forma de uma gravação às mãos da redação deuma tal TMZ , que deve ser a TV 7 dias lá da zona , que se desbroncou toda .
Recapitulando ...
Um gajo de 80 anda com uma de 20 . Tudo bem .
Ele é Branco , ela é Negra . Nada mais natural .
O gajo telefona em privado para ela e a gravação da chamada vái para "às revistas " . Pelos visto, tambem é normal.
Ele diz-lhe que pode admirá-lo ( referia-se a Magic Johnson ), alimentá-lo, fuckalo ,mas não quer isso publicitado ( parece-me um arrufo de namorados ). Man
Fala na palavra ... " Negro " .
... ALTO !!! PÁRA TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!
Toda a gente protesta ! Basketbolistas protestam ! Obama Protesta ! A Oprha anda a comprimidos...
Resultado : o gajo já foi banido da NB para sempre... querem obrigá-lo a vender a equipa...multaram-no em 2,5 MILHÕES DE DOLARES !!
... ???
Este gajos , nos EUA , levam os filhos para as carreiras de tiro com 7 anos para brincar com as armas . Tem graves problemas com drogas , pobreza e violencia em toda a nação .Investem Biliões todos os anos em Armamento . Invadem paises para lhes ficar com o petroleo . Fomentam guerras , ataques, tomadas de poder e quedas de governos atraves dos seus serviços secretos ...
...mas vá lá alguem dizer a palavra : Negro ??!
" ...pá , isso não ! "
Pah...eu tambem não gosto de Racistas . E sêi que pode ser uma questão muito sensivel . Mas acho que há aqui um bocado de extremismo . Parece-me .
Ainda no Marketwatch hoje li que uma mulher perdeu a sua casa ( apelo negado por um Juiz em tribunal ) , porque falhou no pagamento de 6,30 Dolares em Taxas . Isso, pelos visto, não é preocupante ...
It seems absurd someone would lose her home over a small unpaid bill, but that’s what happened to a Pennsylvania widow. Eileen Battisti’s home was sold in 2011 because she failed to pay a $6.30 tax, and last week, a judge turned down her request to reverse the sale, according to the Associated Press .
Continuo a achar que os Americanos são um povo que tem tanto de Grande, como de Hipocritas .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
GooPrime Escreveu:Para além do mais a malta que tem preferência por shorts em vez de longos, devia fazer uma estátua a este senhor.

excelente, parabéns!

Ouvi dizer que o Putin andava de cavalo? Lies!
Para além do mais a malta que tem preferência por shorts em vez de longos, devia fazer uma estátua a este senhor.
Para além do mais a malta que tem preferência por shorts em vez de longos, devia fazer uma estátua a este senhor.
- Registado: 4/2/2014 15:24
The Mechanic Escreveu:Paul0Card0s0 Escreveu:Então? Que é feito das brilhantes publicações, com que nos habituaste a brindar?
Será que isto funciona como os discos pedidos?
A ver vamos. O repto aqui fica.
A CULPA É DA COFINA !
Ando aqui há dias a tentar fazer o login desta porra, mas com a cena de centralizarem os logins da Cofina, não conseguia entrar de maneira nenhuma . Depois ,à boa maneira Portuguesa, tentava uma vez ou duas, não conseguia " que se lixe...tento depois" ; noutro dia, tentava uma vez, duas , não conseguia , "filha da ****! ...mas porque é que esta ***** não funciona ?! ...******** ma ***** !, ó que *******..." ; e voltava a tentar do dia a seguir ..nada..." que se ****...nunca mais venho ao Caldeirão...a culpa é destes ****** que só ***** esta ***** com complicações...praquê !?!?! não estava bem como estava ?!?! "
Até que hoje , resolvi dedicar mais de dois minutos à questão e lá deu. É como fazer o IRS ... um gajo não gosta, é uma chatice, mas tem de ser e então , uma pessoa tem de se dar ao trabalho .
Aconteceu-me o mesmo. A história é igual até na parte das **********.

Paul0Card0s0 Escreveu:Então? Que é feito das brilhantes publicações, com que nos habituaste a brindar?
A CULPA É DA COFINA !
Ando aqui há dias a tentar fazer o login desta porra, mas com a cena de centralizarem os logins da Cofina, não conseguia entrar de maneira nenhuma . Depois ,à boa maneira Portuguesa, tentava uma vez ou duas, não conseguia " que se lixe...tento depois" ; noutro dia, tentava uma vez, duas , não conseguia , "filha da ****! ...mas porque é que esta ***** não funciona ?! ...******** ma ***** !, ó que *******..." ; e voltava a tentar do dia a seguir ..nada..." que se ****...nunca mais venho ao Caldeirão...a culpa é destes ****** que só ***** esta ***** com complicações...praquê !?!?! não estava bem como estava ?!?! "
Até que hoje , resolvi dedicar mais de dois minutos à questão e lá deu. É como fazer o IRS ... um gajo não gosta, é uma chatice, mas tem de ser e então , uma pessoa tem de se dar ao trabalho .
Bom...o que é que eu perdi ...?
Os States abrem em 30 minutos....Futuros em baixa...
"A Ucrania acusa a Russia de querer começar a 3ª guerra mundial " ...
E a Russia x Ucrania faz a "loucura do fim de semana" . Eu começo a achar que o Putin é maluco . A principio pensava que não. Que era só uma cena genetica Russa , de quererem dominar o mundo e ser mais que os outros . Tipo , os Americanos. Mas depois de estudar o Putin, que agora tive tempo neste dias , e ver que o gajo gosta de andar seminu a cavalo , a maior parte de tempo na parte de cima , do cavalo, juntando ao facto de ele ter cara de quem mete Botox ( há algo de Lili Caneças no Putin , que eu ainda não consegui identificar totalmente ... o fdp nunca se ri, tem sempre a mesma cara ; mesmo quando anda semi-nu a cavalo ) , leva-me à conclusão que , o gajo é mesmo maluco . Não um maluco do tipo "o Senhor é o meu guia, vou pôr um turbante e purificar o mundo" , mas bem capaz de ser do tipo " eu sou o meu guia e vou purificar o mundo mas ainda não sêi como; só sêi que vou faze-lo semi-nu a cavalo " . E este assunto preocupa-me . Preocupa-me não sêi o que ele vái fazer a seguir !! E quem se lembra , sabe que ,desde a Bo Derek , que nunca mais apareceu ninguem de jeito nu em cima de um cavalo .
Vamos ver como corre agora a abertura e dados dos EUA...
PMI Services às 14h45 ...
Consumer Sentiment às 15h...isto deve fazer o resto do dia
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- vladimir-putin-cavalo-siberia.jpg (98.99 KiB) Visualizado 4792 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Então? Que é feito das brilhantes publicações, com que nos habituaste a brindar?
The Mechanic Escreveu:O autor do tópico não percebe claramente nada disto . Faz desenhos, fala , mas não diz nada . Tem um poder de analise ao nivel de um bêbado a 320 km/h : vái acertar em qualquer coisa, mas não sabe em quê .
Um abraço ,
The Mechanic
Então pronto! Tás aqui, tás contratado pela Bearings, ou lá como se chama...
Um abraço,
Raposo Tavares
The Mechanic Escreveu:O autor do tópico não percebe claramente nada disto . Faz desenhos, fala , mas não diz nada . Tem um poder de analise ao nivel de um bêbado a 320 km/h : vái acertar em qualquer coisa, mas não sabe em quê .
Um abraço ,
The Mechanic
Então pronto! Tás aqui, tás contratado pela Bearings, ou lá como se chama...
Um abraço,
Raposo Tavares
Tech...House...Bond....
Em Português soa a música ...."tá....quase...bom....", falta saber é para quê.
Cumprimentos

nmprc Escreveu:Para além da qualidade nas análises e da qualidade da escrita, há que dar outro mérito ao mechanic - faz os gráficos mais giros do caldeirãoautenticas obras de arte, forma como os verdes e os vermelhos se desmultiplicam são ao nível dum Picasso
.
Abraço
É verdade . São uns gráficos cheios de cores , salpicados aqui e ali de verde e vermelho . Pode-se dizer que são completamente apan..apicassados .
De resto, não concordo contigo . O autor do tópico não percebe claramente nada disto . Faz desenhos, fala , mas não diz nada . Tem um poder de analise ao nivel de um bêbado a 320 km/h : vái acertar em qualquer coisa, mas não sabe em quê .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Para além da qualidade nas análises e da qualidade da escrita, há que dar outro mérito ao mechanic - faz os gráficos mais giros do caldeirão
autenticas obras de arte, forma como os verdes e os vermelhos se desmultiplicam são ao nível dum Picasso
.
Obrigado por partilhares as tuas opiniões, do melhor que por aqui se lê.
Abraço

Obrigado por partilhares as tuas opiniões, do melhor que por aqui se lê.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 10:48
The Mechanic Escreveu:O gráfico é só para os fracos de coração e para a malta da Teoria da Conspiração .
O DAX quebrou ontem uma LTA que vinha de inicio de Março e ameaça entrar num canal que tem feito entre os 9,000 e os 9,600 ( claro que se pode tentar adivinhar um H&S com projecção para os 8,400 , mas isso já é futurologia ) .
O S&P500 luta em quebra com o suporte dos 1,850 e parece ter de ir visitar a LTA de longo prazo ( desde 2011 ) , agora nos 1,800 .
O Nasdaq quebrou uma LTA que vinha de Junho de 2013 e tem a proxima nos 3,300 e um suporte nos 3,400 .
O resistente DOW , quebrou a linha media do canal ascendente que vem de 2011 e tem agora a linha de base em vista e um suport psicologico nos 16,000 .
E isto, nem é um cenário negro . É um cenário possivel numa correcção basica dentro de um Bull .
A quebra de outros valores , mata uns do coração e põe a malta da TdC aos saltos de contentamento .
Está um dia feio, de qualquer maneira ...
( hoje a Alcoa abre a earnings season nos EUA . Se não for bom, as coisas podem deteriorar-se rapidamente . )
Um abraço ,
The Mechanic
Tech...House...Bond....
Em Português soa a música ...."tá....quase...bom....", falta saber é para quê. Eu amandei-me nos Francius, de modo short para férias de veraneio...
And the next bolha is.......Space bubble, dado o espaço terraqueo estar a ficar demasiado apertado para tanta guita...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
O gráfico é só para os fracos de coração e para a malta da Teoria da Conspiração .
O DAX quebrou ontem uma LTA que vinha de inicio de Março e ameaça entrar num canal que tem feito entre os 9,000 e os 9,600 ( claro que se pode tentar adivinhar um H&S com projecção para os 8,400 , mas isso já é futurologia ) .
O S&P500 luta em quebra com o suporte dos 1,850 e parece ter de ir visitar a LTA de longo prazo ( desde 2011 ) , agora nos 1,800 .
O Nasdaq quebrou uma LTA que vinha de Junho de 2013 e tem a proxima nos 3,300 e um suporte nos 3,400 .
O resistente DOW , quebrou a linha media do canal ascendente que vem de 2011 e tem agora a linha de base em vista e um suport psicologico nos 16,000 .
E isto, nem é um cenário negro . É um cenário possivel numa correcção basica dentro de um Bull .
A quebra de outros valores , mata uns do coração e põe a malta da TdC aos saltos de contentamento .
( hoje a Alcoa abre a earnings season nos EUA . Se não for bom, as coisas podem deteriorar-se rapidamente . )
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Exactamente, novo máximo relativo do BCP desde-que-esteve-quase-a-valer-menos-de-zero-cêntimos-mas-se-salvou-à-ultima-da-hora-sabe-Deus-como. O pior já passou ou: a-ver-vamos-como-diz-o-cego! Quem comprou BCP a 5 contos de reis ainda tem esperanças....
BFS
RP
BFS
RP
Trade the trend.
Desejo concedido .
Como te portaste bem no trade do DAX , parabéns e fica a invasão até Setubal, então .
Fiz-te um desenho para meteres na porta do frigorifico . É o exercito do Putin a espetar bandeiras por aí fora ...
Na verdade é um desenho do BCP , mas está mal feito . Os riscos são o Proreal que desenha , nem sêi com que base . Ia para meter ali no topico do BCP , mas eles atiravam-se todos ao ar .Até me admira que nenhum falou ainda na cena de hoje ter sido o fecho diário mais alto dos ultimos ...dois ou três anos ( 0,2358 não foi ? ) . As bandeiras do Putin, uma é verdadeira, a outra é imaginação minha , embora falte a estaca de hoje para ajudar à festa .
Por falar em estacas...o Nasdaq está-se a esbardalhar todo ! 2% de queda e já anda a puxar os outros . Se continuar assim, pede rebound na segunda feira . Se recuperar, pede continuação.
Um abraço ,
The Mechanic
Como te portaste bem no trade do DAX , parabéns e fica a invasão até Setubal, então .
Fiz-te um desenho para meteres na porta do frigorifico . É o exercito do Putin a espetar bandeiras por aí fora ...
Na verdade é um desenho do BCP , mas está mal feito . Os riscos são o Proreal que desenha , nem sêi com que base . Ia para meter ali no topico do BCP , mas eles atiravam-se todos ao ar .Até me admira que nenhum falou ainda na cena de hoje ter sido o fecho diário mais alto dos ultimos ...dois ou três anos ( 0,2358 não foi ? ) . As bandeiras do Putin, uma é verdadeira, a outra é imaginação minha , embora falte a estaca de hoje para ajudar à festa .
Por falar em estacas...o Nasdaq está-se a esbardalhar todo ! 2% de queda e já anda a puxar os outros . Se continuar assim, pede rebound na segunda feira . Se recuperar, pede continuação.
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Não me leve a mal o pequeno reparo geográfico, o Marques não fica numa península.
Quanto muito, ali perto, tem sim a de Setúbal que está recheada de vermelhos e com este governo, ainda fazem um referendo com o apoio da Russia.
O homem tem alguma previsão positiva?
Quanto muito, ali perto, tem sim a de Setúbal que está recheada de vermelhos e com este governo, ainda fazem um referendo com o apoio da Russia.
O homem tem alguma previsão positiva?
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.