IBB:xnas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: IBB:xnas
A minha estava a dizer-me que dia 15 vai haver um eclipse lunar mas não é o eclipse de anel e um eclipse que a lua irá ficar cor de laranja e conclui : deve ser giro não é, eu nunca vi.
O índice já foi, e há mais, entre a ponderação dos preços e valores. Atingindo o suporte/resistência na linha azul, já é bom e ainda haverá a possibilidade de tardes, desculpa, de trades. Compare os gráficos anteriores e o atual.
Bons negócios
Eclipse Lunar

O índice já foi, e há mais, entre a ponderação dos preços e valores. Atingindo o suporte/resistência na linha azul, já é bom e ainda haverá a possibilidade de tardes, desculpa, de trades. Compare os gráficos anteriores e o atual.
Bons negócios
Eclipse Lunar
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
... Fazer o caminho inverso era giro não é?

É, o setor bio está cada vez mais mostrando sinais de reversão de tendência e afirmando-a, em força. Já está a devolver tudo ao dia de ontem. Bem é tempo disso não é, após o inverno a hibernar o Urso sai da caverna na primavera!
Ops, ouve aqui uma confusão qualquer entre tópicos e posts favor a administração eliminar a duplicação
IBB:xnas
Hummm,
, isto parece que complicou-se...e fechou mesmo no fim do trimestre. Interessante, mesmo seriamente cada dia mais interessante o setor, já viram a precisão das contas e do timing de mercado? Esta vivo é biológico.
Agora precisa-se definir os suportes as resistências e os malditos novos fundos, na especulação seletiva dos PIPELINES,
as linhas traçadas o circulo e o retângulo sugerem um período temporal entre máximos e mínimos.
As bio vão transformar o bull e o bear. Vai ser mais bull em bear e vai ser bull em bull. Vamos reunir informação capaz para fundamentar a tese do BBB+ BBB+ .
Poderão ser definidos que os 20 anos anteriores de investimentos Globais no setor, afinal um chá em agua quente soluciona, umas vacinas nas vacas loucas e cai em fundo perdido.
O circulo o retângulo e aquele pequeno triangulo a esquerda se preenchido vai ser o suporte. Bem ainda deve haver abril.
Eu quero é a seleção mais ativa do índice, afinal eles estão sendo pagos para isso, desde as Bahamas.

Agora precisa-se definir os suportes as resistências e os malditos novos fundos, na especulação seletiva dos PIPELINES,
as linhas traçadas o circulo e o retângulo sugerem um período temporal entre máximos e mínimos.
As bio vão transformar o bull e o bear. Vai ser mais bull em bear e vai ser bull em bull. Vamos reunir informação capaz para fundamentar a tese do BBB+ BBB+ .
Poderão ser definidos que os 20 anos anteriores de investimentos Globais no setor, afinal um chá em agua quente soluciona, umas vacinas nas vacas loucas e cai em fundo perdido.
O circulo o retângulo e aquele pequeno triangulo a esquerda se preenchido vai ser o suporte. Bem ainda deve haver abril.
Eu quero é a seleção mais ativa do índice, afinal eles estão sendo pagos para isso, desde as Bahamas.
5 mensagens
|Página 1 de 1