Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedir empréstimo para compra de títlos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pedir empréstimo para compra de títlos

por richardj » 11/4/2014 0:18

Telemaco Escreveu:Saudações.
Antes de mais quero dizer que procurei um lugar para colocar/responder a minha questão e não encontrei.
Aqui vai a questão:
Pedir um crédito para comprar açoes no PSI 20.
Confesso que nunca pedi um crédito a nenhum banco, seja para que despesa for.
Tenho dúvidas se valerá a pena e como funciona as chamadas contas margem, e se alguém já as teve. E por quanto tempo? 1 mês , 2 meses? Ou mais? E que taxas costumam praticar? Se por exemplo pedir um credito com uma taxa anual de vamos supor 8%, o banco faz um credito por menos tempo?
O meu banco ainda não me deu resposta a estas questões e gostaria de saber as opiniões de quem já experimentou estes créditos.
Obrigado.

a menos que tenhas experiência em bolsa e uma forma de negociar acções bem estruturada e disciplinada com bons resultados, não te aconselho esse caminho. Sim, se fores bom trader esse é o passo para crescer, menor margem de lucro para maior valores negociados. Mas é uma faca de dois sentidos e a maioria das pessoas corta-se profundamente.

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2

Registado: 25/4/2011 22:36

Re: Pedir empréstimo para compra de títlos

por e-finance » 11/4/2014 0:13

Telemaco Escreveu:Saudações.
Antes de mais quero dizer que procurei um lugar para colocar/responder a minha questão e não encontrei.
Aqui vai a questão:
Tenho dúvidas se valerá a pena e como funciona as chamadas contas margem, e se alguém já as teve. E por quanto tempo? 1 mês , 2 meses? Ou mais? E que taxas costumam praticar? Se por exemplo pedir um credito com uma taxa anual de vamos supor 8%, o banco faz um credito por menos tempo?
O meu banco ainda não me deu resposta a estas questões e gostaria de saber as opiniões de quem já experimentou estes créditos.
Obrigado.

Só duas questões que o podem ajudar. Há quantos anos negocia e quais os seus ganhos médios anuais?

Cumps
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff

Registado: 20/8/2010 21:23

Pedir empréstimo para compra de títlos

por Telemaco » 11/4/2014 0:00

Saudações.
Aqui vai a questão:
Obrigado.

Registado: 23/11/2007 16:17

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Heldroo, HFCA, latbal, m-m, Mar58, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, TTM62 e 208 visitantes