DICA da Manhã (no PSI)>>>
15 mensagens
|Página 1 de 1
Re: DICA da Manhã (no PSI)>>>
... li palavras com uma frieza incrível sobre alguém que posta os seus trades,enfim...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Drecksack Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Qual foi a acção do psi que do dia 27 até hoje não subiu?
Tiraste-me as palavras da boca.
Além do mais, alguém que abre posts constantemente a dizer que uma dada acção vai subir, é claro que vai acertar uma ou outra vez.
Independentemente do facto de muitas acções terem subido desde então, o importante a reter nestes tópicos é a estratégia usada. Ninguém acerta sempre.
- Registado: 4/3/2012 18:57
Eu acho que o Luka tem o direito de expor a visão dele sobre os títulos que entende. Gostava que criticassem as analises do Luka com argumentos. Agora vir constatar que não acertou pouco ajuda a comunidade.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
Pois a mim agrada-me os tópicos do Luka. Espero ver mais dicas do dia.
Abraço
Abraço
- Registado: 29/11/2007 10:48
Sr_SNiper Escreveu:Qual foi a acção do psi que do dia 27 até hoje não subiu?
Tiraste-me as palavras da boca.
Além do mais, alguém que abre posts constantemente a dizer que uma dada acção vai subir, é claro que vai acertar uma ou outra vez.
- Registado: 30/6/2008 20:42
Qual foi a acção do psi que do dia 27 até hoje não subiu?
Lose your opinion, not your money
puxo este tópico para cima,pois hoje a mota chegou a passar os 6 euros,e o luka no dia 27 março quando cotava a 5,48 fez um exelente alerta. parabéns luka 

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Penso que a moderação deu o seu juízo... portanto está tudo bem

"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Quando se trata de tópicos sobre mercados e desde que tenham conteúdo, embora aconselhemos a utilização dos tópicos pré-existentes, não é obrigatório que os utilizadores recorram a eles, os participantes podem abrir novos tópicos.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
tncm Escreveu:Caros amigos, se também todos os participantes do fórum começarem a desempenhar o papel de moderadores, será uma grande confusão! Por isso é que existe moderação, e se esta ainda não se pronunciou negativamente sobre os tópicos do luka então parece que está tudo bem...
Por mim, se os conteúdos forem interessantes ou com o intuito de partilhar informação relevante, não vejo qualquer problema com a abertura de novos tópicos.
Eu sei, mas repara, ele até já abriu um tópico da Mota-Engil: viewtopic.php?f=3&t=83187&p=1098316#p1098316
Eu sei que não sou moderador, mas aos meus olhos, isto só faz o forum mais desorganizado e consequentemente mais difícil de acompanhar, haver discussão do mesmo papel em várias tópicos sobre o mesmo papel, não passa de informação em duplicado, porque aos primeiros tópicos do luka que acompanhei, tentei contribuir, mas depois acabava por ir dizer o mesmo ao tópico da cotada quando a discussão partia de outro utilizador lá, por isso comecei a achar desnecessário e deixei de comentar os tópicos do luka.
Eu reportei o tópico. Se acharem que está tudo bem, por mim, o assunto morre aqui, como dizes e com razão, é matéria para os moderadores e não para mim.
Abraço.
PS: Não é nada pessoalmente contra o luka, até estava a tentar levá-lo à razão. (bem ou mal)
- Registado: 4/2/2014 15:24
Tb não vejo qq problema neste tipo de tópicos, até pq de outro modo dificilmente veria o post.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Caros amigos, se também todos os participantes do fórum começarem a desempenhar o papel de moderadores, será uma grande confusão! Por isso é que existe moderação, e se esta ainda não se pronunciou negativamente sobre os tópicos do luka então parece que está tudo bem...
Por mim, se os conteúdos forem interessantes ou com o intuito de partilhar informação relevante, não vejo qualquer problema com a abertura de novos tópicos.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
É verdade. Será muito mais organizado colocares na página da Mota.
obg
obg
- Registado: 29/11/2007 3:24
Eu não percebo porque insistes a spammar o forum com novos tópicos, quando todas as empresas que referes já têm o seu próprio, custa muito postar em vez de abrir novos tópicos?
Imagina a tamanha confusão se todos abrirem tópicos, cada vez que querem fazer uma análise a um papel.
Imagina a tamanha confusão se todos abrirem tópicos, cada vez que querem fazer uma análise a um papel.
- Registado: 4/2/2014 15:24
DICA da Manhã (no PSI)>>>
O crescimento da Mota Engil continua ...
é daquelas acçoes que estao claramente Bull a acompanhar o crescimento da empresa...
Uma olhada pelas noticias recentes ... abaixo:
FUNDAMENTAIS uma empresa em franco crescimento no estrangeiro (escapando à apatia do nosso mercado).
Mota Engil pré-qualificada para construir porto em Timor-Leste
Público.pt - O consórcio entre a Mota Engil e a belga Besix Group ficou pré-qualificado no concurso do Governo de Timor-Leste
O governo de Timor-Leste deverá anunciar em breve o resultado final para a Parceria Público-Privada que vencerá o concurso para a construção do porto de Tibar. Entre as propostas pré-seleccionadas para a fase final estão as de grupos de Inglaterra, França, Dubai, Filipinas e a do consórcio Mota-Engil e Besik Group da Bélgica. Foram rejeitadas quatro propostas (duas de empresas chinesas, uma da Indonésia e outra da Austrália). A PPP inclui uma concessão de 30 anos para a construção, operação e manutenção do futuro porto de Tibar
Mota-Engil cria mais empresas em Angola
AngoNotícias O grupo Mota-Engil vai constituir duas novas empresas em Angola
Mota-Engil deverá ter novos accionistas institucionais de referência ...
Diário Digital -
TECNICAMENTE >> BULL
o grafico fala por si ... (comprar e guardar por uns tempos)

é daquelas acçoes que estao claramente Bull a acompanhar o crescimento da empresa...
Uma olhada pelas noticias recentes ... abaixo:
FUNDAMENTAIS uma empresa em franco crescimento no estrangeiro (escapando à apatia do nosso mercado).

Público.pt - O consórcio entre a Mota Engil e a belga Besix Group ficou pré-qualificado no concurso do Governo de Timor-Leste
O governo de Timor-Leste deverá anunciar em breve o resultado final para a Parceria Público-Privada que vencerá o concurso para a construção do porto de Tibar. Entre as propostas pré-seleccionadas para a fase final estão as de grupos de Inglaterra, França, Dubai, Filipinas e a do consórcio Mota-Engil e Besik Group da Bélgica. Foram rejeitadas quatro propostas (duas de empresas chinesas, uma da Indonésia e outra da Austrália). A PPP inclui uma concessão de 30 anos para a construção, operação e manutenção do futuro porto de Tibar

AngoNotícias O grupo Mota-Engil vai constituir duas novas empresas em Angola

Diário Digital -
TECNICAMENTE >> BULL
o grafico fala por si ... (comprar e guardar por uns tempos)

- Anexos
-
- MOTA ENGIL.PNG (23.45 KiB) Visualizado 4109 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, sempreamesma, Shimazaki_2, Tiago2006 e 187 visitantes