DICA , BIDICA, TRIDICA do dia >>>>
			18 mensagens
			|Página 1 de 1

Re: DICA , BIDICA, TRIDICA do dia >>>>
Mecanic,
cá por certas coisas e tal, sempre fiquei curioso com o primeiro post deste tópico e, depois de parar de rir, comecei a achar que tenho uma dúvida de AE (análise esotérica) crucial: nos papéis desta empresa onde é que vais espetar os teus stop losses. Colocas stop gains? Não achas importante o confronto da linha dos preços com uma média móvel? E a média será algorítmica?
É que já nem durmo...
Um abraço,
Raposo Tavares
			cá por certas coisas e tal, sempre fiquei curioso com o primeiro post deste tópico e, depois de parar de rir, comecei a achar que tenho uma dúvida de AE (análise esotérica) crucial: nos papéis desta empresa onde é que vais espetar os teus stop losses. Colocas stop gains? Não achas importante o confronto da linha dos preços com uma média móvel? E a média será algorítmica?
É que já nem durmo...
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
The Mechanic Escreveu: Pah! Linhas rectas em curva ! Quem sou eu para ... Aquele homem é um Senhor !! Mete o Cem num bocado de pão e come-o !
Até acho mal vires para aqui dizer que eu estava a gozar com o Luka . Ele tem um grau de acerto de facto ...grande. Muito grande ! Muito grande não, enorme ! Enorme...pfff
.
Portanto é o luka o pioneiro do uso de ortodromias na AT...
É uma nova visão, sim senhor...
Lose your opinion, not your money
Mech pára!...já me doi a barriga de tanto rir! 

MarcoAntonio Escreveu:PS: as más linguas dizem que ele e o raposo andam pegados, depois os outros levam por tabela...
Mas que ráio...já o Raposo me enviou pm naquela que eu estava zangado com ele e se era por isso que eu não escrevi mais no outro topico .
Eu nem entendo o que o Raposo escreve ! O gajo escreve com palavras carissimas ( ver dicionario para "intempestiva", "sopesada","boçal" ) . Eu nem entendi que ele se estava a meter comigo. Por isso, tu vieste a dizer que atiravas vinagre ... Que eu fiquei naquela : " ...mau...não entendo o que aquele quer e agora vem este dizer que atira vinagre ?...que se passa aqui ...onde é que eu estou...de onde vim...para onde vou..." .
Isto tudo passou-se num micro-segundo dentro do meu cerebro e depois nunca mais pensei nisso .
Serra Lapa Escreveu:Mas é chato gozares com o Luka, ele tem um grau de acerto bastante grande
Mas quem é que está a gozar com o Luka ?!??!
Não tem nada a ver ..!!
Eu até acho que o Luka tem mesmo... faz dos gráficos mais originais da Bolsa Portuguêsa ! É graças a pessoas como o Luka...ãh ?...que a AT descobre novos caminhos , novas linhas de Tendencia por ex. que , inovam!, fazendo curvas !! Por aí, já podes ver que eu não estou aqui a ser maldoso . Pah! Linhas rectas em curva ! Quem sou eu para ... Aquele homem é um Senhor !! Mete o Cem num bocado de pão e come-o !
Até acho mal vires para aqui dizer que eu estava a gozar com o Luka . Ele tem um grau de acerto de facto ...grande. Muito grande ! Muito grande não, enorme ! Enorme...pfff ...gigantesco ! É gigan....pah ,é colossal ! ,é grande pa ca....é um estrondo.
Eu acredito mesmo que o Luka em termo de analise de acções é de facto...quer dizer , no fundo , ele é...ele faz ...
...que horas são ...
...bom, tenho de me ir deitar.
Até amanhã.
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda"  -  Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
		"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Serra Lapa Escreveu:Ri-me à fartazana

Mas é chato gozares com o Luka, ele tem um grau de acerto bastante grande
Quem pode levar a mal uma sátira tão bem tirada?

PS: as más linguas dizem que ele e o raposo andam pegados, depois os outros levam por tabela...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ri-me à fartazana   

Mechanic,
vou já comprar. Tudo o que é novas tecnologias... cá para mim...
Um abraço,
Raposo Tavares.
			vou já comprar. Tudo o que é novas tecnologias... cá para mim...
Um abraço,
Raposo Tavares.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
Mech, uma das coisas melhores dos Bull Markets é termos-te por aqui 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
 Acho que nesta não posso investir... ainda me acusam de inside trading... adrenalina, atropina, e um desfibrilhador... tudo informação previligiada
 Acho que nesta não posso investir... ainda me acusam de inside trading... adrenalina, atropina, e um desfibrilhador... tudo informação previligiada  
O calcanhar de Aquiles desta, são as "laterelizações".
			In God we trust, all others bring data.
ahah excelente! mas espero nunca entrar nesta cotada em toda a minha vida! Muito risco..........

e onde é que pomos a stoploss e o take profit?
			"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
		Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Cheira-me a sátira para com outro post...   mas gostei dessas tuas dicas... vou já investir
  mas gostei dessas tuas dicas... vou já investir  

Quem ía tendo um ataque extreeemamente bull de tanto rir agora mesmo era eu!!!!

Sempre adorei entrar nos Baipointes... agora sair... só saia (e só!!) quando estava a ganhar!!! 

Abraço,
morinni

Sempre adorei entrar nos Baipointes... agora sair... só saia (e só!!) quando estava a ganhar!!!

Abraço,
morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
The Mechanic Escreveu:Esta empresa tem excelentes Fundamentais .
Após o meu research, surgiu-me esta cotada , que está em forte expansão . O nome ? Só no fim. Vejam esta buy opportunity .
É um empresa das novas Biotech Americanas , pelo que li .
Pela informação que tenho, está espalhada pelo mundo inteiro e tem clientes de todas as classes sociais , pelo que vende bem o seu produto . Está ex-tre-ma-meeeeeeen-te Bull .
Internacionalização em curso com forte expansão em ... Africa ! Sim ! Em Africa ! Outra vez ..! .... em Africa !!
Espera-se este ano que tambem esteja presente em força em...Angola ! Africa e Angola !
Agora tambem em Timor-Leste e no Burkhina -Faso , grandes mercados mundiais para este produto que vái assim EXPLODIR em termos accionistas .

Tecnicamente :
Em Africa .
O gráfico fala por si !
Claramente em Tendencia Bull em todos os horizontes temporais . O Madc , tdci e o lsd em alta .Dead cat rebound .
Dead cat roadkill .
A casa de Investimento ( creio que é uma empresa respeitada no sector ) , Hosp. St. Mary of Hollyness aponta para um aumento de 80% . Buy point.
Vou fazer um reforço agora e mais 3 durante a subida , que eu aponto para , 75 % . Target nos 70% .
Africa .
O nome da cotada ?
O nome é : Heart Attack

GO, GO, GO !
.
Nao resisti a mandar tremenda gargalhada em pleno open space onde trabalho
Mech ainda fazes com que seja despedido
- Registado: 7/4/2011 15:21
Muito bom   

C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
		"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Like... ou Luka  

Vamos andando dia a dia até chegar o nosso dia!
		DICA , BIDICA, TRIDICA do dia >>>>
Esta empresa tem excelentes Fundamentais .
Após o meu research, surgiu-me esta cotada , que está em forte expansão . O nome ? Só no fim. Vejam esta buy opportunity . 

Pela informação que tenho, está espalhada pelo mundo inteiro e tem clientes de todas as classes sociais , pelo que vende bem o seu produto . Está ex-tre-ma-meeeeeeen-te Bull .
  Internacionalização em curso com forte expansão em ... Africa !  Sim ! Em Africa !  Outra vez ..!   .... em Africa !!
  Internacionalização em curso com forte expansão em ... Africa !  Sim ! Em Africa !  Outra vez ..!   .... em Africa !!
  Espera-se este ano que tambem esteja presente em força em...Angola !  Africa e Angola !
 Espera-se este ano que tambem esteja presente em força em...Angola !  Africa e Angola !
  Agora tambem em Timor-Leste e no Burkhina -Faso , grandes mercados mundiais para este produto que vái assim EXPLODIR em termos accionistas .

Tecnicamente :
Em Africa .
O gráfico fala por si ! 

Claramente em Tendencia Bull em todos os horizontes temporais . O Madc , tdci e o lsd em alta . Dead cat rebound .
 Dead cat rebound . 
Dead cat roadkill .
A casa de Investimento ( creio que é uma empresa respeitada no sector ) , Hosp. St. Mary of Hollyness aponta para um aumento de 80% . Buy point.
Vou fazer um reforço agora e mais 3 durante a subida , que eu aponto para , 75 % . Target nos 70% . 

Africa .
O nome da cotada ? 

GO, GO, GO !
.

Pela informação que tenho, está espalhada pelo mundo inteiro e tem clientes de todas as classes sociais , pelo que vende bem o seu produto . Está ex-tre-ma-meeeeeeen-te Bull . Internacionalização em curso com forte expansão em ... Africa !  Sim ! Em Africa !  Outra vez ..!   .... em Africa !!
  Internacionalização em curso com forte expansão em ... Africa !  Sim ! Em Africa !  Outra vez ..!   .... em Africa !! Espera-se este ano que tambem esteja presente em força em...Angola !  Africa e Angola !
 Espera-se este ano que tambem esteja presente em força em...Angola !  Africa e Angola ! Agora tambem em Timor-Leste e no Burkhina -Faso , grandes mercados mundiais para este produto que vái assim EXPLODIR em termos accionistas .
 Tecnicamente :
Em Africa .
O gráfico fala por si !

Claramente em Tendencia Bull em todos os horizontes temporais . O Madc , tdci e o lsd em alta .
 Dead cat rebound .
 Dead cat rebound . Dead cat roadkill .

Africa .
O nome da cotada ?

GO, GO, GO !
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda"  -  Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
			18 mensagens
			|Página 1 de 1

Quem está ligado:
		Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cali010201, farami, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, Nuno V, PAULOJOAO, Pmart 1 e 221 visitantes