DAX - Tópico Geral
Re: DAX
eireira Escreveu:Atendendo a isso, estou convencido que ele acabará por fazer parte daqueles 7% que falham.
Parece que se está a confirmar o pior cenário...
A questão é mais qual o ponto de quebra de bull no DAX?
Parece que desde que não quebre o target do H&S ou duplo topo continuará o blue market.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Brass River Escreveu:Trade #19 CFD DAX Curto Fechado, por activação de stop loss
Valor 9140
Performance Trade #19 +15 pontos
Performance acumulada + 698 pontos
Trades vencedores / Trades totais 16/19 84%
Brass
Ontem à noite, estive quase quase para meter um curtinho por volta das 23:30....
Mas como ainda ando com medo deste animal (leia-se dax), peguei numa marreta, apontei ao dedo indicador e lá fechei a plataforma para dormir.
Gato escaldado, até de água fria tem medo.
Trade #19 CFD DAX Curto Fechado, por activação de stop loss
Valor 9140
Brass
Valor 9140
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
snom,
Penso que o problema desse "cabeça e ombros" é o volume que deveria ser bastante maior no ombro esquerdo e na cabeça que no ombro direito.
Atendendo a isso, estou convencido que ele acabará por fazer parte daqueles 7% que falham.
Provavelmente amanhã, teremos essa confirmação.
BN
Penso que o problema desse "cabeça e ombros" é o volume que deveria ser bastante maior no ombro esquerdo e na cabeça que no ombro direito.
Atendendo a isso, estou convencido que ele acabará por fazer parte daqueles 7% que falham.
Provavelmente amanhã, teremos essa confirmação.
BN
eireira
Boas,
O dax fez hoje (está ainda afazer...) um pullback à neckline.
Estive a consultar o livro do Bulkowsky, que diz que estas formações apenas falham 7% das vezes. Um 45 % das vezes há um pullback. E em 63% das vezes os preços atingem o target.
Até ver, eu continuo curto. Para quem está fora, este pode ser um bom ponto de entrada curto. Probabilidades a favor e possibilidade de colocar um stop relativamente apertado. A zona dos 9220-9250 será o limite que eu considero para dar a figura como perdida.
Uma boa relação risco/recompensa.
Cumps
O dax fez hoje (está ainda afazer...) um pullback à neckline.
Estive a consultar o livro do Bulkowsky, que diz que estas formações apenas falham 7% das vezes. Um 45 % das vezes há um pullback. E em 63% das vezes os preços atingem o target.
Até ver, eu continuo curto. Para quem está fora, este pode ser um bom ponto de entrada curto. Probabilidades a favor e possibilidade de colocar um stop relativamente apertado. A zona dos 9220-9250 será o limite que eu considero para dar a figura como perdida.
Uma boa relação risco/recompensa.
Cumps
- Registado: 29/1/2014 23:29
Trade #19 CFD DAX Curto Aberto
Valor 9155
Sem stop loss, por agora
Sem limit profit, por agora
Brass
Valor 9155
Sem stop loss, por agora
Sem limit profit, por agora
Brass
Trade #18 CFD DAX Longo Fechado por activação de Stop loss
Performance Trade #18. + 25 pontos
Performance acumulada. + 683 pontos
Trades vencedores / Trades totais. 15/18. 83%
O Stop foi activado por uma unha negra. Independentemente do que se vier a passar foi tomada e cumprida uma decisão. Não há portanto lugar a arrependimentos. De qualquer forma não estou confiante nesta recuperação. Vamos ver...
Brass
Performance Trade #18. + 25 pontos
Performance acumulada. + 683 pontos
Trades vencedores / Trades totais. 15/18. 83%
O Stop foi activado por uma unha negra. Independentemente do que se vier a passar foi tomada e cumprida uma decisão. Não há portanto lugar a arrependimentos. De qualquer forma não estou confiante nesta recuperação. Vamos ver...
Brass
Coloquei Stop loss nos 9145. 25 pontos são muitos pontos.
Brass
Brass
E só um contrato.
Se todos ganhar mos esta tudo bem, até o estado ganha 28%
Se todos ganhar mos esta tudo bem, até o estado ganha 28%
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:Com esta coisa assim, tipo nem coisa nem vai para cima, já tive um longo que me deu 0.59€ e um curto que descarregou na continha 12.3€.
Primeiros pensei isto vai pra cima, aquilo na ucrania não deu nada, depois mais acordado, vislumbrei uma bandeira em alta, toca de comprar no topo e vender na base.
Hoje não mexo mais que, ou muito me engano, a bandeira vai perder o vento e descair, mas espero que não.
E entretanto deves ter dado a ganhar à broker uns 4 euros em spread.
(se o mínimo for 2 contratos a 1€ o ponto)
- Registado: 15/1/2009 15:19
Eu continuo a ver o diario só, sem a voltilidade diaria que não é muita. Não vejo na vela diaria até agora, nada que me faça pensar que o caminho é para baixo. Sobretudo porque, com mais ou menos força, os futuros SPX continuam bem positivos. Abraços Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Com esta coisa assim, tipo nem coisa nem vai para cima, já tive um longo que me deu 0.59€ e um curto que descarregou na continha 12.3€.
Primeiros pensei isto vai pra cima, aquilo na ucrania não deu nada, depois mais acordado, vislumbrei uma bandeira em alta, toca de comprar no topo e vender na base.
Hoje não mexo mais que, ou muito me engano, a bandeira vai perder o vento e descair, mas espero que não.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Lower high?
Certo! Mas o DAX está a lateralizar já há muito tempo, claramente à espera do pré-market dos US.
Lta intraday de pouco vale (a não ser para os curtissimo prazos), mas será um momento interessante a ter em conta. O DAX tem estado ali preso entre estas duas.
Lta intraday de pouco vale (a não ser para os curtissimo prazos), mas será um momento interessante a ter em conta. O DAX tem estado ali preso entre estas duas.
- Registado: 3/12/2007 14:30
Lower High no intradiario.
Se eu não fosse um cobardesemespinhanãomerecesoarquerespiras até lhe mandava um curto agora já, ás 11h47. Mas isto ainda está muito indefinido .
Vamos seguindo...
.
Se eu não fosse um cobardesemespinhanãomerecesoarquerespiras até lhe mandava um curto agora já, ás 11h47. Mas isto ainda está muito indefinido .
Vamos seguindo...
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Bom dia.
O Dax em preços de fecho ainda não fechou abaixo dos 9000 e, com boa vontade, aquela LTA também poderá ajudá-lo a manter-se longo.Depois ainda temos a MME 200.
Na Ucrânia está tudo descontado, basta saber a reacção dos russos às sanções do ocidente e,principalmente, quais os efeitos que essa reacção possa ter na Alemanha, dependente em cerca de 65% do gás russo e a possível retirada dos dinheiros russos dos países que alinharem nas sanções.
Em espera, um pouco bear
O Dax em preços de fecho ainda não fechou abaixo dos 9000 e, com boa vontade, aquela LTA também poderá ajudá-lo a manter-se longo.Depois ainda temos a MME 200.
Na Ucrânia está tudo descontado, basta saber a reacção dos russos às sanções do ocidente e,principalmente, quais os efeitos que essa reacção possa ter na Alemanha, dependente em cerca de 65% do gás russo e a possível retirada dos dinheiros russos dos países que alinharem nas sanções.
Em espera, um pouco bear

- Registado: 9/12/2013 17:03
- Registado: 9/12/2013 17:03
O diário, dá-me indicadores que temos um fundo: estocástico cruzado no oversold, rsi a apontar para cima depois de vir de oversold da semana passada, suporte horizontal forte (3 toques), tem tudo para dar certo, no caminho dos touros.
No entanto, o semanal apresenta-me uma LTa cortada e indicadores a meio caminho para atingir oversold. E comparando com histórico semanal, toques ou perto da Lta quando muda o sentido, os indicadores costumam estar em oversold, o que não é o caso.
Ainda de fora para já.
No entanto, o semanal apresenta-me uma LTa cortada e indicadores a meio caminho para atingir oversold. E comparando com histórico semanal, toques ou perto da Lta quando muda o sentido, os indicadores costumam estar em oversold, o que não é o caso.
Ainda de fora para já.
- Registado: 3/12/2007 14:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 188 visitantes