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Caldeirão da Bolsa

Flight 370 e uma guerra nuclear

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Trisquel » 24/3/2014 15:15

Malaysia Airlines Avião desaparecido: Malásia convoca reunião de emergência Conferência agendada para as 14h00 de Lisboa (22h00 em Hong Kong). (Atualizada às 13h28) Hoje, 11h01Nº de votos (0) Comentários (0) Por:T.P. O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, convocou uma reunião de emergência para as 14h00 de Lisboa (22h00 em Hong Kong), esta segunda-feira, de acordo com a Sky News. Os familiares dos 239 passageiros foram chamados para a conferência de imprensa. Australianos detetam novos objetos (13h27), Um avião australiano envolvido nas buscas do avião da Malaysia Airlines, no sul do Oceano Índico, detetou dois novos objetos. A notícia foi avançada, esta segunda-feira, pelo primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, que disse ao parlamento que uma embarcação australiana esteve perto do local onde os objetos se encontravam. Avistaram um objeto circular cinza e um segundo objeto rectangular de cor laranja. A embarcação espera conseguir ter acesso a esses objetos em breve.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... reviventes
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por ee03146 » 24/3/2014 15:11

toxinferno Escreveu:Está mais do que visto que foi um ataque extra-terrestre. Eles já sabem mas, não podem dizer ao público.


depois de tanta criatividade, o avião caiu no oceano indico!

http://noticias.uol.com.br/internaciona ... panhia.htm
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por 50_paus » 20/3/2014 5:49

Está mais do que visto que foi um ataque extra-terrestre. Eles já sabem mas, não podem dizer ao público.
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por Lion_Heart » 20/3/2014 4:54

Destroços podem ter sido encontrados ao lado da Austrália.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por atomez » 19/3/2014 21:00

Maldivas?

Piloto do avião desaparecido apagou ficheiros do simulador de voo que tinha em casa
...
Autoridades das Maldivas consideram um rumor os testemunhos de pessoas que dizem ter visto avião de grande porte a muito baixa altitude, no dia 8 de março. "Os radares militares do país não revelaram qualquer rasto do voo MH370", esclarecem, em comunicado, as Forças Armadas das Maldivas.

Os dados dos radares civis dos aeroportos do país foram igualmente "analisados" e não mostram "qualquer indicação do voo".


Outra "teoria de conspiração": o avião foi desviado e ia despenhar-se na ilha de Diego Garcia onde há uma grande base militar americana; teria sido abatido e o assunto está a ser encoberto.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por Blue Epsilon » 19/3/2014 18:38

ocart Escreveu:Allianz tão disponivel???????!!!!!!!! Ando desde Setembro de 2012 para conseguir que assumam uma infiltração na placa de cobertura (que está coberta na Apólice) e Têm inventado relatórios contraditórios e ridiculos da Peritagem, para não assumirem o sinistro!!!!!



Pois...

Os seguros só funcionam bem em caso de se perder um avião, navio, tanque de guerra e afins... Coisas pequenas não se safam, evidentemente.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por Norbas » 19/3/2014 18:17

A única coisa que estranho neste caso é o facto das caixas negras não darem sinal.

Estão programadas para se activar em caso de embate forte ou submersão.

Se bem que o sinal radio das caixas negras não tenha um grande alcance mas com tanto avião e navios envolvidos nas buscas é estranho que não apareça nada.
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por ocart » 19/3/2014 17:57

Allianz tão disponivel???????!!!!!!!! Ando desde Setembro de 2012 para conseguir que assumam uma infiltração na placa de cobertura (que está coberta na Apólice) e Têm inventado relatórios contraditórios e ridiculos da Peritagem, para não assumirem o sinistro!!!!!
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por atomez » 18/3/2014 23:53

Allianz started making payments on claims linked to the jetliner

With the plane missing for 10 days, German insurer Allianz said on Tuesday it had started making payments on claims linked to the jetliner.

Allianz, which confirmed last week that it was the lead insurer covering the airliner, said it and other co-reinsurers of the aircraft's aviation hull and liability policy had made initial payments.

"This is in agreement with the insurance broker, Willis, and is in line with normal market practice and our contractual obligations where an aircraft is reported as missing," Allianz said in a statement.

German business daily Handelsblatt has reported payments in the case would be around 100 million euros ($139.13 million) for the aircraft and the people aboard.
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por atomez » 18/3/2014 23:50

amsfsma Escreveu:Se é possível ganhar controlo sobre um automóvel por via informática...quem me garante que não foi possível fazer o mesmo a um avião, remotamente e a partir do exterior do próprio?!

Ná. O avião estava em "modo avião" com as comunicações cortadas.
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por amsfsma » 18/3/2014 15:42

Se é possível ganhar controlo sobre um automóvel por via informática...quem me garante que não foi possível fazer o mesmo a um avião, remotamente e a partir do exterior do próprio?!
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por Zundy » 18/3/2014 14:52

Atomez Escreveu:Mas de todas as "teorias" esta é a mais elaborada e apesar de tudo vagamente credível:

Did Malaysian Airlines 370 disappear using SIA68/SQ68 (another 777)?


Já li vários pilotos a dizerem que seria extraordinariamente difícil ou mesmo impossível fazer isso durante muito tempo. E se eventualmente pudesse enganar um operador de radar militar primário distraído, uma análise exaustiva posterior aos dados certamente descobriria a manobra. E parece impossível o arco norte, atravessar-se países como Índia e Paquistão (os problemas que tem entre eles) sem serem detectados por radares militares, são regiões fortemente vigiadas.
Daí que, a confiar minimamente nos arcos (que não são assim tão precisos como se julga), o meu palpite seria o arco sul, e o avião tenha rumado para o Indico sul, ou por suicídio/terrorismo de um dos pilotos, ou porque o avião foi tomado por piratas, e acabou por cair, porque passageiros/tripulação tentaram reganhar controlo, ou porque piratas queriam levar avião para local e não acreditaram que combustível era insuficiente (já aconteceu no passado), ou porque pilotos ficaram incapacitados.
Há quem refira, suicido/terrorismo, para quê algo tão elaborado, bastaria despenhar avião na 1ª oportunidade. Bem, pode ter a ver com seguros e família, fazer desaparecer o avião sem se saber as causas. E desviar o avião para um posterior ataque, aterrar, esconder, reabastecer, demasiado complexo e exige demasiados meios, também não faz grande sentido, a fazer um ataque seria logo na altura.
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por djovarius » 18/3/2014 12:57

Boas,

Nada como uma estória boa para teorias da conspiração. Não há hipótese de tentar atacar um país desenvolvido militarmente usando avião como no 11 de Setembro. Mesmo a Russia tem sistemas de deteção e interceção em que a aeronave seria abatida muito antes de um atentado. E ainda mais agora que todo o mundo está à espera de uma possível surpresa...

Para mim, isto está a ficar simples. Há aqui um sequestro e mais nada. E com a colaboração do(s) piloto(s) (que desligaram as comunicações e o transponder) e de um técnico de aeronáutica de qualidade que terá desligado o sistema ACARS para evitar o envio de sinais, inclusive dos motores. O aumento de altitude poderia causar desmaios e um imenso mau estar nos passageiros em caso de despressurização, mas a verdade é que o aparelho voltou a altitudes mais normais. A teoria do voo a muito baixa altitude é consistente com a fuga aos radares, mas só um excelente piloto o poderia fazer e por um período limitado devido ao alto consumo que isso implica num avião com tanto peso. Creio que poderá ter aterrado num lugar manhoso onde cumplíces desta manobra estariam preparados.
Se não foi um grave acidente, temos então um sequestro cujos contornos são estranhos. Qual o objetivo para a aeronave ?
Provavelmente, ser desmontado porque também existe um mercado negro de peças, por estranho que isso possa soar...

Enfim, tudo aqui soa a estranho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço

dj
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por atomez » 18/3/2014 5:03

Pelos vistos, bastou porem o avião em "modo avião" para não serem detetados...

As tropas e bases militares americanas na zona do Indico e Médio Oriente estão em "alerta laranja". Se detetarem um avião não identificado a ir na sua direção, abatem-o primeiro e perguntam depois.

Mas de todas as "teorias" esta é a mais elaborada e apesar de tudo vagamente credível:

Did Malaysian Airlines 370 disappear using SIA68/SQ68 (another 777)?
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por mariajoao11 » 18/3/2014 4:38

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/In ... id=3755158

Ui, ui...é curioso que no passado sabado, escrevi um email à CIA exactamente a demonstrar o meu receio e a minha teoria.Pelos vistos não é assim tão descabida.
A única coisa, é que apontei como alvo Moscovo, embora admita que é quase impossível pois é no interior e não uma cidade costeira
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por mariajoao11 » 18/3/2014 4:20

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional ... _id=101465

Será que o ocidente está a preparar-se para um gigantesco ataque terrorista.Não quer dize que vai acontecer, mas estão com receio de algo muito perigoso.

Sobre os mercados, pessoalmente, penso que poderemos ter um crash eminente, se eventuamente isso acontecer.Este crash a acontecer será o pior a história, porque não existe o inimigo.Não se sabe quem atacar.Poderemos ter uma guerra muito estranha, pois temos paises muculmanos a participar nas buscas.

Portanto, e Deus queira que não, mas ou eu me engano, ou brevemente veremos os mercados nervosos por causa disto.

É obvio que ninguem quer admitir isso, mas neste momento, as entidades estão-se nas tintas para os passageiros.Eles querem saber o que motivou isto.Não iriam alocar estes recuros devido a 300 pessoas.

O medo é realmente um ataque nuclear, quimico ou biológico.

Bastará ver sistemas anti misseis junto as grandes cidades.

Mas o primeiro sinal, será a proibição TOTAL de voos comercais.
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por atomez » 17/3/2014 4:02

PIKAS Escreveu:
Atomez Escreveu:Quer dizer, o avião poderá estar estacionado num local dentro dos arcos da imagem.

O desaparecido é um 777-200. Para aterrar precisa de pista útil de cerca de 2.500 metros e vazio pesa 140 toneladas. Como não está vazio, ainda pesa mais.
Por conseguinte, é impossível enfiar um wide-body destes num canto qualquer.
Cumprimentos,

Boeing-777-200ER: 1554 m para aterrar com o peso máx. Pode muito bem aterrar numa base aérea abandonada, aeroporto regional. Até Tires dava, com jeitinho.

Aviation geeks using airport data from X-Plane, a flight simulator website, have identified more than 600 runways within range of the nearly 3,000 miles that the plane could have traveled from Kuala Lumpur.

Graphic showing the plane's possible landing sites

Imagem

E às 8:00 já é de dia. O piloto tinha em casa um simulador de voo completo e podia muito bem ter planeado tudo nas calmas.
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por katolo » 17/3/2014 3:03

Caramba! Só teorias da conspiração :shock:

Caiu e pronto! Paz à alma dos falecidos...
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por mariajoao11 » 17/3/2014 2:22

E não pode ser em terra batida....e nem sequer numa pista de "alcatrão" normal.

O enigma do séc XXI.

E o pior é que PARA aterrar, teriam de ser auxiliados por uma torre, visto que era de noite...e não se navega à vista.

Além disso teriam de estar numa zona sem passagens áereas, pois caso contrário seriam apanhados por um radar.

E não se aterra um avião destes, com fogueiras na caminho, e não se descobre a pista de aterragem de noite, numa zona remota....com lampadas de 100 W....

É que se fosse de dia...agora de noite...

A não ser que: teoria 2 (para rir)

Voasse tão alto que saisse da força graitacional da terra, e a esta hora esteja a caminho da Lua....
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por PIKAS » 17/3/2014 1:49

Atomez Escreveu:Quer dizer, o avião poderá estar estacionado num local dentro dos arcos da imagem.


O desaparecido é um 777-200. Para aterrar precisa de pista útil de cerca de 2.500 metros e vazio pesa 140 toneladas. Como não está vazio, ainda pesa mais.
Por conseguinte, é impossível enfiar um wide-body destes num canto qualquer.
Cumprimentos,
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por 654235 » 17/3/2014 1:17

Atomez Escreveu:Cada vez mais estranho. O último sinal do avião terá sido recebido por um satélite de comunicações geoestacionário INMARSAT que só dá para saber o ângulo de recepção, não a posição, que foi de 40º. Traçando um cone de 40º com vértice no satélite a intersecção com a superfície terrestre forma um circulo.

Pela hora em que foi recebido o sinal o combustível do avião já deveria ter acabado, pelo que terá sido emitido de terra com o avião pousado. Se estivesse debaixo de água não haveria sinal.

Quer dizer, o avião poderá estar estacionado num local dentro dos arcos da imagem.

The multinational investigation is looking closely at a number of conjectures:
1. The contents of the plane’s cargo: Did it contain some illicit freight that would have given one or more hijackers a motive to seize control of the plane, force it to land at a remote spot and vanish with their prize?
That scenario would leave the fate of the passengers and crew up in the air. They may still be alive and marooned in some wild corner of the world.
2. Many parts of the Silk Road nations of Kirgizstan, Kazakhstan, Turkmenistan, Tajikistan and Uzbekistan are broad desert wastelands. They all have abandoned derelict military and air bases left over from the defunct Soviet empire. Military satellites and drones manned by experts have the best chance of pinpointing MH370 in this sort of country.
It is now believed that the last contact with MH370 was beamed from the ground, meaning that the plane had not spent hours aloft but somewhere on land, which is why the Malaysian transport minister disclosed Sunday that the search now covered “areas of land in 11 countries.”
3. The cockpit is being painstakingly searched for clues. One theory is that the hijackers lurked in the plane before the passengers boarded after they were smuggled in through the cargo hold. They may have belonged to the East Turkestan Liberation Organization-ETLO, the Uyghur separatist movement of the northwest Chinese province of Xinjiang.
This conjecture opens up more complex potentials, such as the possible refueling of the airliner for use by the hijackers as an instrument of deadly massacre, echoing the 9/11 atrocities perpetrated by al Qaeda against New York and Washington.
Speculation on those lines has brought the US, Russia and China into the heart of the search and the investigation.
4. Another possibility under consideration is a sudden cyber attack on the plane. These methods are advanced enough these days to control, navigate and bring a large aircraft 75 meters long with a 61-meter wing span like the Boeing 777 down to earth almost intact at a preset location.
Iran, apparently with Chinese expert assistance, managed to bring down the RQ-170 Sentinel, America’s most secret UAV, by this method. The Israeli army downed an Iranian drone launched from Lebanon by an Iranian Revolutionary Guards cyber team in October, 2012.
Loth to expose its advanced cyber capabilities, Israel held to the story that the Iranian drone was shot down by its fighter jets.
If the Malaysian airliner was indeed commandeered by this means, the attackers may not have intended to go all the way and were forced to think fast and decide how to end the episode without leaving incriminating leads behind them. Dumping the plane in a remote place would answer this need.
5. US intelligence and security investigators were focusing Sunday on the two pilots, Zaharie Ahmad Shah, 53, who has logged 18,000 flying hrs. on similar aircraft, and co-pilot Fariq Abdul Hamid, 27, for answers to the key conundrums of the mystery.
Both their homes in Kuala Lumpur have been searched. The flight simulator found in the captain’s home is being carefully checked for telltale flight routes.
Any possibly links in the backgrounds of the pilots to potential hijackers or terrorists would help solve the mystery of the vanished Malaysian airliner and provide a lead to its fate.



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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por atomez » 17/3/2014 1:15

Cada vez mais estranho. O último sinal do avião terá sido recebido por um satélite de comunicações geoestacionário INMARSAT que só dá para saber o ângulo de recepção, não a posição, que foi de 40º. Traçando um cone de 40º com vértice no satélite a intersecção com a superfície terrestre forma um circulo.

Pela hora em que foi recebido o sinal o combustível do avião já deveria ter acabado, pelo que terá sido emitido de terra com o avião pousado. Se estivesse debaixo de água não haveria sinal.

Quer dizer, o avião poderá estar estacionado num local dentro dos arcos da imagem.

Imagem

The multinational investigation is looking closely at a number of conjectures:
1. The contents of the plane’s cargo: Did it contain some illicit freight that would have given one or more hijackers a motive to seize control of the plane, force it to land at a remote spot and vanish with their prize?
That scenario would leave the fate of the passengers and crew up in the air. They may still be alive and marooned in some wild corner of the world.
2. Many parts of the Silk Road nations of Kirgizstan, Kazakhstan, Turkmenistan, Tajikistan and Uzbekistan are broad desert wastelands. They all have abandoned derelict military and air bases left over from the defunct Soviet empire. Military satellites and drones manned by experts have the best chance of pinpointing MH370 in this sort of country.
It is now believed that the last contact with MH370 was beamed from the ground, meaning that the plane had not spent hours aloft but somewhere on land, which is why the Malaysian transport minister disclosed Sunday that the search now covered “areas of land in 11 countries.”
3. The cockpit is being painstakingly searched for clues. One theory is that the hijackers lurked in the plane before the passengers boarded after they were smuggled in through the cargo hold. They may have belonged to the East Turkestan Liberation Organization-ETLO, the Uyghur separatist movement of the northwest Chinese province of Xinjiang.
This conjecture opens up more complex potentials, such as the possible refueling of the airliner for use by the hijackers as an instrument of deadly massacre, echoing the 9/11 atrocities perpetrated by al Qaeda against New York and Washington.
Speculation on those lines has brought the US, Russia and China into the heart of the search and the investigation.
4. Another possibility under consideration is a sudden cyber attack on the plane. These methods are advanced enough these days to control, navigate and bring a large aircraft 75 meters long with a 61-meter wing span like the Boeing 777 down to earth almost intact at a preset location.
Iran, apparently with Chinese expert assistance, managed to bring down the RQ-170 Sentinel, America’s most secret UAV, by this method. The Israeli army downed an Iranian drone launched from Lebanon by an Iranian Revolutionary Guards cyber team in October, 2012.
Loth to expose its advanced cyber capabilities, Israel held to the story that the Iranian drone was shot down by its fighter jets.
If the Malaysian airliner was indeed commandeered by this means, the attackers may not have intended to go all the way and were forced to think fast and decide how to end the episode without leaving incriminating leads behind them. Dumping the plane in a remote place would answer this need.
5. US intelligence and security investigators were focusing Sunday on the two pilots, Zaharie Ahmad Shah, 53, who has logged 18,000 flying hrs. on similar aircraft, and co-pilot Fariq Abdul Hamid, 27, for answers to the key conundrums of the mystery.
Both their homes in Kuala Lumpur have been searched. The flight simulator found in the captain’s home is being carefully checked for telltale flight routes.
Any possibly links in the backgrounds of the pilots to potential hijackers or terrorists would help solve the mystery of the vanished Malaysian airliner and provide a lead to its fate.
Editado pela última vez por atomez em 17/3/2014 1:19, num total de 1 vez.
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por 654235 » 17/3/2014 0:59

PIKAS Escreveu:
A não ser que o crime organizado, agora se tenha volado para...peças de avião....

Também há e mesmo muito. Peças contrafeitas ou não certificadas há por aí em quantidade. É um negócio altamente lucrativo à custa da segurança.

Cumprimentos,


Essa é a minha teoria... pintaram o avião e mudaram as placas para vender no mercado negro :mrgreen:
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por PIKAS » 17/3/2014 0:50

mariajoao11 Escreveu:Estamos em pleno séc XXI, e pergunto-me como é possível acontecer um desaparecimento destes, com milhares de satélites, moitorizações, GPS, comunicações via satelite, etc, etc.

Desde que o transponder seja desligado não há forma pela via civil de detectar e identificar um avião comercial. Pela via militar, será apenas um ponto entre muito outros nos ecrãs de radar.
Se ainda por cima desligarem o ACARS, então o único sinal de vida do avião é o report dos motores, que não é constante.

Imaginem que estão a carrega-lo com uma ogiva nuclear, ou quimica ou biológica ? Esta é a minha teoria.
Imaginem que de repente aparece nos ceus...o que acontece...vão abate-lo ?....como sabem que não está armado com ogivas ?

Não seria o primeiro. Os russos mataram com um único missíl mais de 200 almas que viajavam num avião cujo único erro foi a deficiente navegação que o levou para a área das Sakalinas. Um caça, um míssil, um avião coreano abatido e mais de 200 civis a boiar no mar...

A não ser que o crime organizado, agora se tenha volado para...peças de avião....

Também há e mesmo muito. Peças contrafeitas ou não certificadas há por aí em quantidade. É um negócio altamente lucrativo à custa da segurança.

Cumprimentos,
 
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Re: Flight 370 e uma guerra nuclear

por mariajoao11 » 17/3/2014 0:41

epinay Escreveu:Teorias da conspiração.
Caiu um avião naquele imenso mar, pode nunca aparecer não seria a primeira vez


Errado, para um avião daquelas dimensões e com técnologia do séc XXI e para um avião moderno, seria a 1ª vez.

Um avião é dotado de N sistemas de comunicações, incluindo rádio, e telefone de satélite.

Além de que estar a voar mais 7 horas....e ter havido interrupção nas comunicações....

Um avião é uma estrutura leve, tem muita coisa que flutua. mesmo quando destriudo.

A não ser que fosse um meteorito, mas voando mais 7 horas essa teoria cai (seria a única que poderia explicar uma desintegração quase total, e mesmo assim)
 
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