Melhor Intermediário Financeiro
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Melhor Intermediário Financeiro
Black Bull Escreveu:ghorez Escreveu:Eu utilizo a Gobulling.. para mercados euronext (Lisboa, Amsterdão, Paris, Bruxelas) e através da GobullingPRO é 5 EUR/transacção.
Sem custódia de títulos.
Quais são as principais diferenças entre o Gobulling e o GobullingPRO?
GB PRO é uma plataforma alugada ao SAXO BANK.
Não pagas custódia;
Custos de transacção fixos e baixos de 5 EUR nos mercados euronext;
Na hora de receber dividendos dizem que é uma confusão e pior...não dá para aplicar acordos p evitar dupla tributação - isto é melhor confirmar;
Para mim ,
Em CFDs, sobre índices e Ouro a melhor é a XTB.
Spread aceitável . Comissões zero.
Quanto ao resto, é quase tudo igual.
Em CFDs, sobre índices e Ouro a melhor é a XTB.
Spread aceitável . Comissões zero.
Quanto ao resto, é quase tudo igual.
- Registado: 18/5/2007 22:03
ghorez Escreveu:Eu utilizo a Gobulling.. para mercados euronext (Lisboa, Amsterdão, Paris, Bruxelas) e através da GobullingPRO é 5 EUR/transacção.
Sem custódia de títulos.
Quais são as principais diferenças entre o Gobulling e o GobullingPRO?
"A primeira regra é não perder. A segunda regra é não esquecer a primeira regra." Warren Buffett
rasteiro Escreveu:ghorez Escreveu:Eu utilizo a Gobulling.. para mercados euronext (Lisboa, Amsterdão, Paris, Bruxelas) e através da GobullingPRO é 5 EUR/transacção.
Sem custódia de títulos.
mas essa paltaforma está lifgada a algum banco nacional?
gracias
Banco Carregosa. Contudo, a plataforma é do Saxo Bank.
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
ghorez Escreveu:Eu utilizo a Gobulling.. para mercados euronext (Lisboa, Amsterdão, Paris, Bruxelas) e através da GobullingPRO é 5 EUR/transacção.
Sem custódia de títulos.
mas essa paltaforma está lifgada a algum banco nacional?
gracias
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Eu utilizo a Gobulling.. para mercados euronext (Lisboa, Amsterdão, Paris, Bruxelas) e através da GobullingPRO é 5 EUR/transacção.
Sem custódia de títulos.
Sem custódia de títulos.
VirtuaGod Escreveu:Para investir em que mercado? Nacional ou internacional? No nacional nem sei, é tudo um bocado careiro. Internacional é a interactive brokers!!
É para investir no mercado nacional.
"A primeira regra é não perder. A segunda regra é não esquecer a primeira regra." Warren Buffett
Para investir em que mercado? Nacional ou internacional? No nacional nem sei, é tudo um bocado careiro. Internacional é a interactive brokers!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Melhor Intermediário Financeiro
Caros investidores,
Como sou um principiante nestas andanças da bolsa, gostaria que me informassem qual é o melhor intermediário financeiro para negociar em bolsa, tendo em conta fundamentalmente os custos da guarda de títulos e as comissões de transacção na óptica de um pequeno investidor.
Obrigado.
Como sou um principiante nestas andanças da bolsa, gostaria que me informassem qual é o melhor intermediário financeiro para negociar em bolsa, tendo em conta fundamentalmente os custos da guarda de títulos e as comissões de transacção na óptica de um pequeno investidor.
Obrigado.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, sempreamesma, Sinedrio, trend=friend, trilhos2006 e 202 visitantes