Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GoBulling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: GoBulling

por MME5 » 1/3/2014 8:56

Sr_SNiper Escreveu:Não percebi actualizar o preço após o leilão,
O app, não é spp, é página na net par entrsr na conta não é?

Repara tu ás 16:30 tens um preço nas acções e as 16:35 normalmente tens outro que penso que são os realizados nos 5 minutos em que decorre o casar dos preços no leilão e na plataforma da gobulling eles apenas mostram os preços das 16:30 tipo egl 6% e pode acontecer que após o leilão a egl fique nos 7% e assim se tiveres posição na egl só vais ver essa percentagem refletida no teu saldo ao outro dia.

Registado: 26/10/2013 19:07

por sergix » 1/3/2014 0:34

Se depois abrirem uma conta para movimentação tb não pagas transferencias

Registado: 4/1/2008 2:33

por Sr_SNiper » 28/2/2014 23:05

Não percebi actualizar o preço após o leilão,
O app, não é spp, é página na net par entrsr na conta não é?
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por MME5 » 28/2/2014 22:38

Ok obrigado pelas respostas e sim já utilizei o suporte deles e realmente são muito atenciosos e prestáveis, estou bastante satisfeito pelo menos até agora com eles o único senão é não atualizarem os preço após o leilão não se entende.

por HJOR » 28/2/2014 16:05

Sr_SNiper Escreveu:Sócio da deco nao pagas nada por transferência s

Pagas à deco!... :mrgreen:
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por Sr_SNiper » 28/2/2014 15:16

Sócio da deco nao pagas nada por transferência s

por johncq » 28/2/2014 12:40

MM5 - transferências: Pela experiência os Eur 7.50 está a figurar como valor máximo e na prática recente, quando ordeno no homebanking da GB até 10.000,00 não se paga nada. Se Offline e até Eur 100.000,00 (100 K) o encargo é de Eur 2.00 . Se tiveres dúvida fala com o suporte deles que são atenciosos e rápidos.... e já os apanhei à 8h50 da noite de uma sexta-feira (desgraçados).

Registado: 29/11/2007 4:32

por tonirai » 28/2/2014 8:54

Sr_SNiper Escreveu:Não vejo aqui nada para descarregar a APP

https://www.bancocarregosa.com/gobulling/pt/

A meio dessa página, separador plataformas;
Clica GoBullingPro;
Separador "como aceder";
É o 3º - Versão Mobile Real.

Ou, acesso directo (versão real) :mrgreen: :
http://promobile.gobulling.com/

Registado: 19/4/2007 18:26

por MME5 » 28/2/2014 8:51

Sr_SNiper Escreveu:Não vejo aqui nada para descarregar a APP

Mudas para a zona que diz plataformas e está lá a app um SNiper tem k ter olho :P

por Sr_SNiper » 28/2/2014 3:03

Não vejo aqui nada para descarregar a APP

por AmigosdaBolsa » 28/2/2014 2:53

Sr_SNiper Escreveu:Nem sabia que tinha app.
O que dá para fazer por ela?

Andas a dormir :wall: :P

Dá para colocares ordens de compra e venda (como fazes na plataforma pro), veres a tua carteira. Basicamente como o GobullingPro, mas mobile.
Sei que também tem uma componente gráfica, mas não exploro e não te sei o que podemos fazer com ela.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Registado: 25/10/2010 9:57

por Sr_SNiper » 28/2/2014 2:43

Nem sabia que tinha app.
O que dá para fazer por ela?

por PairOfJacks » 27/2/2014 22:37

Obrigado MME5
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por MME5 » 27/2/2014 22:30

Faz através do site deles está lá a app

por PairOfJacks » 27/2/2014 21:54

Não consigo encontrar a app da gobulling para android na play store. Quando faço uma pesquisa por "gobulling" o único resultado é a app do Saxo. Isto tem algum truque?
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por MME5 » 24/2/2014 21:00

Boa tarde, estive a consultar o preçário das transferências e fiquei surpreendido que para transferir quantias acima de 10k tem que se pagar 7,5€ isto na prática é mesmo quanto se paga ou é menos tenho ideia que quando abri conta e já lá vão 4 anos a senhora na altura falou.me em 1,5€ que não devia ligar ao que está no preçário, como até hoje nunca tive necessidade de transferir dinheiro daquela para outra conta não sei quanto se paga, alguém pode ajudar.
Obrigado desde já.

por nc_trader1 » 10/2/2014 13:04

Purim Escreveu:otc = over the counter.
não são negociados em mercado regulamentado. são disponibilizados por market makers...
http://en.wikipedia.org/wiki/Contract_for_difference

abç

Isso é a bolsa da Nasdaq OTC, mas a acção que eu tinha posto aqui da disney não é nenhuma OTC.

Agora tou com problemas em iniciar sessão na gobulling pro, não consigo entrar, dá um erro a dizer que " não consegue aceder ao conteúdo"
Alguem sabe o que é ?

EDIT: acabei de desinstalar e instalar a plataforma e continua a dar o mesmo erro :roll:

Registado: 19/1/2012 22:42

por Purim » 10/2/2014 12:26

otc = over the counter.
não são negociados em mercado regulamentado. são disponibilizados por market makers...
http://en.wikipedia.org/wiki/Contract_for_difference

abç

Registado: 18/3/2011 20:14

por nc_trader1 » 7/2/2014 17:23

As reclamações lá fora tambem sao mais que muitas sobre este tema e perifericamente (algumas fundamentadas, outras nem por isso).
O melhor é entrares bem e saires ainda melhor das posições , assim , talvez te compense mais .[/quote]

Entrar e sair ainda melhor das posições como assim?

por nc_trader1 » 7/2/2014 17:21

Purim Escreveu:Boas tardes,

nc_trader, vi os teus posts e acho que há por aí algumas situações que não tens muito claras:
1.conta de simulação é sempre conta de simulação…a ideia é aprenderes e criares estratégias, mas não podes ficar obstinado com as cotações. A conta da ib nem sequer tem cotações perto das reais na demo…
2. quando colocas uma ordem ao mercado, ficas sempre à mercê….sabes como é….compras ao preço deles (vendedores)…
3. se tens cotações com atraso, tens bom remédio, podes ver no google finance grátis, ou fazeres a subscrição na GB pro (real) por 1 usd por mês…na PRT eu pago mais de 50usd ao mês para ter algumas cotaçõeszinhas….
4. cfds são otc, por isso há sempre spread. na GB, da minha experiência, o spread alvo é quase sempre cumprido, só em casos de grande volatilidade é que há spreads mais elevados, mas isso acontece em todos os intermediários.

Espero ter ajudado.

abç

Que situações é que eu não tenho "muito claras"?

Em relação ao ponto 2. já foi esclarecido que foi devido ao gap de abertura.
Em relação ao ponto 3 eu desconhecia que as contas demo tinham atraso.
Em relação ao ponto 4 o que são cfds otc?

por JDMP » 7/2/2014 16:44

nc_trader Escreveu:
JDMP Escreveu:
nc_trader Escreveu:não tem jeito nenhum isso, eu quero abrir uma posição e tenho de adivinhar a que preço é que ela está agora? :-k

Não consegues , e vais reparar que a ordem nunca mais sai ..... mesmo que passe ao valor por qual queres vender ..
Estas dependente do preço pelo qual eles vao vender ou arranjar comprador.

Existem N sites para veres em tempo real sem pagar , contudo na pratica nada serve na ordem (a meu ver) .
As vezes a diferença de tick´s é gritante e a tua margem encolhe de uma maneira absurda

Cada vez fico mais convencido que tenho de abrir conta numa corretora estrangeira, as corretoras Portugueses simplesmente não são competitivas em comparação com corretoras estrangeiras.

As reclamações lá fora tambem sao mais que muitas sobre este tema e perifericamente (algumas fundamentadas, outras nem por isso).
O melhor é entrares bem e saires ainda melhor das posições , assim , talvez te compense mais .
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................

Registado: 27/8/2013 15:03

por Purim » 7/2/2014 14:24

Boas tardes,

nc_trader, vi os teus posts e acho que há por aí algumas situações que não tens muito claras:
1.conta de simulação é sempre conta de simulação…a ideia é aprenderes e criares estratégias, mas não podes ficar obstinado com as cotações. A conta da ib nem sequer tem cotações perto das reais na demo…
2. quando colocas uma ordem ao mercado, ficas sempre à mercê….sabes como é….compras ao preço deles (vendedores)…
3. se tens cotações com atraso, tens bom remédio, podes ver no google finance grátis, ou fazeres a subscrição na GB pro (real) por 1 usd por mês…na PRT eu pago mais de 50usd ao mês para ter algumas cotaçõeszinhas….
4. cfds são otc, por isso há sempre spread. na GB, da minha experiência, o spread alvo é quase sempre cumprido, só em casos de grande volatilidade é que há spreads mais elevados, mas isso acontece em todos os intermediários.

Espero ter ajudado.

abç

Registado: 18/3/2011 20:14

por nc_trader1 » 7/2/2014 10:43

JDMP Escreveu:
nc_trader Escreveu:não tem jeito nenhum isso, eu quero abrir uma posição e tenho de adivinhar a que preço é que ela está agora? :-k

Não consegues , e vais reparar que a ordem nunca mais sai ..... mesmo que passe ao valor por qual queres vender ..

Existem N sites para veres em tempo real sem pagar , contudo na pratica nada serve na ordem (a meu ver) .
As vezes a diferença de tick´s é gritante e a tua margem encolhe de uma maneira absurda

Cada vez fico mais convencido que tenho de abrir conta numa corretora estrangeira, as corretoras Portugueses simplesmente não são competitivas em comparação com corretoras estrangeiras.

por JDMP » 7/2/2014 10:23

Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................

Registado: 27/8/2013 15:03

por nc_trader1 » 7/2/2014 10:06

não tem jeito nenhum isso, eu quero abrir uma posição e tenho de adivinhar a que preço é que ela está agora? :-k

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Goya777 e 189 visitantes