Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Primeiro os portugueses depois os sul americanos e asiátic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Primeiro os portugueses depois os sul americanos e asiátic

por Opcard33 » 16/2/2014 15:59

Por regra os portugueses passam o seu tempo a dizer mal dos outros portugueses , é mesmo fora de Portugal que ouço os maiores elogios , hoje por sorte apanhei o maior elogio feito aos portugueses baseado em dados estatísticos .

Em França o desemprego entre os trabalhadores estrangeiros e o dobro da media nacional , mas o desemprego entre os trabalhadores de origem portuguesa esta abaixo da media , é mesmo inferior a dos franceses.

O que leva no debate Michel Godet a lamentar que nem todos os franceses , sejam de origem portuguesa .
Mais ele defende que se deve escolher os trabalhadores que entram em França pela produtividade e afirma " d'abord" que que dizer , antes de todos , Primeiro os portugueses depois os sul americanos e asiáticos .


Para ouvir de viva voz entre 22:40 e 23:40

http://podcast.bfmbusiness.com/channel2 ... undy_0.mp3

O debate é com :

Michel Godet, économiste et professeur au Conservatoire national des arts et métiers, titulaire de la chaire de prospective stratégique, auteur de "Libérer l'emploi pour sauver les retraites" (20 propositions),
François Roux, délégué général de Prisme.
Antoine Grassin, directeur général de Campus France,
Emmanuel Lechypre, éditorialiste à BFM Business, et Benaouda Abdeddaïm, éditorialiste à BFM Business.
 
Mensagens: 1462
Registado: 9/9/2013 15:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Caelito Telles, darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, sempreamesma, trend=friend, trilhos2006 e 185 visitantes