BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
O que é isso de estranho? Está a mostrar força relativa...
Há umas semanas alguém dizia que o BES era uma tristeza que todos subiam e que o BES estava fraco, que algo estava para acontecer...
Não tentemos achar sempre que há algo do outro mundo por detrás das coisas que não percebemos.
Um abraço,
Ulisses
Há umas semanas alguém dizia que o BES era uma tristeza que todos subiam e que o BES estava fraco, que algo estava para acontecer...
Não tentemos achar sempre que há algo do outro mundo por detrás das coisas que não percebemos.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses mas já recuou tudo e bem de máximos desde que a americana afundou, o dax está proximo de minimos, footsie também,
e o bes sobe me 2%, eu sinceramente acho que eles desta vez lançaram a rede de arrasto novamente...talvez esteja enganado, mas isto é estranho .abraço
e o bes sobe me 2%, eu sinceramente acho que eles desta vez lançaram a rede de arrasto novamente...talvez esteja enganado, mas isto é estranho .abraço

- Registado: 29/11/2013 15:32
Zepirata, quase todas as Bolsas europeias estão a subir, a Banca portuguesa está praticamente no zero, não vejo motivo para tanta galhofa. 
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
eu olho para a cotação do bes e dá me vontade de rir, toda a banca a cair, as bolsas americanas a cair, futuros a caminho do red, e o bes a estrela do Psi20 que também está cair...
Digam lá se isto não parece trazer água no bico....
Digam lá se isto não parece trazer água no bico....

- Registado: 29/11/2013 15:32
hfassuncao Escreveu:Está a animar novamente ao final da manhã quebrou bem agora parece ter arrancado a todo o gás.
É preciso é ter calma e não arrancar cabelos lol
É comprar, deixar um stop de cautela para e esperar...vamos lá ver...

- Registado: 1/8/2013 11:30
Está a animar novamente ao final da manhã quebrou bem agora parece ter arrancado a todo o gás.
No gráfico 1h podemos observar um H&S invertido e já activado que a poderá levar até aos 1,30.
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Adamhedge Escreveu:
esta a desenhar um bom boneco,ve-se bem no gráfio semanal,mas ir ate aos 1,40
Curioso no teu semanal não parece haver bearish engulfing!? Esse será o único aspecto técnico que me deixa desconfiado relativamente ao BES.
De resto se fizer novo higher high tem condições para ir aos 1,4 (do 1,3 ao 1,4 não é assim tanto quanto isso).
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Toda a gente fala do receio em torno dos resultados e da gestão actual do banco, mas pelos vistos continuam compradores.
Vamos ver se a força se mantém na sexta feira...
Vamos ver se a força se mantém na sexta feira...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Boas pessoal,
Qual a probabilidade de o comportamento bullish destes dias anteciparem surpresas positivas na apresentação de resultados? E em caso afirmativo, não estaremos a assistir a um típico comprar no rumor e vender na notícia?
BN
Qual a probabilidade de o comportamento bullish destes dias anteciparem surpresas positivas na apresentação de resultados? E em caso afirmativo, não estaremos a assistir a um típico comprar no rumor e vender na notícia?
BN
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Se passar o 1,21 acho que vamos ter uma grande dia
Faz sentido uma pequena correção à porta do último máximo relativo.
Se eu tivesse poder de mercado, aproveitava para levar a cotação até perto da mm10, tipo €14,50-15,00 e dia 14, pela fresquinha, entrava em força no título.
Mas não tenho, nem desejo que tal aconteça...
Disclaimer: Este é um post meramente especulativo, com grande componente de delírio e irrealismo.
Se eu tivesse poder de mercado, aproveitava para levar a cotação até perto da mm10, tipo €14,50-15,00 e dia 14, pela fresquinha, entrava em força no título.
Mas não tenho, nem desejo que tal aconteça...
Disclaimer: Este é um post meramente especulativo, com grande componente de delírio e irrealismo.
- Anexos
-
- screenshot_001.jpeg (13.81 KiB) Visualizado 6222 vezes
- Registado: 6/10/2011 13:34
10000 Escreveu:Boas!
Acham que é desta que vai aos 1,35/1,40?
então,mas ainda não passou os 1,21 nem os 1,23 nem os max relativos,e já pensam nos 1,40? então porque não os 1,7.
esta a desenhar um bom boneco,ve-se bem no gráfio semanal,mas ir ate aos 1,40
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Já somos dois. Eu saí hoje. Não vou esperar pelos resultados.
Da outra vez fui pato e lerpei.
Desta vez mesmo que sejam menos maus...pelo menos este já cá canta.
Da outra vez fui pato e lerpei.
Desta vez mesmo que sejam menos maus...pelo menos este já cá canta.

- Registado: 29/11/2007 2:39
Gostaria da vossa opinião será que tem exite um Gap por preencher no dia na abertura do dia 06 de Fevereiro nos + ou 1.10?
Aguem pode argumentar se estou errado?
Obrigado
Aguem pode argumentar se estou errado?
Obrigado
- Registado: 24/10/2013 18:14
Não to a ver um volume suficientemente robusto para suportar estas subidas...
Boas!

- Registado: 30/9/2012 20:32
Obrigado pela explicação.
Cumprimentos
Cumprimentos
amistade Escreveu:Boa tarde
Alguem me pode esclarecer se se esta a formar um martelo no dia de hoje?
Obrigado
boa tarde caro amistade
a formação de um martelo, é qd uma tendência vem descendente e que faz uma vela de inversão "martelo" no bes não se passa isso.
em azul ex de um martelo
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Boa tarde
Obrigado
Obrigado
Estive aqui a fazer umas contas por alto e se os valores apresentados pela Caixa BI de prejuizos de ~500M€ em 2013, pode ser um bom resultado, pois no 4 trimestre houve uma redução de 50% nos prejuízos entre o 3T e 4T. Esperemos os resultados para posterior análise.
- Registado: 7/10/2013 23:57
volume fraquinho hoje
...

- Registado: 30/9/2012 20:32
Valentim.pt Escreveu:As noticias de 2012 em Fevereiro de 2013 não se podem comparar,hoje o sentimento é outro mesmo as noticias indesejadas teem outra digestão
Exactamente.... são períodos completamente diferentes e não comparáveis.
- Registado: 17/8/2013 23:25
As noticias de 2012 em Fevereiro de 2013 não se podem comparar,hoje o sentimento é outro mesmo as noticias indesejadas teem outra digestão
- Registado: 8/2/2014 1:45
bosss Escreveu:Com esta noticia a acontecer , não achas que foi uma bonita data para a apresentação de resultados...
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ndesa.html
Esta noticia têm efeito nos bancos (baixa de juros...) ,como colocares gasolina 98 + octanas no carro...
Hmm os mercados têm mostrado alguma indecisão nas últimas duas sessões e o BES não tem sido excepção. Enquanto o não caiem estão mais propensos a subir e até aproveitam para ganhar momentum. Mesmo assim a impressão que fico é que as coisas estão a pender para os ursos um bocadinho.
O BES está com alguma resistência nos 1,176 era importante hoje fechar acima desse valor, fecho abaixo dos 1,15 será o mau cenário.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], magofir e 28 visitantes