PARA TUDO !!!
Re: PARA TUDO !!!
Boas,
Também faço votos de que seja um regresso efectivo na esperança de se recuperar algum espirito do nosso "caldeirão".
BN
Garfield
Também faço votos de que seja um regresso efectivo na esperança de se recuperar algum espirito do nosso "caldeirão".
BN
Garfield
Não o conheço pessoalmente, mas também adorava os seus comentários sarcásticos sobre vários temas e pelos vistos mantém essa veia humorística.
Continuação de boa disposição.
Saudações Leoninas.
PS: penso que o titulo do tópico era para ser: "Pára tudo !!!"
Continuação de boa disposição.
Saudações Leoninas.
PS: penso que o titulo do tópico era para ser: "Pára tudo !!!"
- Registado: 29/11/2007 11:26
O tromba Rija que Saudades... Só tu para animares a malta... estes tipos só falam de tendências... linhas...suportes... stops e afins... alguém que alegre isto por aqui...
AB
So
AB
So
"O carácter não pode ser desenvolvido na calma e tranquilidade. Somente através da experiência de tentativas e sofrimentos a alma consegue o sucesso."
Helen Adams Keller
Escritora e Filósofa Norte-Americana
Helen Adams Keller
Escritora e Filósofa Norte-Americana
- Registado: 6/2/2007 16:36
Boas ,
Um abraço a todos e um agradecimento pelas palavras . Quantas saudades daqueles anos intensos , há cerca de 10 anos e pouco atrás . De partilhar com muitos destes "grandes velhos " , opiniões, alegrias, desaires e desatinos ! O Caldeirão de Bolsa era um lugar muito saudavel , muito pouco "competitivo" e deveras enriquecedor , com as variadas análises de muitos de nós que , com mais ou menos anos disto, partilhavamos aqui a nossa "visão " .
Digo "era" , e de certeza que ainda deve ser. Confesso que tenho andado afastado do Caldeirão , mas volto a dizer , com grande saudade de muitos de vós que ainda por cá andam , pelo que vejo .
Poderia dizer que , compromissos profissionais e habitar noutro país , não me tem deixado vir cá mais vezes . Mas prefiro dizer a verdade . Fui eu que , após vários anos de intenso trabalho de campo , consegui chefiar a missão de abater Ossama Bin Laden nas montanhas do Afeganistão . Foram anos duros . Passei mais de 4 anos imovel, disfaçado de rocha, comendo apenas insectos que me passavam ao alcance da lingua e bebendo a agua da chuva . Choveu 3 vezes durante esse tempo . Por 5 minutos de cada vez . Mas eu estava disfarçado de rocha absorvente . Somos treinados para isso . Um dia , por entre uma tempestade de areia , eis que vejo chegar, eram umas 5 e tal da tarde , aquele por quem eu tanto tinha esperado . Ossama vem na minha direcção . Invisivel ao olho humano, espero . Quanto passa a cerca de um metro de mim , reajo como um raio ! Quando está já de costas para mim, ataco . Lanço a minha lingua ...! , mas falho-o por poucos centimetros . Sêi então que não poderei falhar novamente . Não haverá uma terceira oportunidade . Passados dois anos e 3 meses , vejo-o aproximar-se ne novo . Desta vez , passa a apenas 80 centimetros ...SHHHLEEEEEEEEEEEEP ! !!!! ...o resto , vocês sabem . O seu corpo nunca foi visto novamente , as mulheres adoram-me e o resto é História .
Mas a vida não é só fazer História . É possivel que volte cá agora mais amiude ...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço a todos e um agradecimento pelas palavras . Quantas saudades daqueles anos intensos , há cerca de 10 anos e pouco atrás . De partilhar com muitos destes "grandes velhos " , opiniões, alegrias, desaires e desatinos ! O Caldeirão de Bolsa era um lugar muito saudavel , muito pouco "competitivo" e deveras enriquecedor , com as variadas análises de muitos de nós que , com mais ou menos anos disto, partilhavamos aqui a nossa "visão " .
Digo "era" , e de certeza que ainda deve ser. Confesso que tenho andado afastado do Caldeirão , mas volto a dizer , com grande saudade de muitos de vós que ainda por cá andam , pelo que vejo .
Poderia dizer que , compromissos profissionais e habitar noutro país , não me tem deixado vir cá mais vezes . Mas prefiro dizer a verdade . Fui eu que , após vários anos de intenso trabalho de campo , consegui chefiar a missão de abater Ossama Bin Laden nas montanhas do Afeganistão . Foram anos duros . Passei mais de 4 anos imovel, disfaçado de rocha, comendo apenas insectos que me passavam ao alcance da lingua e bebendo a agua da chuva . Choveu 3 vezes durante esse tempo . Por 5 minutos de cada vez . Mas eu estava disfarçado de rocha absorvente . Somos treinados para isso . Um dia , por entre uma tempestade de areia , eis que vejo chegar, eram umas 5 e tal da tarde , aquele por quem eu tanto tinha esperado . Ossama vem na minha direcção . Invisivel ao olho humano, espero . Quanto passa a cerca de um metro de mim , reajo como um raio ! Quando está já de costas para mim, ataco . Lanço a minha lingua ...! , mas falho-o por poucos centimetros . Sêi então que não poderei falhar novamente . Não haverá uma terceira oportunidade . Passados dois anos e 3 meses , vejo-o aproximar-se ne novo . Desta vez , passa a apenas 80 centimetros ...SHHHLEEEEEEEEEEEEP ! !!!! ...o resto , vocês sabem . O seu corpo nunca foi visto novamente , as mulheres adoram-me e o resto é História .
Mas a vida não é só fazer História . É possivel que volte cá agora mais amiude ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
P.S. Mech, olha que a TV faz as pessoas mais gordas. Continuo elegante 

Grande Mech,
Tens de voltar aqui, nem que seja para a anedota da semana ou algo assim, mas com alguma ligação ao mercado, claro.
Grande abraço e muito obrigado por grandes momentos de real humor !!
dj
Tens de voltar aqui, nem que seja para a anedota da semana ou algo assim, mas com alguma ligação ao mercado, claro.
Grande abraço e muito obrigado por grandes momentos de real humor !!
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Será que fui o unico a não ver o Ulisses na TV?
Desculpa Ulisses mas estava ligado na concorrencia.
Desculpa Ulisses mas estava ligado na concorrencia.
Na bolsa
Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!
Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!
Mechanic, desculpa só responder agora mas o meu dia de ontem foi de loucos...
Se a entrevista te fez regressar ao Caldeirão, já podias ter avisado que teria dado a entrevista há mais tempo! Continuas onfire
))))))))
Em relação à correlação entre a minha entrevista e o topo do "Bull Market", recordo que eu estive a falar da dívida pública portuguesa. Enquanto as atenções estiverem mais centradas sobre a dívida do que sobre as acções, ainda há um longo caminho a percorrer
Grande abraço,
Ulisses
Se a entrevista te fez regressar ao Caldeirão, já podias ter avisado que teria dado a entrevista há mais tempo! Continuas onfire

Em relação à correlação entre a minha entrevista e o topo do "Bull Market", recordo que eu estive a falar da dívida pública portuguesa. Enquanto as atenções estiverem mais centradas sobre a dívida do que sobre as acções, ainda há um longo caminho a percorrer

Grande abraço,
Ulisses
Não, por favor não ! Digam-me que ele não está de regresso.
É que este tipo é responsável por ter sido apelidado de maluco um sem número de vezes. Tantas quantas as que dei comigo, quase a cair da cadeira a rir, enquanto lia e imaginava os quadros delirantes que ele inventa.
Caramba Mec, bem sei que o nosso clube nos deitou abaixo na época passada, mas não era preciso teres hibernado tanto tempo. Welcome back man !
É que este tipo é responsável por ter sido apelidado de maluco um sem número de vezes. Tantas quantas as que dei comigo, quase a cair da cadeira a rir, enquanto lia e imaginava os quadros delirantes que ele inventa.
Caramba Mec, bem sei que o nosso clube nos deitou abaixo na época passada, mas não era preciso teres hibernado tanto tempo. Welcome back man !

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Sentido de humor excelente, aparece mais vezes 

- Registado: 19/4/2007 12:54
Migo Mek:
Também tu tens andado desaparecido em combate como eu?
Pensei que depois daquele almoço no Tromba Rija, onde te empanturraste à fartazana a comer os restos dos pratos dos outros convivas na nossa mesa às escondidas, que eu bem vi e até pensei "como é que este gajo ainda tem massa para comprar Pararedes a 0.001? Deve andar aflito, coitado, e depois põe aquele ar de lobo alfa vivaço líder da manada", tivesses ido parar a um programa de emagrecimento intensivo que demorou estes anos todos até reapareceres. E depois ainda tens a lata de vir aqui gozar com o Ulisses!
Pois sejas bem aparecido, faz sempre falta o teu humor inteligente por estas bandas!
Abraço.
Também tu tens andado desaparecido em combate como eu?
Pensei que depois daquele almoço no Tromba Rija, onde te empanturraste à fartazana a comer os restos dos pratos dos outros convivas na nossa mesa às escondidas, que eu bem vi e até pensei "como é que este gajo ainda tem massa para comprar Pararedes a 0.001? Deve andar aflito, coitado, e depois põe aquele ar de lobo alfa vivaço líder da manada", tivesses ido parar a um programa de emagrecimento intensivo que demorou estes anos todos até reapareceres. E depois ainda tens a lata de vir aqui gozar com o Ulisses!

Pois sejas bem aparecido, faz sempre falta o teu humor inteligente por estas bandas!
Abraço.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Eurouro Escreveu:Quem és?
É um fulano cuja única qualidade é ser do Sporting...de resto...
...ui...um mau feitio...

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Bem falta faz aqui o teu bom humor (para além dos posts sérios, claro!) para acalmar algumas disposições mais acelaradas!
Que não sejas como aqueles miúdos que tocam às campaínhas das portas e põe-se logo no "pira"...

Que não sejas como aqueles miúdos que tocam às campaínhas das portas e põe-se logo no "pira"...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O que eu ouvi foi que não havia alarmes de fim de Bull pois para isso tinha que aparecer nas 1ªs Páginas dos Jornais e nas Aberturas dos Telejornais as noticias das subidas fantásticas! Como isso ainda não aconteceu.......não vejo razões para ideias de Bear!!!!!
- Registado: 29/11/2007 11:18
boa tarde The Mechanic,
Sejas bem vindo e espero que participes mais frequentemente aqui no forum... Porque analises e opinioes tuas são como os flamingos, estão raras... E como gosto das coisas raras espero ver te frequentemente para depois perderes novamente o valor
...
Grande abraço
Pedro Ferreira
Sejas bem vindo e espero que participes mais frequentemente aqui no forum... Porque analises e opinioes tuas são como os flamingos, estão raras... E como gosto das coisas raras espero ver te frequentemente para depois perderes novamente o valor

Grande abraço
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
Editado pela última vez por JM72 em 11/2/2014 18:28, num total de 1 vez.
- Registado: 30/11/2007 21:12
Ena! Benvindo de volta. Já cá faltava para nos rirmos um bocado...

La vem o bear market de novo, o mech desapareceu quando começou o bull.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
nuuuno Escreveu:será que estamos no ponto euforico do bull?? penso que da ultima vez que o ulisses falou num dos 4 grandes canais de TV...estavamos no climax!![]()
Ainda não. Falta só a confirmação dos taxistas...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Xissa!!! foi preciso o Ulisses ir à TV para tu apareceres?! agora temos que fazer o quê para voltares mais vezes?!
será que estamos no ponto euforico do bull?? penso que da ultima vez que o ulisses falou num dos 4 grandes canais de TV...estavamos no climax!

- Registado: 10/11/2011 10:05
Mech??!!
És tu?!!
Estás vivo meu!!... Vivo!!... The wolf is alive !!!
Grande The Mechanic!!!
Abraço,
morinni
Nota: já começo a corrigir-te pah... as "," são sempre logo a seguir à palavra e nunca com espaço!!
É o que dá ficar muito tempo na caverna...
És tu?!!
Estás vivo meu!!... Vivo!!... The wolf is alive !!!
Grande The Mechanic!!!
Abraço,
morinni
Nota: já começo a corrigir-te pah... as "," são sempre logo a seguir à palavra e nunca com espaço!!

É o que dá ficar muito tempo na caverna...

- Registado: 27/12/2006 9:44
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO, smog63 e 210 visitantes