Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PARA TUDO !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PARA TUDO !!!

por nook » 11/2/2014 17:12

Grande The Mechanic!!

Espero que este post signifique o teu regresso ao Caldeirão e, assim sendo, aos teus sempre bem humorados comentários!!

:clap: :clap: :clap: :clap:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por PIKAS » 11/2/2014 17:08

Olha quem aqui anda????
Que saudades dos teus textos.
Qual humor dos gatos fedorentos, qual carapuça. Humor debitavas tu aqui.... ( de bolsa não percebias, mas... não se pode ter tudo ).
Abraço,
PIKAS

Registado: 23/8/2006 18:53

por AmigosdaBolsa » 11/2/2014 17:07

Passou hoje no noticiário da hora do almoço no canal principal (não tenho a certeza se TVI ou SIC, mas deve ter sido SIC) a comentar a emissão de dívida a dez anos por Portugal.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Registado: 25/10/2010 9:57

por SERRA LAPA » 11/2/2014 17:05

The mecanic:

:clap: :clap: :clap:
Já tinha escrito que faltava a tia boa disposição ao caldeirão. ..Bem vindo e não deixes de participar activamente :D

Registado: 17/3/2008 4:57

por Primvs » 11/2/2014 16:49

Grande The Mechanic!!!

Para os mais antigos, é um balsamo voltar a ver os teus escritos no Caldeirao!

Que saudades!

Um grande abraço de quem aprecia imenso as suas opinioes!!!!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

PARA TUDO !!!

por The Mechanic » 11/2/2014 16:42

Já um gajo não pode ver a SicNotícias descansado à cata da tragédia sismica, da cheia ocasional , da desgraça alheia ( e , no fundo , da secreta esperança que o Estadio da Luz tenha caido de vez ) , que tem de ser apanhado desprevenido por ... Ulisses Pereira na TV !! ( tás gordo , meu ! Pareces um gajo que... engoliu inteiro o gajo que era o Ulisses Pereira que esteve no Almoço do Tromba Rija ! )

[url]http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2014/02/11/portugal-regressa-hoje-aos-mercados-para-emitir-divida-a-dez-anos
[/url]

[url]http://sicnoticias.sapo.pt/2596958
[/url]

(... sim,eu sêi .... se eu não fosse um gajo nascido na Idade da Pedra , saberia colocar o video aqui como deve de ser . Mas não sêi . Ainda faço contas sem máquina de calcular , escrevo com esferográfica e o meu telefone portatil só chega à cozinha ,porque o fio não dá para mais . )

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], CORTIÇA, danielme1962, Google [Bot], Jonas74 e 255 visitantes