Ultra Petroleum (UPL)
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ultra Petroleum (UPL)
coincidência ainda há pouco estive a analisa-la. No gráfico diário a MM200 está bem abaixo. Eu utilizo também o RSI como auxiliar e este está acima dos 70 e se reparares esta raramente passa muito deste valor mas avela de hoje parece-me estar a quebrar uma forte resistência de longo prazo.
- Registado: 29/11/2007 2:01
Ultra Petroleum (UPL)
Saltou-me hoje à vista a situação deste stock. Está a fazer novos máximos anuais para além de estar a ultrapassar uma importante resistência de longo prazo. O volume semanal, até ao momento, parecer estar num bom caminho.
Um questão que eu não gosto nada é o facto de estar ainda bastante abaixo da MM200, e esta continuar com declive negativo.
A meu ver aumenta imenso o risco do trade, embora o potencial para crescer também seja maior (bigger the risk bigger the reward)

photo hosting
Um questão que eu não gosto nada é o facto de estar ainda bastante abaixo da MM200, e esta continuar com declive negativo.
A meu ver aumenta imenso o risco do trade, embora o potencial para crescer também seja maior (bigger the risk bigger the reward)

photo hosting
- Registado: 29/3/2010 17:06
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, fosgass2020, HFCA, icemetal, IX Hispana, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAFS, PAULOJOAO, trilhos2006, zulu404 e 269 visitantes