Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT -trading automático (robot)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: OT -trading automático (robot)

por JDMP » 7/2/2014 18:48

nc_trader Escreveu:
JDMP Escreveu:Os mais efecientes dão lucro .

A quantia a depositar nao sao uns "meros" euros.. , se é o futuro? talvez..

Mas os EA's dão ordens de compra/venda baseada em indicadores.
E é mais que sabido que os indicadores em fases de laterelização fartam-se de dar falsos sinais.
Por isso é que eu nunca usei nem tenciono usar indicadores

Pensei que estavas a referir aquelas ordens massivas de nano segundos :idea:
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................

Registado: 27/8/2013 15:03

por nc_trader1 » 7/2/2014 17:25

JDMP Escreveu:Os mais efecientes dão lucro .

Mas os EA's dão ordens de compra/venda baseada em indicadores.
E é mais que sabido que os indicadores em fases de laterelização fartam-se de dar falsos sinais.
Por isso é que eu nunca usei nem tenciono usar indicadores

Registado: 19/1/2012 22:42

por JDMP » 4/2/2014 22:31

Os mais efecientes dão lucro .

Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................

Registado: 27/8/2013 15:03

por mpfreitas » 4/2/2014 21:47

Mas quem pode informar , onde se pode ir (Banco , Corretora , outro ...) onde se possa ter contato com esses EAs.

Eu encontrei este...mas pedem logo 250 Euros na adesão . Alguem já teve contatos com este mesmo :

http://www.******.com/forumbolsaforex/ ... topic=46.0
Editado pela última vez por Visitante em 4/2/2014 23:05, num total de 1 vez.

Registado: 18/5/2007 22:03

por all_in » 4/2/2014 21:40

eu não queria por aqui o link para não estar a fazer publicidade...

acham isto possível???
CFD s DAX
Deposito 2 500
lucros 144 490

Imagem

Registado: 15/1/2014 16:11

por all_in » 4/2/2014 21:32

Monte Rosa não é bem assim... isto da bolsa quantas mais pessoas seguirem a mesma ideia melhor.... mais força ganha o movimento.
Por isso é vantajoso partilhar certas dicas ..... neste caso robot que executem sempre da mesma maneira....

por all_in » 4/2/2014 21:29

nc_trader exactamente.... também tenho muitas duvidas por isso é que perguntei se alguém já usou.

e nem sei se as contas que eles fazem tem as comissões incluídas ou não.....

por Eurouro » 4/2/2014 15:20

Já agora, esses robots medem bem a volatidade? Um robot desses é sempre deficiente se não medir correctamente a volatidade.

Registado: 18/7/2013 16:01

por Opcard33 » 4/2/2014 12:25

http://www.botraiders.com/abonnements?project_id=1

Eu não assino , o prazer mecânico não me chega , quem gosta dos mercados não quer só dinheiro embora tenha o vício de ganhar e muito se possível .

No Robots Traders A partir de 12x 12,45 euros é possível obter provisões da bolsa de Paris, tenho o cuidado sempre que posso de ouvir emissão radiofônica dos palpites dos robôs .

O robô teve o seu momento de glória na Soitec , depois de vários meses com com a acção vendem e tomam um posição curta e anunciando no mesmo dia na rádio onde passam semanalmente e a ação tomba nesse dia 10% , a minha dúvida com é uma rádio de negócios muitos seguiram o conselho ....

"si vous nous avez écoutés ce matin sur BFM BUSINESS, nous avons parlé de SOITEC, qui termine "malheureusement" en chute de quasiment 10 %. La cible des 2.20 EUR donnée par notre Robot risque donc d'être atteinte beaucoup plus rapidement que ....

Registado: 9/9/2013 15:13

por FilipeBS » 4/2/2014 11:16

Se eu inventasse um algoritmo de fazer dinheiro, e retornos de 3 dígitos, para quê vendê-lo? Ficava com o algoritmo só para mim, e deixava-o a render.
"Only dead fish go with the flow." Andy Hunt

Registado: 29/11/2007 3:21

por nc_trader1 » 4/2/2014 10:36

Já para não falar que esses EA's maior parte deles praticam daytrading, ou seja, por dia fazem dezenas ou centenas de trades e à custa disso a corretora vai ganhar uma batolada de dinheiro em comissões e como se isso não chega-se ainda tens de pagar um aluguer mensal por uma coisa que não lhes trás custo nenhum, muito pelo o contrário.
Por isso não admira que eles incentivem os clientes a usar EA's.

por nc_trader1 » 4/2/2014 10:30

Isso era o verdadeiro sonho americano, ganhar dinheiro sem fazer nenhum :lol: :lol:

Esses "Robot's" chama-se Expert Adviser.
À um ano atrás também andei bastante interessado nos EA's e perdi bastante tempo a pesquisar e a conclusão a que cheguei é que a longo prazo nenhum funciona.
Se isso fosse verdade toda a gente usava isso e ficava milionárias.
Acho que é apenas uma maneira de algumas pessoas ganharem bastante dinheiro a vender EA que dizem ser milagrosos.

OT -trading automático (robot)

por all_in » 4/2/2014 0:30

Já vi várias empresas que disponibilizam, a troco de uma renda mensal, um robot que perante alguns sinais gráficos das cotadas emite ordens de compra e venda automáticas.

é só ligar o computador e deixar o robot trabalhar... muitos deles apresentam taxas de rendibilidade brutais ( 600%) etc.....

alguém já experimentou???funcionam???
vale a pena investir nesses robots??

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, dragom, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MPAM, MR32, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, VALHALLA e 194 visitantes