Obter Histórico de dividendos de empresas do DAX
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Obter Histórico de dividendos de empresas do DAX
Obrigado pela sugestão T1ag0,
Já tinha pensado nessa solução, mas tal como indicaste, é um processo muito moroso.
Seria muito mais interessante ter um site fiável com toda a informação de dividendos.
E a CMVM alemã. Alguém sabe o site?
Muito obrigado.
Já tinha pensado nessa solução, mas tal como indicaste, é um processo muito moroso.
Seria muito mais interessante ter um site fiável com toda a informação de dividendos.
E a CMVM alemã. Alguém sabe o site?
Muito obrigado.
- Registado: 5/4/2010 16:23
jtavelar Escreveu:Caro AmigosdaBolsa,
Obrigado pela sugestão, mas da minha experiência o google finance não informa sobre a distribuição de dividendos. Corrige-me se estiver errado.
Alguém tem mais sugestões?
Muito Obrigado.
Penso que se procurar no site das empresas, na secção de investors relations, vais conseguir encontrar.
Tens aqui o caso da Daimler: http://www.daimler.com/investor-relatio ... s/dividend
Agora, não sei se todas têm o histórico e também até que ponto esse é o histórico absoluto ou apenas dos últimos anos. E claro, é algo trabalhoso porque tens que ir uma a uma.
Caso tenhas acesso a um terminal bloomberg, deverás conseguir obter essa informação muito mais rapidamente
Não sei se outros locais, como o Capital IQ também têm, mas é bastante possível. No entanto, para ambos tens que ter uma subscrição anual que é realmente expensive.
- Registado: 29/3/2010 17:06
Caro AmigosdaBolsa,
Obrigado pela sugestão, mas da minha experiência o google finance não informa sobre a distribuição de dividendos. Corrige-me se estiver errado.
Muito Obrigado.
Muito Obrigado.
google.finance
O único cuidado a ter é depois de exportar os dados para excel eliminar os dias onde o máx é 0 (são dias onde o mercado esteve fechado... feriados e afins)
O único cuidado a ter é depois de exportar os dados para excel eliminar os dias onde o máx é 0 (são dias onde o mercado esteve fechado... feriados e afins)
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Obter Histórico de dividendos de empresas do DAX
Boa noite,
Gostaria que me indicassem um site fiável onde posso obter o histórico de dividendos distribuídos por empresas cotadas no DAX,
Já vi em sites como yahoo finance e nasdaq.com mas estes muitas vezes não batem certo com a informação de dividendos dos próprios sites das empresas cotadas no DAX.
No limite indiquem-me o endereço do site da CMVM da Alemanha.
Muito obrigado.
Gostaria que me indicassem um site fiável onde posso obter o histórico de dividendos distribuídos por empresas cotadas no DAX,
Já vi em sites como yahoo finance e nasdaq.com mas estes muitas vezes não batem certo com a informação de dividendos dos próprios sites das empresas cotadas no DAX.
No limite indiquem-me o endereço do site da CMVM da Alemanha.
Muito obrigado.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google [Bot], Masterchief, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SalvaFP, trilhos2006 e 183 visitantes