OT-Coreia do norte consegue primeira viagem tripulada ao Sol
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: OT-Coreia do norte consegue primeira viagem tripulada ao
ninja1200 Escreveu:É hilariante como muitas das vezes as pessoas acreditam em tudo o que lêm na internet.
A fonte dessa "notícia" é waterfordwhispersnews.com, um site cómico de notícias spoof bem elaboradasTal como esta, existem muitas outras mais ou igualmente engraçadas.
Coitados dos Norte-Coreanos, também não são assim tão ignorantes, embora incrivelmente (Por curiosidade fui procurar por "land on the sun at night" no Google) hajam muitas pessoas com dúvidas semelhantes.
Não é não. A ideia dos cremes solares com factor de protecção a tender para infinito resultou das conversas que tive com o Querido Líder que me consultou como matemático para saber como lidar com os altos níveis de radiação do sol, pois todos os anos enviava para lá algum parente para o redimir do facto de não faver a devida vénia na sua presença, e o parente regressava tão escaldado que não dava para o mostrar na televisão como heroi nacional.
Depois a NSA fez-me um hacking no mail e roubou-nos a ideia, cambada de desrespeitadores dos direitos humanos, esses americanos capitalistas!
O Querido Líder coitado, só queria ser respeitado, ele nunca gostou daqueles países que gozam com os seus governantes na televisão, era contra isso tudo, dizia que assim não dava para governar como deve ser.
Uma vez já estava a cunhada a chegar ao sol, toda barrada em creme Nívea-Jong factor 50000!, quando o piloto do foguetão se queixou que as lentes dos óculos não estavam bem polarizadas e que estava a ficar encadeado com a luz dos reflexos do sol. Lentes polarizadas, já agora Ray-Ban, vejam só aos luxos ocidentais que aquele povo já se habitou! Foi por isso que este seu jovem sucessor não esteve com meias medidas: mandou o sobrinho de noite, sem óculos escuros nem protector e disse -lhe logo: ou chegas lá antes do sol nascer, ou eu mando-te fazer companhia ao teu Tio!
Não admira que ele tenha feito a viagem em 4 horas....
- Registado: 28/5/2008 1:17
BD,
Já que estamos a falar da Coreia do Norte (CN), aproveito para lembrar que há dias, o novo lider, mandou matar toda a familia do tio (que fuzilou há um mes por estar contra o regime).
O embaixador da CN em Cuba e na Malasia estavam na carreira de tiro.
Sim... e depois temos o presidente da camara de Loures que diz que a CN rege-se por uma democracia.
Já que estamos a falar da Coreia do Norte (CN), aproveito para lembrar que há dias, o novo lider, mandou matar toda a familia do tio (que fuzilou há um mes por estar contra o regime).
O embaixador da CN em Cuba e na Malasia estavam na carreira de tiro.
Sim... e depois temos o presidente da camara de Loures que diz que a CN rege-se por uma democracia.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
O que deu poder ao Hitler, foi dar às pessoas algo em que acreditassem, não foi repressão.
Penso que ainda não nos apercebemos muito bem do perigo que Kim Jong-un repressenta para a estabilidade na região.
Pedro
Penso que ainda não nos apercebemos muito bem do perigo que Kim Jong-un repressenta para a estabilidade na região.
Pedro
Não é uma questão de ignorância. Em muitas demonstrações públicas, os grupos de espectadores trazidos para lá, são obrigados a simular manifestações de felicidade, a festejar e a bater palmas. É opressão que uma pequena elite no topo faz sobre toda uma populaçao
- Registado: 10/7/2013 21:39
É hilariante como muitas das vezes as pessoas acreditam em tudo o que lêm na internet.
A fonte dessa "notícia" é waterfordwhispersnews.com, um site cómico de notícias spoof bem elaboradas
Tal como esta, existem muitas outras mais ou igualmente engraçadas.
Coitados dos Norte-Coreanos, também não são assim tão ignorantes, embora incrivelmente (Por curiosidade fui procurar por "land on the sun at night" no Google) hajam muitas pessoas com dúvidas semelhantes.
A fonte dessa "notícia" é waterfordwhispersnews.com, um site cómico de notícias spoof bem elaboradas

- Registado: 29/11/2007 11:03
Essa notícia tem de ser conjugada com a alteração do calendário Norte-Coreano decretada por Kim Jong-un, afinal é dia 1 de abril na Coreia!!! 

- Registado: 26/12/2013 17:20
espertos ou burros, garanto-te que se algum norte coreano nao festejar de alegria ao ouvir esta noticia, é fuzilado
- Registado: 10/7/2013 21:39
Eu vi isso noutro site que era do género do nosso inimigo público...
Está com piada!!!
Está com piada!!!
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Não sei se são os coreanos é que são estúpidos ou aqueles que acreditam nesta "treta".
O que não faltam são destas notícias que quando postas em causa são justificadas como brincadeira por quem as põe a circular mas que não deixam de encontrar quem acredite, deste lado, nelas!
Não nutro nenhuma simpatia pelo regime norte coreano mas já me habituei a estes truques que vizam denegrir a imagem de outros povos, especialmente quando são muito diferentes de "nós". Vizam espalhar o preconceito e justificar certos ódios, conflitos futuros. Estas brincadeiras não são inocentes e no longo prazo vizam degradar o outro para mais facilmente o podermos atacar e destruir.

O que não faltam são destas notícias que quando postas em causa são justificadas como brincadeira por quem as põe a circular mas que não deixam de encontrar quem acredite, deste lado, nelas!
Não nutro nenhuma simpatia pelo regime norte coreano mas já me habituei a estes truques que vizam denegrir a imagem de outros povos, especialmente quando são muito diferentes de "nós". Vizam espalhar o preconceito e justificar certos ódios, conflitos futuros. Estas brincadeiras não são inocentes e no longo prazo vizam degradar o outro para mais facilmente o podermos atacar e destruir.
- Registado: 4/2/2010 19:57
LOL
Isto é alguma sátira à super-avançada capacidade tecnológica do Coreia do Norte?
Provavelmente o "rapaz" que comanda a Coreia esteve a ver o Star Wars no outro dia e lembrou-se disto... Claro que internamente todos devem acreditar.
Creme solar com protecção a tender para o infinito e ir de noite realmente resolve o problema de uns milhõezinhos de graus celsius

Isto é alguma sátira à super-avançada capacidade tecnológica do Coreia do Norte?
Provavelmente o "rapaz" que comanda a Coreia esteve a ver o Star Wars no outro dia e lembrou-se disto... Claro que internamente todos devem acreditar.
Creme solar com protecção a tender para o infinito e ir de noite realmente resolve o problema de uns milhõezinhos de graus celsius

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
OT-Coreia do norte consegue primeira viagem tripulada ao Sol
http://www.tweaktown.com/news/35032/nor ... index.html
A viagem de ida durou apenas 4 horas. Eu acho especialmente brilhante a ideia de terem enviado o rapaz durante a noite para evitar o risco de queimaduras solares!
Pelo que tenho lido, os outros países que andavam na corrida andavam a tentar resolver o problema com cremes solares com factores de protecção a tender para infinito, a dificuldade técnica é que eles derretiam a meio da viagem e deixavam o tripulante em risco de vir a desenvolver graves problemas com o envelhecimento das células cutâneas.

A viagem de ida durou apenas 4 horas. Eu acho especialmente brilhante a ideia de terem enviado o rapaz durante a noite para evitar o risco de queimaduras solares!
Pelo que tenho lido, os outros países que andavam na corrida andavam a tentar resolver o problema com cremes solares com factores de protecção a tender para infinito, a dificuldade técnica é que eles derretiam a meio da viagem e deixavam o tripulante em risco de vir a desenvolver graves problemas com o envelhecimento das células cutâneas.

- Registado: 28/5/2008 1:17
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], iniciado1, OCTAMA, Pmart 1, Rafael Abreu e 178 visitantes