Discos Pedidos - PSI (28 de Janeiro)
Re: Discos Pedidos - Edição número 160
Ulisses Pereira Escreveu:Isto está equilibrado...
acho que podes deixar já a análise feita, amanhã é só publicar imediatamente após o fecho das votações

- Registado: 15/2/2012 12:50
Isto está equilibrado... 

Para quem acompanha o tópico do psi-20, já por diversas vezes pode ler os comentários e opiniões do Ulisses, por isso parece-me que já se tem uma ideia.
Daí ter escolhido o Nikkei. Como já vi que o Psi vai ser o escolhido, pedia aqui para o Ulisses quando tiver tempo dar um salto até ao tópico do Nikkei e deixar lá uma análise resumida, se não for incómodo claro.
Dos 3, parece-me a mim ser o mais difícil de analisar..
Daí ter escolhido o Nikkei. Como já vi que o Psi vai ser o escolhido, pedia aqui para o Ulisses quando tiver tempo dar um salto até ao tópico do Nikkei e deixar lá uma análise resumida, se não for incómodo claro.
Dos 3, parece-me a mim ser o mais difícil de analisar..
Boas,
Escolho o PSI20 tambem.
Cumprimentos,
Nuno
Escolho o PSI20 tambem.
Cumprimentos,
Nuno
- Registado: 27/1/2014 21:54
Eu escolhi o Psi20, por razões de interesse pessoal, os outros dois a mim não me dizem nada. Outros que teria optado em detrimento do Psi20 seriam os AEX ou CAC.
Cumprimentos,
Alexandre.
Cumprimentos,
Alexandre.
AlexTim.
É impressão minha ou o Ulisses escreveu PSI 20 (Portugal), PSI 20 (Portugal) ou PSI 20 (Portugal)!? 

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Hoje esperava, sinceramente que fosse para o verde. Mas é assim mesmo...
Talvez esteja para breve!
Boa Analise Ulisses.

Talvez esteja para breve!

Boa Analise Ulisses.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Se a opção fosse entre o PSI, o CAC e o Ibex, hesitaria e depois escolheria o PSI. Assim, foi muito fácil.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Discos Pedidos - PSI (28 de Janeiro)
A edição de amanhã dos "Discos Pedidos" vai ser dedicada aos índices. Podem escolher entre o Dax (Alemanha), o Nikkei (Japão) ou o PSI (Portugal). O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de amanhã.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, aaugustobb_69, Ano nimus, boavista, caganixo7, Carrancho_, carvman, fosgass2020, Heldroo, HFCA, karaya75, latbal, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 245 visitantes