Home Banking Millennium BCP
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Home Banking Millennium BCP
sim, é verdade.
Mas o Java está actualizado. e sei disso porque o configurador da bmw no safari tb me deu problemas pelo java e tive de actualizar e apagar a versão antiga para poder correr o java.
agora ja corre bem no safari, embora pergunte sempre se desejo abrir a aplicação (java)

Mas o Java está actualizado. e sei disso porque o configurador da bmw no safari tb me deu problemas pelo java e tive de actualizar e apagar a versão antiga para poder correr o java.
agora ja corre bem no safari, embora pergunte sempre se desejo abrir a aplicação (java)

Em PC por vezes sucede que ao actualizarmos uma nova versão do Java , a anterior , não é desinstalada. Assim com duas versões instaladas surgem conflitos . Solução: Desinstalar todas as versões existentes e instalar a última. Isto é aplicável ao Mac?
- Registado: 3/1/2008 12:29
Ruffus Escreveu:O curioso é que eu em ambiente 3G tb nao consegui aceder.
em wi-fi entrei sempre. tanto no iphone como no mac.
O streamer é que me dá vontade de ir á lua![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao consigo por aquela *?"#$%& a funcionar no mac de forma nenhuma...![]()
![]()
![]()
![]()
Viva,
problemas de Java?
Que versão de Java tens?
- Registado: 29/11/2007 12:41
O curioso é que eu em ambiente 3G tb nao consegui aceder.
O streamer é que me dá vontade de ir á lua
nao consigo por aquela *?"#$%& a funcionar no mac de forma nenhuma...

O streamer é que me dá vontade de ir á lua

nao consigo por aquela *?"#$%& a funcionar no mac de forma nenhuma...

rmdferreira Escreveu:ROADSTER 1 Escreveu:O serviço estava indisponível ontem à noite. Neste momento, continuo sem conseguir aceder nem ao home- banking, nem ao MBolsa.
O problema ocorre quer com PC quer com IPad. Não me parece normal uma indisponibilidade tâo prolongada. Com outros utilizadores passa-se o mesmo?
Comigo sim. Até questionei em outro tópico se existia algo que defendesse o cliente final. Porque a indisponibilidade das ferramentas podem trazer prejuízos elevados aos clientes
cumps,
Ricardo
Obrigado Ricardo. O serviço já está disponível e, como dizes, a indisponibilidade pode acarretar prejuízos para os clientes. No meu caso em particular, vendi BPI a 1,455 quando o podia ter feito bem acima.
Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
ROADSTER 1 Escreveu:O serviço estava indisponível ontem à noite. Neste momento, continuo sem conseguir aceder nem ao home- banking, nem ao MBolsa.
O problema ocorre quer com PC quer com IPad. Não me parece normal uma indisponibilidade tâo prolongada. Com outros utilizadores passa-se o mesmo?
Comigo sim. Até questionei em outro tópico se existia algo que defendesse o cliente final. Porque a indisponibilidade das ferramentas podem trazer prejuízos elevados aos clientes
cumps,
Ricardo
- Registado: 29/11/2007 12:41
Home Banking Millennium BCP
O serviço estava indisponível ontem à noite. Neste momento, continuo sem conseguir aceder nem ao home- banking, nem ao MBolsa.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
7 mensagens
|Página 1 de 1