Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Home Banking Millennium BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Home Banking Millennium BCP

por Ruffus86 » 24/1/2014 19:51

sim, é verdade.

Mas o Java está actualizado. e sei disso porque o configurador da bmw no safari tb me deu problemas pelo java e tive de actualizar e apagar a versão antiga para poder correr o java.

agora ja corre bem no safari, embora pergunte sempre se desejo abrir a aplicação (java) :wall: :wall:

Registado: 31/10/2013 13:54

por LealMT » 24/1/2014 14:45

Em PC por vezes sucede que ao actualizarmos uma nova versão do Java , a anterior , não é desinstalada. Assim com duas versões instaladas surgem conflitos . Solução: Desinstalar todas as versões existentes e instalar a última. Isto é aplicável ao Mac?

Registado: 3/1/2008 12:29

por rmdferreira » 24/1/2014 14:09

Ruffus Escreveu:O curioso é que eu em ambiente 3G tb nao consegui aceder.

em wi-fi entrei sempre. tanto no iphone como no mac.

O streamer é que me dá vontade de ir á lua :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

nao consigo por aquela *?"#$%& a funcionar no mac de forma nenhuma... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Viva,

problemas de Java?

Que versão de Java tens?

Registado: 29/11/2007 12:41

por Ruffus86 » 24/1/2014 13:59

O curioso é que eu em ambiente 3G tb nao consegui aceder.

em wi-fi entrei sempre. tanto no iphone como no mac.

O streamer é que me dá vontade de ir á lua :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

nao consigo por aquela *?"#$%& a funcionar no mac de forma nenhuma... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Registado: 31/10/2013 13:54

por ROADSTER 1 » 24/1/2014 12:45

rmdferreira Escreveu:
ROADSTER 1 Escreveu:O serviço estava indisponível ontem à noite. Neste momento, continuo sem conseguir aceder nem ao home- banking, nem ao MBolsa.
O problema ocorre quer com PC quer com IPad. Não me parece normal uma indisponibilidade tâo prolongada. Com outros utilizadores passa-se o mesmo?

Comigo sim. Até questionei em outro tópico se existia algo que defendesse o cliente final. Porque a indisponibilidade das ferramentas podem trazer prejuízos elevados aos clientes

cumps,
Ricardo

Obrigado Ricardo. O serviço já está disponível e, como dizes, a indisponibilidade pode acarretar prejuízos para os clientes. No meu caso em particular, vendi BPI a 1,455 quando o podia ter feito bem acima.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith

Registado: 7/5/2013 11:46

por rmdferreira » 24/1/2014 11:41

ROADSTER 1 Escreveu:O serviço estava indisponível ontem à noite. Neste momento, continuo sem conseguir aceder nem ao home- banking, nem ao MBolsa.
O problema ocorre quer com PC quer com IPad. Não me parece normal uma indisponibilidade tâo prolongada. Com outros utilizadores passa-se o mesmo?

Comigo sim. Até questionei em outro tópico se existia algo que defendesse o cliente final. Porque a indisponibilidade das ferramentas podem trazer prejuízos elevados aos clientes

cumps,
Ricardo

Registado: 29/11/2007 12:41

Home Banking Millennium BCP

por ROADSTER 1 » 24/1/2014 11:39

O serviço estava indisponível ontem à noite. Neste momento, continuo sem conseguir aceder nem ao home- banking, nem ao MBolsa.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith

Registado: 7/5/2013 11:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bruno8526, Dc team, niceboy, OCTAMA, paulosantinhoamado, PMP69 e 167 visitantes