Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Principio do fim ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Principio do fim ?

por JDMP » 23/1/2014 14:10

Ulisses Pereira Escreveu:JMDP, o facto de se falar em muitos tópicos como o princípio do fim reforça a ideia de que ainda estamos muito longe do final do "Bull Market". No final dele quase ninguém fala disso.

E, se o mercado continuar a corrigir nas próximas semanas, ainda mais opiniões do género vão surgir. :)

Um abraço,
Ulisses

Talvez seja ainda melhor .... mais força no breakout e no short ocasional , visto haver mais participantes . Certo Ulisses?
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................

Registado: 27/8/2013 15:03

por JDMP » 23/1/2014 14:06

DC1989 Escreveu:Não consegui perceber o que queres com este tópico...
Primeiro referes-te a alguém como a sra meio desgraçada o que é um mau começo, depois referes um filme/livro que apesar de transmitir como são normalmente as pessoas em wall street hoje em dia está desactualizado pois o que a pessoa em questão fazia era exactamente o que disseste um VENDEDOR nada mais que isso...
E acabas a achar estranho alguém com menos meios ler um livro de um filme relacionado com os mercados?! :wall:

Não querendo fazer juizos de valor , mas normalmente vejo sras como a que vi , a ler aquelas revistas em que a capa é composta pelos protagonistas da "casa dos segredos" ou algo que valha. Se bem que se estivesse a ler "as nao sei quantas sombras de grey" , tambem nao ficava admirado, mas nao pretendo discutir literatura .

Acho que a conclusão a tirar é que este tema/livro/ filme está a chegar a um publico super abrangente .

PS: mau começo e meio é o topico da co adopção , comentarios bem requintados. E eu que nao jogo nessa equipa acho isso...
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................

por Ulisses Pereira » 23/1/2014 13:03

JMDP, o facto de se falar em muitos tópicos como o princípio do fim reforça a ideia de que ainda estamos muito longe do final do "Bull Market". No final dele quase ninguém fala disso.

E, se o mercado continuar a corrigir nas próximas semanas, ainda mais opiniões do género vão surgir. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por DC1989 » 23/1/2014 12:36

Não consegui perceber o que queres com este tópico...
Primeiro referes-te a alguém como a sra meio desgraçada o que é um mau começo, depois referes um filme/livro que apesar de transmitir como são normalmente as pessoas em wall street hoje em dia está desactualizado pois o que a pessoa em questão fazia era exactamente o que disseste um VENDEDOR nada mais que isso...
E acabas a achar estranho alguém com menos meios ler um livro de um filme relacionado com os mercados?! :wall:

Registado: 27/11/2013 0:47

Principio do fim ?

por JDMP » 23/1/2014 12:26

Bem , ja se fala sobre o possivel principio do fim noutros topicos.
Por agora so digo isto , e vale o que vale , mas deixou me a pensar ....
O que é que fez com que a sra meio desgraçada no metro fosse comprar e ler o livro "o lobo" ? (ok penso que a leitura e a historia é divertida+decadente)
Mas sera isto sinonimo de alguma coisa? Muito especulamos , muito analisamos o grafico , até ja analisamos possiveis quedas com saidas de um filme..

Deixou me a pensar..... , e la vem a historia do taxista que joga na bolsa e os seus amigos tambem . Podem dizer , " é apenas um livro , sobre um excentrico vendedor que soube vender um produto e enganou muita gente "

Desculpem o desabafo , mas nao contava em ver o que vi .

PS: talvez fosse mais estranho se o livro fosse o "ganhar em bolsa " ou o "trading in the zone"

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, Jonas74, LionHeart, Luzemburg, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PiFer, PMP69, trilhos2006 e 486 visitantes