OT-Negocios-Nova área de cotações
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: OT-Negocios-Nova área de cotações
B noite, as cotaçoes sao online?ou c atrazo como normal?
.
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Elias Escreveu:Interessante, sem dúvida. Houve um claro investimento para melhorar esta informação e numa primeira impressão gosto do resultado.
Tenho medo de ser injusto: parece-me que há mais investimento na forma do que no conteúdo. Duvido fortemente de alguns PERs aí registados. Exemplos? Dêm uma vista de olhos ao PER da Sonae para 2013 e comparem com o PER de 2014... Ou há algo que me escapa, ou algo escapou a quem montou a ferramenta. Ou aos dois...
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Interessante, sem dúvida. Houve um claro investimento para melhorar esta informação e numa primeira impressão gosto do resultado.
- Registado: 5/11/2002 12:21
OT-Negocios-Nova área de cotações
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ambem.html
a diferença está do dia para a Noite... Muito bom mesmo
a diferença está do dia para a Noite... Muito bom mesmo

- Registado: 15/1/2014 16:11
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Aqui_Vale, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 422 visitantes