Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

prorealtime help

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: prorealtime help

por MME5 » 10/3/2014 22:55

rsacramento Escreveu:
MME5 Escreveu:Estou surpreendido e eu que dava alguma viabilidade aquilo uma vez que era automática :-k , que site recomendam para verificar os suportes e resistências, eu uso a gobulling mas tenho ainda alguma dificuldade em apurar os suportes e as resistências ou pelo menos a acreditar naquelas que traço e a plataforma não as fornece de forma automática.

eu concluo que precisas de aprender AT, para poderes passar a pensar pela tua cabeça; até lá, tens o fórum, onde ainda há quem faça excelente análise técnica (por exemplo o Ulisses, para não ir mais longe)

se quiseres livros, recomendo o do Murphy ou o do Magee

se quiseres um site idóneo, tens o StockCharts, do qual te deixo apenas um exemplo, mas que deves explorar demoradamente

finalmente, tens-me a mim e a muitos outros foristas que podem ajudar-te a interpretar os gráficos :wink:

em resumo: no pain, no gain (sem esforço nada se consegue)

Bom talvez eu tenha exprimido mal eu disse que não acredito muito naquelas que traço mas sei bem ver o que é suportes e resistências, e muito tenho aprendido aqui no forum e em alguns livros, mas se fizeres uma busca por alguns sites a diferença entre eles nos suportes e resistências são enormes o mesmo acontece aqui no forum, mas obrigado a todos e já agora ir mais longe é ir onde :mrgreen:

Registado: 26/10/2013 19:07

por rsacramento » 10/3/2014 22:18

MME5 Escreveu:Estou surpreendido e eu que dava alguma viabilidade aquilo uma vez que era automática :-k , que site recomendam para verificar os suportes e resistências, eu uso a gobulling mas tenho ainda alguma dificuldade em apurar os suportes e as resistências ou pelo menos a acreditar naquelas que traço e a plataforma não as fornece de forma automática.

eu concluo que precisas de aprender AT, para poderes passar a pensar pela tua cabeça; até lá, tens o fórum, onde ainda há quem faça excelente análise técnica (por exemplo o Ulisses, para não ir mais longe)

se quiseres livros, recomendo o do Murphy ou o do Magee

se quiseres um site idóneo, tens o StockCharts, do qual te deixo apenas um exemplo, mas que deves explorar demoradamente

finalmente, tens-me a mim e a muitos outros foristas que podem ajudar-te a interpretar os gráficos :wink:

em resumo: no pain, no gain (sem esforço nada se consegue)

Registado: 29/11/2007 12:50

por Bart Simpson » 10/3/2014 18:16

Eu costumo dar uma olhada neste para comparar com os meus

http://www.4-traders.com/DOW-JONES-INDU ... l/&plein=1

Registado: 29/11/2007 4:09

por MME5 » 10/3/2014 16:53

Estou surpreendido e eu que dava alguma viabilidade aquilo uma vez que era automática :-k , que site recomendam para verificar os suportes e resistências, eu uso a gobulling mas tenho ainda alguma dificuldade em apurar os suportes e as resistências ou pelo menos a acreditar naquelas que traço e a plataforma não as fornece de forma automática.

por ee03146 » 10/3/2014 16:38

MME5 Escreveu:Boa tarde, qual é na vossa opinião a viabilidade que pode ser dada ás resistências e suportes do prorealtime, podemos confiar nelas?
Obrigado

na minha opinião nada! ate porque se o fizeres, ele não te corrige com os dividendos

Registado: 7/4/2011 15:21

por rsacramento » 10/3/2014 16:37

MME5 Escreveu:Boa tarde, qual é na vossa opinião a viabilidade que pode ser dada ás resistências e suportes do prorealtime, podemos confiar nelas?
Obrigado

não valem absolutamente nada!

Registado: 29/11/2007 12:50

por MME5 » 10/3/2014 16:29

Boa tarde, qual é na vossa opinião a viabilidade que pode ser dada ás resistências e suportes do prorealtime, podemos confiar nelas?
Obrigado

por FDPC » 19/1/2014 21:24

joaobarb Escreveu:Eu não uso o prorealtime, mas já agora aproveito este tópico para tirar dúvidas se vale a pena utiliza-lo.
Como é que compara com as funcionalidades de análise da plataforma do saxo bank (orey itrade, banco best, ... ) ?
Tem também dados de análise fundamental, como o market cap de cada acção, ou é estritamente técnico?

Como micro investidor, na minha opinião o que eu preciso ao escolher uma plataforma é a diversificação de ativos disponíveis e a cobertura do maior numero possível de praças (Bolsas). Que seja em real-time com baixo custo, e a partir daqui posso pesquisar
a vontade. O prorealtime pode complementar sem duvida, nem que seja a versão free way com o java bem configurado, além disso é um desperdício de dinheiro, não se justifica, e se tiverá milhões vivia na Suiça e outros fariam esse trabalho. 8-)
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por joaobarb » 19/1/2014 16:56

Eu não uso o prorealtime, mas já agora aproveito este tópico para tirar dúvidas se vale a pena utiliza-lo.
Como é que compara com as funcionalidades de análise da plataforma do saxo bank (orey itrade, banco best, ... ) ?
Tem também dados de análise fundamental, como o market cap de cada acção, ou é estritamente técnico?

Registado: 14/6/2008 5:55

por KIMBALA » 19/1/2014 16:51

PairOfJacks Escreveu:De nada, isso supostamente são as linhas (um botão para as horizontais e um para as oblíquas) que o PRT acha que consegue desenhar automaticamente... do meu ponto de vista nunca funcionou muito bem em versão nenhuma.

Cumps

Boas,

pois tambem achei linhas a mais e algumas delas com sentido duvidoso... para ver porcaria vejo as minhas :)

Cumps,
MAV

Registado: 24/8/2009 17:17

por PairOfJacks » 19/1/2014 16:49

De nada, isso supostamente são as linhas (um botão para as horizontais e um para as oblíquas) que o PRT acha que consegue desenhar automaticamente... do meu ponto de vista nunca funcionou muito bem em versão nenhuma.

Cumps
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por KIMBALA » 19/1/2014 16:33

PairOfJacks Escreveu:LOL :)

Desativa estes dois botões e depois diz se resolveu:

Boas,

e lá se foram as linhas lol :)

obrigado

Cumps,
MAV

por HJOR » 19/1/2014 16:33

O PairOfJacks antecipou-se.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por HJOR » 19/1/2014 16:31

KIMBALA Escreveu:Boas,

comecei hoje a usar o prorealtime para fazer uns gráficos. Acontece que cada vez que entro num gráfico aparecem-me lá umas linhas metidas sei la bem por quem que não me interessam para nada... eu apago-as e saio de pro real time.. quando volto a entrar, lá estao novamente essas linhas traçadas... não dá para gravar os gráficos de forma a que numa visualização futura só aparecam os meus sarrabiscos? Como?

Cumps,
MAV

julgo que em "Options" -> ProRealTrend Settings" resolves o problema.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por PairOfJacks » 19/1/2014 16:28

LOL :)

Desativa estes dois botões e depois diz se resolveu:
Anexos
prorealtime.gif
prorealtime.gif (196.62 KiB) Visualizado 2641 vezes
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

prorealtime help

por KIMBALA » 19/1/2014 16:13

Boas,

comecei hoje a usar o prorealtime para fazer uns gráficos. Acontece que cada vez que entro num gráfico aparecem-me lá umas linhas metidas sei la bem por quem que não me interessam para nada... eu apago-as e saio de pro real time.. quando volto a entrar, lá estao novamente essas linhas traçadas... não dá para gravar os gráficos de forma a que numa visualização futura só aparecam os meus sarrabiscos? Como?

Cumps,
MAV

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Caelito Telles, Dar Adal, darkreflection, fosgass2020, HFCA, JoaoL., latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 217 visitantes