Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ferramentas de negociação e de análise online

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ferramentas de negociação e de análise online

por rsacramento » 19/1/2014 18:22

JorgeNevada Escreveu:Tambem estou à procura de uma boa plataforma de análise de mercados. Para no prorealtime termos os principais indices europeus e americanos paga-se mais ou menos 160 euros por mês.
Ora, acredito que este valor seja feijões para quem ja anda a negociar ha anos e já tem carteiras avultada, mas comecei agora, e não me posso dar ao luxo de gastar 160 euros por mês sem antes perceber se vai ser realmente um investimento útil.

Não há nenhuma plataforma mais acessível, mesmo que não tão completa? Neste momento acompanho as cotações no google/finance que são em tempo real (a maioria delas)

andas à procura de cotações real time ou end of day?

Registado: 29/11/2007 12:50

por JorgeNevada » 19/1/2014 16:58

Tambem estou à procura de uma boa plataforma de análise de mercados. Para no prorealtime termos os principais indices europeus e americanos paga-se mais ou menos 160 euros por mês.
Ora, acredito que este valor seja feijões para quem ja anda a negociar ha anos e já tem carteiras avultada, mas comecei agora, e não me posso dar ao luxo de gastar 160 euros por mês sem antes perceber se vai ser realmente um investimento útil.

Não há nenhuma plataforma mais acessível, mesmo que não tão completa? Neste momento acompanho as cotações no google/finance que são em tempo real (a maioria delas)
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"

Registado: 5/1/2014 17:11

por luisadas » 19/1/2014 9:58

Obrigado!!! E 2 anos depois, continua a ser esta a ferramenta preferencial para análise?

:) :)

MarcoAntonio Escreveu:
luisadas Escreveu:
1 - Qual a melhor ferramenta (de preferência, mas não obrigatoriamente, grátis) para fazer e guardar as análises como era o INVERLINE. Qual o melhor substituto?

Prorealtime: http://www.prorealtime.com

:wink:

Requere registo: porém gratuito para cotações end-of-day; depois tem pacotes a pagar para cotações em tempo real...
Mais importante que a beleza interior é a riqueza no exterior.

Registado: 17/2/2007 1:35

por MarcoAntonio » 12/5/2011 9:58

luisadas Escreveu:
1 - Qual a melhor ferramenta (de preferência, mas não obrigatoriamente, grátis) para fazer e guardar as análises como era o INVERLINE. Qual o melhor substituto?

Prorealtime: www.prorealtime.com

:wink:

Requere registo: porém gratuito para cotações end-of-day; depois tem pacotes a pagar para cotações em tempo real...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Ferramentas de negociação e de análise online

por luisadas » 12/5/2011 9:57

Bom dia a todos.

Estive ausente durante alguns anos e agora volto ao fórum numa tentativa de me actualizar.

Uma coisa que não reparei neste fórum é que não existe uma secção (pelo menos não encontro) onde se possam discutir quais as ferramentas existentes no mercado, tanto para negociar como para efectuar análises.

Eu, como micro-investidor, sempre usei, para negociação a LJCarregosa (agora GoBulling) e para análises usava o INVERLINE que agora aparentemente deixou de existir.

Por isso, deixava aqui a proposta de se criar um espaço reservado para estes assuntos.

Se não for possível, agradecia imenso que me pudessem indicar:

2 - Conhecem alguma plataforma de negociação onde seja possível programar ordens de compra e de venda, dado um certo movimento? (Não me estou a referir apenas a automatizar ordens de compra e venda a valores absolutos - porque isso já é possível claro - mas sim a programar ordens após determinados comportamentos muito específicos que só com capacidades de programação é possível).

Muito Obrigado por toda a ajuda.
Mais importante que a beleza interior é a riqueza no exterior.

Registado: 17/2/2007 1:35

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, icemetal, jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, sempreamesma, Shimazaki_2, Tiago2006 e 300 visitantes