votação sobre o almoço do caldeirão
Re: votação sobre o almoço do caldeirão
Posso recomendar dois sitios exelentes ! Um mais requintado que outro , mas atendimento e a qualidade é 5 estrelas (em ambos) .
Taberna Portuguesa e Embaixada Portuguesa. Ambos na Calçada do combro em lisboa
Sou suspeito , pois sao me "chegados" . Quem vai la volta e da o dinheiro por bem empregue ...
Alguma coisa PM que eu trato de tudo!
PS: so jantar..
Taberna Portuguesa e Embaixada Portuguesa. Ambos na Calçada do combro em lisboa
Sou suspeito , pois sao me "chegados" . Quem vai la volta e da o dinheiro por bem empregue ...
Alguma coisa PM que eu trato de tudo!
PS: so jantar..
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Sugeria então que criassem um novo tópico.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
canguru Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Queria apenas recordar que este tópico tem muitos anos e alguém se lembrou de pegar nele.
Quando organizarmos o próximo almoço do Caldeirão, naturalmente que pediremos o vosso contributo quer na decisão sobre o local do mesmo, quer na organização.
Um abraço,
ULisses
yup. pelo q percebi esste seria um evento paralelo e não um jantar "oficial" do caldeirão, à semelhança do que têm acontecido com o grupo de lx+margem sul
Exato, é do núcleo de amigos, sempre aberto a novos membros...
Lose your opinion, not your money
Ulisses Pereira Escreveu:Queria apenas recordar que este tópico tem muitos anos e alguém se lembrou de pegar nele.
Quando organizarmos o próximo almoço do Caldeirão, naturalmente que pediremos o vosso contributo quer na decisão sobre o local do mesmo, quer na organização.
Um abraço,
ULisses
yup. pelo q percebi esste seria um evento paralelo e não um jantar "oficial" do caldeirão, à semelhança do que têm acontecido com o grupo de lx+margem sul
Não. Eu trabalhava na SIC, havia um fórum de Bolsa da siconline e quando saí, decidi criar o Caldeirão. Convidei a Marta e mais duas pessoas que entretanto saíram e uns meses mais tarde convidámos o Marco a juntar-se a nós.
A ligação ao Negócios só surge a meio deste percurso de 10 anos.
Um abraço,
Ulisses
A ligação ao Negócios só surge a meio deste percurso de 10 anos.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Queria apenas recordar que este tópico tem muitos anos e alguém se lembrou de pegar nele.
Um abraço,
ULisses
Boas
Quando foi a inauguração do Caldeirão, quando surgiu? Ao mesmo momento da fundação do JN? É apenas uma curiosidade.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Queria apenas recordar que este tópico tem muitos anos e alguém se lembrou de pegar nele.
Um abraço,
ULisses
Um abraço,
ULisses
NOX Escreveu:Arriscando-me a meter-me onde não sou chamado, estes almoços são só para a elite ou um iniciado como eu tb pode participar?![]()
Cumps
Olá NOX,
Se acompanhas e participas aqui no CB, o que dizes acima não faz sentido...

Podes estar à vontade, pois o ano passado sendo eu um iniciado, fui para "meio da Elite"

O almoço é de convívio, sejam eles iniciados ou da tal "Elite" como referes..

Sou do norte (Minho), se não for muito distante e me for possível, gostaria de repetir.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Arriscando-me a meter-me onde não sou chamado, estes almoços são só para a elite ou um iniciado como eu tb pode participar?
Cumps

Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
FDPC Escreveu:Qual nada, uma have party, com fogueira , broa e umas chouriças assadas, na Lagoa azul em Sintra até o dia raiar
Era diferente, mas não era necessariamente mau!!!
- Anexos
-
- index.jpg (4.84 KiB) Visualizado 3068 vezes
Qual nada, uma have party, com fogueira , broa e umas chouriças assadas, na Lagoa azul em Sintra até o dia raiar 

Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Coimbra , mais um voto, fica no centro e com bons acessos e transportes

bora lá a cacilhas. de cacilheiro.
outra hipótese era a trafaria, mas aí tínhamos de apanhar o trafareiro
Re: VOTAÇÃO SOBRE O ALMOÇO DO CALDEIRÃO!
zecatreca_1 Escreveu:rg7803 Escreveu:Zeb_PT Escreveu:Muito tenho ouvido falar sobre esses almoços mas até agora não em chegou qualquer convite em mãos...
claro, este núcleo é tipo a maçonaria da bolsa portuguesa....
ainda não cumpriste os rituais de iniciação, irmão pedreiro...
Qual é o ritual?
Tentar tirar o canguro do restaurante depois de o partir todo só porque não aceitam as notas de 500paus?
Eu nesses casos gosto d3 me afastar uns 10metros, pedir uma empalhada e umas loiras líquidas, de preferência sentado, com um bom ângulo de visão e longe dos arremessos.
o canguru é tipo o myke tyson nos melhores anos, em novo....
no de dezembro agarrou-se as barbas do barbas e ia arrancando aquilo não fosse ter escorregado para cima duma mesa cheia de norueguesas, e ter-se desinteressado rapidamente do barbas...
“Buy high, sell higher...”.
Re: Já tinha posto alto texto ....
IzNouGuud Escreveu:Scubawarrior Escreveu:
sugestão: Coimbra, mais central não há!!
cumps a todos
Tem todas a razão... se considerarmos, como é hábito, que só é Portugal do Tejo para cima.
![]()
![]()
![]()
Que tal no Algarve? com a Rayanar, até fica barato quer de Lisboa, quer do Porto
Claro mesmo.
Ainda por cima Coimbra , fica a 2 passos de Aveiro
- Registado: 18/5/2007 22:03
Autoo, tu ja foste varias vezes convidado, tens que arranjar um tempinho para vir, precisamos de membros de prestígio para dar dignidade ao evento
rg7803 Escreveu:Zeb_PT Escreveu:Muito tenho ouvido falar sobre esses almoços mas até agora não em chegou qualquer convite em mãos...
Qual é o ritual?
Tentar tirar o canguro do restaurante depois de o partir todo só porque não aceitam as notas de 500paus?
Eu nesses casos gosto d3 me afastar uns 10metros, pedir uma empalhada e umas loiras líquidas, de preferência sentado, com um bom ângulo de visão e longe dos arremessos.

Na margem sul também são de considerar as carvoadas em Porto Brandão. Não dá é para ir a lado nenhum a seguir por causa do cheiro a cigano com que se sai de lá. 

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
IzNouGuud Escreveu:Scubawarrior Escreveu:
cumps a todos
Tem todas a razão... se considerarmos, como é hábito, que só é Portugal do Tejo para cima.
![]()
![]()
![]()
Que tal no Algarve? com a Rayanar, até fica barato quer de Lisboa, quer do Porto
Atenção que estes posts nao sao sobre o almoço do Caldeirão, mas de um grupo de amigos que por coincidência tambem participam todoas activamente no caldeirao vivem em lisba e margem sul. Mensalmente estes amigos reúnem se e decidem o destino dos mercados para o trimestre seguinte.Por exemplo, a subida do BCP foi decidida no almoço de Dezembro. Alem disso todos têm em comum um elevado sentido de humor o que fazccom que depois do quinto martini seja a risota pegada ou partem o restaurante todo. .. depende
Zeb_PT Escreveu:Muito tenho ouvido falar sobre esses almoços mas até agora não em chegou qualquer convite em mãos...

“Buy high, sell higher...”.
Eina o pessoal da margem sul a passar a ponte!? Não é muito costume é de aproveitar... 

Scubawarrior Escreveu:
cumps a todos

O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Muito tenho ouvido falar sobre esses almoços mas até agora não em chegou qualquer convite em mãos...
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Epa, aprovo a ideia do Rg
marquem lá isso enquanto a bolsa está a subir, se o PSI começa a corrigir temos de esperar todos que as obrigações da CP continuem o bom caminho 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
canguru Escreveu:
o núcleo de Lisboa e margem sul têm andado activo;)
Porque o núcleo de lisboa e margem sul é de lisboa e margem sul respectivamente e nao dá jeito it a Santarém, fica mais perto a malta confraternizar em lisboa ou na margem sul
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, PMP69, trilhos2006 e 426 visitantes