Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic- Ronaldo Ganha 2ª Bola de Ouro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Off Topic- Ronaldo Ganha 2ª Bola de Ouro

por richardj » 14/1/2014 21:37

tens razão, não era a multiplicar mas sim a dividir. um pequeno pormenor eheh

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2

Registado: 25/4/2011 22:36

por DC1989 » 14/1/2014 20:38

zecatreca_1 Escreveu:
rg7803 Escreveu:
richardj Escreveu:se não estou em erro 1 kilo de ouro em bruto vale qualquer coisa entre 40 mil a 50 mil euros. mas claro que depende do euro dolar :P

actualmente o ouro está a valer 1250 dolar/onça, o que dá +- 44 mil dolars/kilo. como euro dolar a 1,368 dá, cerca de 60 mil euros/kilo. Mas obviamente que o troféu, mais do que o seu valor em peso, tem um valor pelo que representa.

isso há para ai gato nas contas...

Há.
Se sao 44k dólares e o dólar está a 1,36 então não é a multiplicar mas sim a dividir. Logo dá 33k euros aproximadamente. Portanto, metade dos 60k valor anteriormente referido.
Desde já parabéns a este Homem, CR7. Mais um português em destaque pelo mundo fora. Espero que faça muitos investimentos....em pt. :D :D

E como a bola pesa mais de 7Kg ainda são uns trocos :mrgreen:

Registado: 27/11/2013 0:47

por zecatreca_1 » 14/1/2014 11:41

rg7803 Escreveu:
richardj Escreveu:se não estou em erro 1 kilo de ouro em bruto vale qualquer coisa entre 40 mil a 50 mil euros. mas claro que depende do euro dolar :P

actualmente o ouro está a valer 1250 dolar/onça, o que dá +- 44 mil dolars/kilo. como euro dolar a 1,368 dá, cerca de 60 mil euros/kilo. Mas obviamente que o troféu, mais do que o seu valor em peso, tem um valor pelo que representa.

Há.
Se sao 44k dólares e o dólar está a 1,36 então não é a multiplicar mas sim a dividir. Logo dá 33k euros aproximadamente. Portanto, metade dos 60k valor anteriormente referido.
Desde já parabéns a este Homem, CR7. Mais um português em destaque pelo mundo fora. Espero que faça muitos investimentos....em pt. :D :D

Registado: 17/2/2012 14:31

por rg7803 » 14/1/2014 2:14

“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Ulrich » 13/1/2014 23:57

É um enorme feito para o desporto nacional, C. Ronaldo é neste momento o maior desportista Português de sempre.
O nosso CR é um exemplo de trabalho e ambição, e mesmo assim ainda é criticado internamente, ou no mínimo desvalorizado.

Desta vez , como se fala de desporto e de paixões, vou ser completamente emocional e deixar este video para os
que não merecem ter um atleta deste calibre, Maradona dixit:

Viva Ronaldo, viva o futebol e viva Portugal. :clap:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por richardj » 13/1/2014 23:43

se não estou em erro 1 kilo de ouro em bruto vale qualquer coisa entre 40 mil a 50 mil euros. mas claro que depende do euro dolar :P

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2

Registado: 25/4/2011 22:36

por L.S.S » 13/1/2014 23:27

Trialul Escreveu:
Trialul Escreveu:31 mais influente do planeta do 14. mais seguido no mundo , estou fora de Portugal num hotel a ver um canal de economia o que estou a ver e ouvir um documentário sobre Ronaldo É muito agradável ...Mesmo em Portugal há menos calor nos comentários talvez influciados pelo Carlos Queiroz o " traidor"

Saudações!

Anda tudo excitado com as mais valias nas construtoras 8-)

Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Opcard33 » 13/1/2014 21:59

Trialul Escreveu:31 mais influente do planeta do 14. mais seguido no mundo , estou fora de Portugal num hotel a ver um canal de economia o que estou a ver e ouvir um documentário sobre Ronaldo É muito agradável ...Mesmo em Portugal há menos calor nos comentários talvez influciados pelo Carlos Queiroz o " traidor"

Registado: 9/9/2013 15:13

por Opcard33 » 13/1/2014 21:57

...
Editado pela última vez por Opcard33 em 13/1/2014 21:59, num total de 1 vez.

Registado: 9/9/2013 15:13

por DC1989 » 13/1/2014 21:54

Fico muito contente por ele, é sempre prestigioso para Portugal ser assim representado. :clap:
Já agora deixo uma pergunta que alguém talvez me saiba responder, a bola é em ouro maciço? Qual é o seu valor ao preço do ouro actual?

Estudo do IPAM defende que o valor da marca de Cristiano Ronaldo ascenderá a 50 milhões de euros caso vença a Bola de Ouro, uma valorização até 16,27% num ano.
Um estudo do IPAM - The Marketing School indica que Cristiano Ronaldo será "o futebolista mais valioso da atualidade", com um "valor marca" de 50 milhões de euros, caso ganhe a Bola de Ouro da FIFA 2013.
"A investigação (...) conclui que a imagem de CR7 está, atualmente, avaliada em 43 milhões de euros e que, nos próximos 12 meses, valorizará entre cinco e sete milhões de euros, caso o capitão da seleção portuguesa conquiste a Bola de Ouro e se torne no primeiro atleta português a conquistar o troféu pela segunda vez", indicou nesta sexta-feira em comunicado a escola de marketing portuguesa.
O trabalho, da autoria de Daniel Sá, docente do IPAM -- The Marketing School, analisa 26 variáveis em seis categorias, como "receitas, media, web, palmarés, social e impacto".
"O Cristiano Ronaldo surge no ranking de celebridades como a quinta personalidade mundial no top da música, cinema, televisão ou moda e é referido em 347 livros na Amazon e em 2.950 artigos científicos", explicou Daniel Sá, apontando o desempenho do atleta na esfera social como a que mais contribui para a valorização da marca "Ronaldo".
Na categoria "web", o avançado do Real Madrid obtém uma pontuação máxima de 100, refletindo os 70 milhões de fãs no Facebook, 23 milhões de seguidores no Twitter, 137 milhões de referências no Google e quatro milhões de vídeos no YouTube.

Registado: 27/11/2013 0:47

Off Topic- Ronaldo Ganha 2ª Bola de Ouro

por L.S.S » 13/1/2014 21:33

Ronaldo Ganha 2ª Bola de Ouro

É oficial: Cristiano Ronaldo é o primeiro português a receber duas vezes a Bola de Ouro

Parabéns Cristiano!

Blog - Bull And Bear Markets
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Bing [Bot], carvman, Dragon56, fosgass2020, Google [Bot], karaya75, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 223 visitantes