Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ferramentas para compra e venda da accoes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ferramentas para compra e venda da accoes

por maturidade » 26/5/2021 13:44

Boas.
alguém têm conta aberta no eToro?
estive a almoçar com um amigo meu e disse-me maravilhas desta corretora.
Comissões quase zero no mercado americano.
Estou neste momento a negociar no BIG, mas mesmo assim ainda acho muito caro as comissões.

obrigados

Registado: 2/3/2016 20:30

por pikota » 13/8/2014 11:10

BM Escreveu:
fgomes8 Escreveu:Ok. Sempre me falaram que o problema da Gobulling seria que a comissão seria por linha e não por ordem. Se assim é ainda bem. Para além disso pelo que já vi não tem custos de custódia de títulos..
Vou experimentar uma demo deles. Obrigado.

Atenção que há uma diferença de preço entre Gobulling e Gobulling Pro.

No 1º são 2,5 euros por negócios e no 2º são os 5,0 euros por ordem (independente de número de negócios).

Eu consigo encontrar a Gobulling Pro, há forma de testar a Gobulling?

Registado: 4/2/2010 15:57

por BM » 12/8/2014 16:35

fgomes8 Escreveu:Ok. Sempre me falaram que o problema da Gobulling seria que a comissão seria por linha e não por ordem. Se assim é ainda bem. Para além disso pelo que já vi não tem custos de custódia de títulos..

Atenção que há uma diferença de preço entre Gobulling e Gobulling Pro.

No 1º são 2,5 euros por negócios e no 2º são os 5,0 euros por ordem (independente de número de negócios).
BM

Registado: 29/11/2007 2:17

por fgomes8 » 12/8/2014 14:44

rsacramento Escreveu:o montepio não tem vocação para corretagem

espreita a gobulling

jsousa71 Escreveu:Bom dia,

Está um tópico muito parecido aqui ao lado, mas respondo na mesma.

Tenho conta na Gobulling, e não pago mais que 5€ por negócio, já aconteceu o negócio ser feito em mais que uma linha, mas não paguei mais por isso.

Já agora 5€ é o que pago para todo o grupo EuroNext.

60€ anuais por comissão de custódia, é literalmente um roubo. Muda depressa. Eu tinha conta na CGD, pagava 8,..€ por trimestre e achava muito...

Bons Negócios

Ok. Sempre me falaram que o problema da Gobulling seria que a comissão seria por linha e não por ordem. Se assim é ainda bem. Para além disso pelo que já vi não tem custos de custódia de títulos..

Registado: 10/9/2009 16:50

por pcm1979 » 12/8/2014 12:11

Registado: 26/7/2014 12:37

por jsousa71 » 12/8/2014 12:07

Bom dia,

Está um tópico muito parecido aqui ao lado, mas respondo na mesma.

Tenho conta na Gobulling, e não pago mais que 5€ por negócio, já aconteceu o negócio ser feito em mais que uma linha, mas não paguei mais por isso.

Já agora 5€ é o que pago para todo o grupo EuroNext.

60€ anuais por comissão de custódia, é literalmente um roubo. Muda depressa. Eu tinha conta na CGD, pagava 8,..€ por trimestre e achava muito...

Bons Negócios

Registado: 24/6/2014 11:22

por rsacramento » 12/8/2014 12:01

o montepio não tem vocação para corretagem

espreita a gobulling

Registado: 29/11/2007 12:50

por fgomes8 » 12/8/2014 11:43

Bom dia a todos,

Aproveito este tópico para fazer uma questão semelhante, pois desde o início deste mês não fossem os custos de negociação e, pelo menos, não teria tido perdas nos meus trades. É verdade que os custos de negociação irão sempre existir, mas se os pudermos minimizar melhor..

Desde o início do mês fiz um total de 10 ordens (5 de compra e 5 de venda) cada uma com o valor médio de 9375 €. As comissões de negociação totais nestas ordens foram de 157.27€ (uma média próxima de 20€ por ordem incluindo imposto de selo).
Atualmente negoceio (e sempre negociei) através do montepio internet (não através do montepio trader).

Gostaria de saber que meios mais económicos existem que me permitam negociar via web (sem ter de instalar uma plataforma). Já me recomendaram o banco Big que tem um custo associado de 7.5€ por trade independentemente do nº de linhas em que o negócio é efectuado (um dos detalhes que o simulador da Deco não leva em conta e que segundo sei é cobrado pela Gobulling).

Em relação ao simulador da Deco reparo que o mesmo é demasiado simpático em relação aos custos de comissão no montepio. Já agora a custódia de títulos trimestral que pago é de 14.76 (cerca de 60€/ano).

Desde já obrigado a quem me possa ajudar.

Registado: 10/9/2009 16:50

por rmdferreira » 13/1/2014 1:52

rsacramento Escreveu:
rmdferreira Escreveu:Olá a todos,

Para quem tem pouca experiencia na bolsa, sabem me indicar que tipo de ferramentas usam para fazer trade?

Eu uso o streamer do Millennium, com o "investing"+"Bloomberg" no Android.... contudo para dar ordens de venda e compra fico sempre pendente de acesso ao site do Millennium.

Já me falaram do Plus500 e Go Bulling....mas não conheço...

Quais são as vossas experiências?

Obrigado

em primeiro lugar bem vindo ao fórum

a app da bloomberg só te dá 2 casas decimais (actualmente o banif e o bcp negoceiam com 4!)

porque não começas por experimentar as versões demo das várias corretoras?

já agora: uma app interessante é a teletrader

Fiquei pelo Teletrader, 5 estrelas. Tks

Ab

Registado: 29/11/2007 12:41

por rmdferreira » 2/1/2014 13:36

rsacramento Escreveu:

Para quem tem pouca experiencia na bolsa, sabem me indicar que tipo de ferramentas usam para fazer trade?

Eu uso o streamer do Millennium, com o "investing"+"Bloomberg" no Android.... contudo para dar ordens de venda e compra fico sempre pendente de acesso ao site do Millennium.

Obrigado

a app da bloomberg só te dá 2 casas decimais (actualmente o banif e o bcp negoceiam com 4!)

Viva,

Sim o da bloomberg nesse caso fica um bocado atrás... por isso instalei o investing...
Seja como for vou ver esse da Teletrader

já andei a ver o plus500, mas li aqui no forum que era fugir deles :)

Cumps

por rsacramento » 31/12/2013 15:31

Obrigado

Registado: 29/11/2007 12:50

Ferramentas para compra e venda da accoes

por rmdferreira » 31/12/2013 14:11

Olá a todos,

Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 81 visitantes