Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Negociar através Santander online

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Negociar através Santander online

por Andre.pt » 12/1/2014 22:43

mjlsag Escreveu:Eu utilizo o Best Trading, tem um preço por por ordem de 7,18 para o PSI. Se deres muitas ordens/ mês o preço diminui. Vê o link abaixo:

https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/b ... pdf#page=1

Para ordens na Bolsa Alemã de montantes elevados utilizo o Activobank, que é mais barato.

Maria João

Obrigado, dei uma espreitadela no preçario que indicas te.
Mas tem custos elevados em dividendos, guarda de titulos, e para bolsa de londres é muito caro, de vez em quando gosto de fazer la algum trade.
Acho que já existe algo melhor a nivel de preçario.
Abraço
André

Registado: 25/5/2009 14:38

por Andre.pt » 12/1/2014 22:35

lfhm Escreveu:
andre.vez Escreveu:Pois, informaram-me que era uma boa opção e tal...... mas se não dá para colocar stop loss... perde o interesse.
Ja agora qual recoemndavas?

Essa plataforma é um virus e como se não se basta-se é cara e os tempos de resposta a anular ordens são uma anedota uma hora ás vezes para além que o saldo demora pelo menos 3 dias a ser actualizado, embora o capital fique disponível...

Pois, isso de demorar 3 dias também é uma má cena, tanto ao comprar como ao vender.
Qual recomendarias? Utilizo quase 100% mercado nacional, mas as vezes gostava de fazer um ou outro trade em londres e EUA..
Abraço
André

por BearManBull » 12/1/2014 12:25

andre.vez Escreveu:Pois, informaram-me que era uma boa opção e tal...... mas se não dá para colocar stop loss... perde o interesse.

Essa plataforma é um virus e como se não se basta-se é cara e os tempos de resposta a anular ordens são uma anedota uma hora ás vezes para além que o saldo demora pelo menos 3 dias a ser actualizado, embora o capital fique disponível...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson

Registado: 15/2/2011 11:59

por marijon2 » 12/1/2014 11:31

Eu utilizo o Best Trading, tem um preço por por ordem de 7,18 para o PSI. Se deres muitas ordens/ mês o preço diminui. Vê o link abaixo:

https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/b ... pdf#page=1

Para ordens na Bolsa Alemã de montantes elevados utilizo o Activobank, que é mais barato.

Maria João
Maria João

Registado: 14/2/2007 22:16

por Andre.pt » 11/1/2014 22:17

Pois, informaram-me que era uma boa opção e tal...... mas se não dá para colocar stop loss... perde o interesse.
Abraço
André

por marijon2 » 11/1/2014 17:17

O netbanco do Santander não permite colocar ordens de stop loss. Além de que o preçário é extremamente caro :shame:
Maria João

Registado: 14/2/2007 22:16

Negociar através Santander online

por Andre.pt » 11/1/2014 16:24

Boas,
Alguém aqui utiliza o Santander para negociar? Sabem como é que se coloca um stop loss?

Abraço

André

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], caganixo7, fosgass2020, Google [Bot], latbal, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 283 visitantes