Gobulling - Actualização da informação dos gráficos
Re: Gobulling - Actualização da informação dos gráficos
rsacramento Escreveu:o que é que o apoio diz?
Em tempos fiz esta reclamação presencialmente na sede da Gobulling/Carregosa em Lisboa e mandaram a batata quente para o fornecedor da plataforma, saxobank. Quem me respondeu, disse também, que em breve esse problema deveria ser resolvido. Até hoje nada mudou.
Confesso que me acomodei/habituei à situação e nunca mais voltei a reclamar.
Cumprimentos
Rags
Rags
Rags Escreveu:
E não actualizarem as velas com os leilões ainda não é o pior, já me habituei a ver as cotações noutro local e "imagino" as velas.
O pior é não aparecerem sequer as velas durante toda uma sessão, o que ocorre frequentemente com activos estrangeiros (mais concretamente E.U.A) e por cá com o ìndice PSI20. Nestes casos já temos que ter mais imaginação
o que é que o apoio diz?
rsacramento Escreveu:sendo assim são praticamente imprestáveis
E não actualizarem as velas com os leilões ainda não é o pior, já me habituei a ver as cotações noutro local e "imagino" as velas.
O pior é não aparecerem sequer as velas durante toda uma sessão, o que ocorre frequentemente com activos estrangeiros (mais concretamente E.U.A) e por cá com o ìndice PSI20. Nestes casos já temos que ter mais imaginação

Cumprimentos
Rags
Rags
Rags Escreveu:mas não é verdade que logo na abertura da sessão seguinte a correcção devida é feita?
É só quando calha. Umas vezes sim outras não enfim
sendo assim são praticamente imprestáveis
mas não é verdade que logo na abertura da sessão seguinte a correcção devida é feita?
É só quando calha. Umas vezes sim outras não enfim

Cumprimentos
Rags
Rags
eu não me guio pelos seus gráficos, pelo que não posso dizer nada, mas não é verdade que logo na abertura da sessão seguinte a correcção devida é feita?
é verdade sim senhor, eles tem um problema nos gráficos, já verifiquei isso várias vezes nos últimos tempos.
Boa noite!
Constato o mesmo. Eu trabalho com a Gobulling e tenho tido o mesmo problema. Muitas das % de fecho das acções e do proprio valor das cotaçoes estao errados. Tenho comparado os fechos das cotacoes do PSI20 no dia à dia, com a plataforma de negociação do Millennium, ou o jornal de negocios ou o diario economico e todos eles estao correctos com a Euronext, menos a Gobulling. E frustrante!
Abraço amigo
Constato o mesmo. Eu trabalho com a Gobulling e tenho tido o mesmo problema. Muitas das % de fecho das acções e do proprio valor das cotaçoes estao errados. Tenho comparado os fechos das cotacoes do PSI20 no dia à dia, com a plataforma de negociação do Millennium, ou o jornal de negocios ou o diario economico e todos eles estao correctos com a Euronext, menos a Gobulling. E frustrante!
Abraço amigo
- Registado: 29/10/2009 20:10
Gobulling - Actualização da informação dos gráficos
Por várias vezes ouvi já colegas e amigos referirem que a Gobulling não actualiza devidamente os gráficos que reportam informação e sobre os quais assentam todos os cálculos dos diversos indicadores. Como sou cliente da referida corretora/banco, passei a semana corrente a inspeccionar depois de ter sido alertado. De facto, são inúmeros os erros encontrados. Gostava de perceber como é que uma entidade como esta que pretende gozar de credibilidade junto dos investidores, presta um serviço com todos esses erros que estão bem visíveis para quem os quiser consultar. Bastará no dia-a-dia fazer o mesmo exercício que fiz: comparar os preços de fecho de vários instrumentos financeiros com os que são divulgados pela Euronext. É certo que o preço do leilão final só no dia seguinte, supostamente, será actualizado. Mas repetidamente não há nenhuma actualização, ficando o preço errado indefinidamente inscrito nos gráficos. Desta forma, os cálculos dos respectivos indicadores saem prejudicados: se muito ou pouco, não sei. Para além disso, errada pode ser ainda a percepção retirada através de outro tipo de análises (candlesticks, por exemplo).
Gostava de saber se por aqui há quem mais tenha igualmente constatado os mesmo erros. Que fazer nestes casos? Mudar de corretora? Para qual?
Muito obrigado a todos.
Gostava de saber se por aqui há quem mais tenha igualmente constatado os mesmo erros. Que fazer nestes casos? Mudar de corretora? Para qual?
Muito obrigado a todos.
- Registado: 10/1/2014 17:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, fosgass2020, IX Hispana, Kury Yozo, latbal, LionHeart, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 481 visitantes