Commodities: Coffee
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Commodities: Coffee
Sr_SNiper Escreveu:DC1989 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Isso pode negociar-se via CFD´s ou ETF´s em EUROS?
Pelo que fui aprendendo com os colegas forenses só compensa utilizar ETF'S praticamente sobre índices, eu devo entrar através de CFD'S sobre futuros pois como não tenho grande experiência com futuros ainda não me sinto confortável para tal.
Nem sabia que existiam CFD´s sobre futuros...lol
Que tiker tem isso? Existe em euros? Tem um cotango grande?
Em dólares... Não sei se estou a dizer alguma barbaridade porque também ando aqui para aprender mas quem perceber disto que se pronuncie!!

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:DC não queres usar antes este tópico?
viewtopic.php?t=76248
Ooops falha minha Elias, só procurei em inglês...
Nesse caso já mudo para lá então

DC não queres usar antes este tópico?
viewtopic.php?t=76248
viewtopic.php?t=76248
- Registado: 5/11/2002 12:21
DC1989 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Isso pode negociar-se via CFD´s ou ETF´s em EUROS?
Pelo que fui aprendendo com os colegas forenses só compensa utilizar ETF'S praticamente sobre índices, eu devo entrar através de CFD'S sobre futuros pois como não tenho grande experiência com futuros ainda não me sinto confortável para tal.
Nem sabia que existiam CFD´s sobre futuros...lol
Que tiker tem isso? Existe em euros? Tem um cotango grande?
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Isso pode negociar-se via CFD´s ou ETF´s em EUROS?
Isso pode negociar-se via CFD´s ou ETF´s em EUROS?
Lose your opinion, not your money
Commodities: Coffee
Finalmente quebrou a LTD que tinha vindo a ditar o seu destino e por agora tem-se aguentado como tal é uma boa ideia manter debaixo de olho pois pode ser um bom investimento.
Hoje encontra-se a fazer uma boa sessão e está a subir mais de 3%, veremos se o suporte por volta dos 105 consegue aguentar e quem sabe mesmo vejamos uma inversão de tendência caso contrario os 75 avizinham-se.
Hoje encontra-se a fazer uma boa sessão e está a subir mais de 3%, veremos se o suporte por volta dos 105 consegue aguentar e quem sabe mesmo vejamos uma inversão de tendência caso contrario os 75 avizinham-se.
8 mensagens
|Página 1 de 1