Banco Popolare ( BP:xmil )
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Banco Popolare ( BP:xmil )
Hoje deu-se um evento qualquer marado.
Nem consigo perceber bem como foi o intraday. No google finance tenho uma informação e no yahoo outra. Num ganhou 50% e noutra perdeu 12%. Isto para hoje.
Não encontrei nenhuma notícia nestes dois sites.
gráficos
Nem consigo perceber bem como foi o intraday. No google finance tenho uma informação e no yahoo outra. Num ganhou 50% e noutra perdeu 12%. Isto para hoje.
Não encontrei nenhuma notícia nestes dois sites.
gráficos
"You want to know a little about a lot"
Lol... foi somente um reverse stock split 1:10 ou 10:1
Mas o post é sobre esta ultima sexta feira: Volume gigante, subiu 7%
Contudo o fecho não foi o melhor, deixando ainda uma sombra considerável no topo da vela. Estes 17/18€ (antigos 1,7-1,8) têm sido duros de roer.
Veremos se é para continuar e efectuar de vez o breakout ou se não passou de uma bull trap.
ga
Mas o post é sobre esta ultima sexta feira: Volume gigante, subiu 7%

Contudo o fecho não foi o melhor, deixando ainda uma sombra considerável no topo da vela. Estes 17/18€ (antigos 1,7-1,8) têm sido duros de roer.
Veremos se é para continuar e efectuar de vez o breakout ou se não passou de uma bull trap.
ga
AxeRiver o que e que se passou??
Foi o negocio da tua vida??
Se foi parabens

Foi o negocio da tua vida??

Se foi parabens

- Registado: 4/9/2013 22:38
Assalto aos 1,60€ TAKE II.
Na primeira ronda, os ursos acordaram da hibernação e apanharam os touros de surpresa, levando a uma queda abrupta das cotações em pouco mais de uma semana.
Nova ronda, nova batalha. Veremos quem sairá vencedor desta vez. O volume está também acima da média dos últimos anos.
ga
Na primeira ronda, os ursos acordaram da hibernação e apanharam os touros de surpresa, levando a uma queda abrupta das cotações em pouco mais de uma semana.
Nova ronda, nova batalha. Veremos quem sairá vencedor desta vez. O volume está também acima da média dos últimos anos.
ga
Obrigado, vou estudar estas duas alternativas porque atraves do bpinet apenas posso negociar psi20, psi geral e CAC40.
Julgo não estar a falhar muito se afirmar que a maioria dos membros do caldeirão utilizem ou BEST ou Gobulling.
https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=GotoView&SWEView=BEST+Home+Page+View
https://www.bancocarregosa.com/gobulling/pt/
Além de terem a componente gráfica, penso que possuem um preçário mais atractivo que a banca comercial. Ainda assim, penso que os grandes bancos da praça evoluiram bastante nas plataformas de negociação nos últimos anos.
cumpts
https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=GotoView&SWEView=BEST+Home+Page+View
https://www.bancocarregosa.com/gobulling/pt/
Além de terem a componente gráfica, penso que possuem um preçário mais atractivo que a banca comercial. Ainda assim, penso que os grandes bancos da praça evoluiram bastante nas plataformas de negociação nos últimos anos.
cumpts
Boa noite. Sou novato por esta área, este espaço é de qualidade superior para quem tem vontade de aprender.
Para efectuar as minhas compras uso a plataforma do bpi net. Como FTSE MIB tem um atraso de 20 min +/- nao e possivel negociar essas acções.
Qual a plataforma que aconselham para as negociar?
obrigado
Espero que a minha questão ne esteja muito fora do contexto
Para efectuar as minhas compras uso a plataforma do bpi net. Como FTSE MIB tem um atraso de 20 min +/- nao e possivel negociar essas acções.
Qual a plataforma que aconselham para as negociar?
obrigado
Espero que a minha questão ne esteja muito fora do contexto
Banco Popolare ( BP:xmil )
O Banco Popolare de Itália ( não confundir com o Popular de Espanha, nem com outros de Popolares de Itália ), está prestes a testar a sua grande barreira bull/bearmarket.
Se bem que nestes últimos 2 anos se assistiu a uma mega lateralização, um quebra em alta da zona dos 1,60€ tornaria o título tecnicamente bullish. Com a banca europeia a recuperar, poderemos estar numa janela de oportunidade para este título.
fica o gráfico actualizado. Bearmarket fortíssimo...
Se bem que nestes últimos 2 anos se assistiu a uma mega lateralização, um quebra em alta da zona dos 1,60€ tornaria o título tecnicamente bullish. Com a banca europeia a recuperar, poderemos estar numa janela de oportunidade para este título.
fica o gráfico actualizado. Bearmarket fortíssimo...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2, smog63, Tiago2006, Tosta mista, yggy e 213 visitantes