A euforia invisível
Re: A euforia invisível
Já nem me lembrava disso, Sergix. 
oscar, infelizmente não tenho esse registo.
Um abraço,
Ulisses

oscar, infelizmente não tenho esse registo.
Um abraço,
Ulisses
Entrevista, só se for mesmo esta.
Já sabem, se o Ulisses der uma entrevista sobre Poker num bearmarket, estamos numa zona de ressalto.
Já sabem, se o Ulisses der uma entrevista sobre Poker num bearmarket, estamos numa zona de ressalto.
Editado pela última vez por sergix em 6/1/2014 16:58, num total de 2 vezes.
Quero ver essa entrevista em 2007!
Onde pára isso?

Onde pára isso?

- Registado: 21/10/2010 13:08
Ulisses Pereira Escreveu:Noah, o que me parece é que, por força dessa falta de mudanças estruturais e porque daqui a uns anos ninguém se vai lembrar da palavra contenção, daqui a 15 ou 20 anos voltaremos à nossa triste sina e lá se fecharão de novo os mercados para nós.
Mas o próximo Governo não vai poder entrar em loucuras porque terá, nesta altura, um escrutínio muito grande por parte dos mercados. Precisamos deles para nos financiarem e a crise das dívidas ainda está muito presente na memória de todos.
Um abraço,
Ulisses
Concordo com o artigo e já fico contente com mais 1 ano de Bull, depois vê-se...
Parabéns!!!
- Registado: 22/12/2013 23:04
Noah, o que me parece é que, por força dessa falta de mudanças estruturais e porque daqui a uns anos ninguém se vai lembrar da palavra contenção, daqui a 15 ou 20 anos voltaremos à nossa triste sina e lá se fecharão de novo os mercados para nós.
Mas o próximo Governo não vai poder entrar em loucuras porque terá, nesta altura, um escrutínio muito grande por parte dos mercados. Precisamos deles para nos financiarem e a crise das dívidas ainda está muito presente na memória de todos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Boas Ulisses!!!!
Concordo em absoluto com o teu artigo!
Mas, como é que vês não terem sido feitas alterações estruturais, "de peso" na nossa economia, nomeadamente:
- Despesa pública
- Orientação da atividade económica, (a revisão do código de IRC peca por tardia, e sem grandes medidas de fundo, que tragam grande impacto no tecido económico)
Ou seja, se daqui a um ano e meio a esta parte, sair este governo, e assumir funções outro, que entre em loucuras, tipo os anteriores, o esforço dos últimos 2 anos virá todo por aí abaixo.....
O que te parece?
Cumprimentos
_Noah
Concordo em absoluto com o teu artigo!
Mas, como é que vês não terem sido feitas alterações estruturais, "de peso" na nossa economia, nomeadamente:
- Despesa pública
- Orientação da atividade económica, (a revisão do código de IRC peca por tardia, e sem grandes medidas de fundo, que tragam grande impacto no tecido económico)
Ou seja, se daqui a um ano e meio a esta parte, sair este governo, e assumir funções outro, que entre em loucuras, tipo os anteriores, o esforço dos últimos 2 anos virá todo por aí abaixo.....
O que te parece?

Cumprimentos
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
A euforia invisível
Foi hoje publicado o meu novo artigo "A euforia invisível":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/a_euforia_invisivel.html
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/a_euforia_invisivel.html
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], hugob0ss, lito, malakas, maturidade, Mavericks7, MiamiBlue, MR32, Mymous, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39 e 94 visitantes